Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
betolong

(NEW) KombatVox Neo Comp

Recommended Posts

Boa noite, pessoal faz tempo que não participava do forum, estou vindo até aqui pra mostrar meus produtos e o novo woofer para competição que estamos fazendo.

Acabamos de passar a barreira dos 15.000 gauss, vem aí o novo woofer de competição da KombatVox Neo Comp, o primeiro woofer nacional destinado ao pancadão a usar neodímio. Em breve mais detalhes.

 

www.facebook.com/kombatvox

www.kombatvox.com.br

wwfks.jpg

 

 

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

44s7k.jpg

 

 

 

Uploaded with ImageShack.us

Editado por betolong

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, neodímio é caro pra caramba! Mas tem muito mais Gauss que um ferrite comum.

 

 

 

Parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pancadão usando neo?

eu imagino o custo disso..

Bom dia amigo, então hoje em dia pessoal ta investindo em falantes caros, ja tem bastante na faixa de R$1.000,00.

Acredito que esse alto falante terá uma boa procura, mesmo apesar de ter preço meio "salgado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem os preços ?

Dos modelos do flyer que postei sim temos a tabela, o woofer Neo Comp ainda não temos, por que ele não está pronto ainda, na próxima semana posto ele pronto e os testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi esse de 550rms 15" e gostei demais do acabamento, infelizmente não ouvi tocando mas se tocar igual é construído vai ser bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi esse de 550rms 15" e gostei demais do acabamento, infelizmente não ouvi tocando mas se tocar igual é construído vai ser bom demais.

Opa, que bom que você gostou do acabamento, espero que possa ouvir em breve e gostar também!

Uma pergunta, em que cidade você mora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, que bom que você gostou do acabamento, espero que possa ouvir em breve e gostar também!

Uma pergunta, em que cidade você mora?

 

estou em Goiânia! o cara da loja onde vi o falante tinha comprado 4 unidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, então hoje em dia pessoal ta investindo em falantes caros, ja tem bastante na faixa de R$1.000,00.

Acredito que esse alto falante terá uma boa procura, mesmo apesar de ter preço meio "salgado".

a gente se interessa em mais informações sobre.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...