Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luiz_Gust

Dica de Player - Peugeot 208 Active

Recommended Posts

Fala galera!

 

Estou precisando de uma ajuda, não sei qual player instalar no meu Peugeot 208 Active.

 

Pelo que li a respeito, o compartimento dele é 1DIN. Estava muito afim de colocar então um DVD retrátil, mas me falaram que a tela ia ficar muito alta, e poderia atrapalhar quem segue atrás do meu carro.

 

Alguém tem uma sugestão para meu caso? Agradeço desde já a opinião de vocês!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atrás que você diz e quem vai no banco de traz ?

 

Amigo seu carro o modelo completo vem com uma central multimídia de 2din, só que e original de fabrica como o carro e muito novo não sei se você encontra a armação do painel para colocar um dvd dois din sem ser original, seria legal você na concessionária se eles tem já essa armação se não utilize mesmo o retrátil mais acho que a tela não chegue atrapalhar ninguém não a luminosidade num chega a irritar tanto assim em um dvd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade atrás que eu digo, é quem vem dirigindo atrás do meu carro. Psé a tela do multimídia original é 2DIN mas pelo que parece, a central é só 1 DIN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não acho que o dvd vai atrapalhar quem venha atras do seu carro.. pelo que eu vi, e calculei por vista assim a tela do dvd não deve ficar mais que dois dedos acima da parte mais alta que o Painel, só acho que como espaço fica localizado em uma parte muito visível seu carro vai ser muito visado por ladrões, e bom um insulfilme

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...