Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pedro Fleury

Pioneer TSM800PRO

Recommended Posts

Aê pesoal, quem já montou ou viu um Pioneer desse tocando?

 

Será que toca bem? Aguenta bem como os 69 da msm marca?

 

s63m.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segue descrição:

 

 

RMS Potência de saída: 180 watts

 

PMPO Potência de saída: 700W

 

Tipo de driver: 8 "Paper Midrange

 

Resposta mínima de frequência: 50 Hz

 

Resposta Frequência máxima: 18 kHz

 

Impedância: 4 Ohm

 

Sensibilidade: 96 dB

 

Aplicação / Uso: carro

 

Material: Tecido

 

Montagem Profundidade: 3,63 "

 

Peso (aproximado): £ 16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já ouvi o genérico dele, da booster. toca muito alto, mas o timbre não é bom não, pode ser que o pioneer seja melhor... pode ser.

 

tinha um cara que trocou os 6x9 por 8 desses e depois voltou com os 6x9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 650

Quero testar nas portas pra ver como se saem no 3 vias, mas pelo ouvido acredito que não vá casar 100% com o que eu preciso

Se o 800 coubesse acho que seria uma solução melhor, no meu caso

O timbre não é ruim não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi esse tocando, mas eu posso te garantir que toca mais forte que 6x9.

Poisé, creio que sim, mais queria saber em relação à qualidade, igual ou superior aos woofers como selenium, powervox e talls :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 650

Quero testar nas portas pra ver como se saem no 3 vias, mas pelo ouvido acredito que não vá casar 100% com o que eu preciso

Se o 800 coubesse acho que seria uma solução melhor, no meu caso

O timbre não é ruim não

 

então o pioneer é bem diferente do booster! pq o timbre desse booster é bem estranho, parece um som anasalado! kkk

 

Poisé, creio que sim, mais queria saber em relação à qualidade, igual ou superior aos woofers como selenium, powervox e talls :huh:

 

cara, assim como me ajudaram um dia eu vou te dar uma dica excelente! quer um mid bass que toque muito, com qualidade e preço justo? MTX RTX88, custa quase 1/4 do valor do pioneer e esse eu garanto que toca lindo. no ano passado eu comprei um par pra fazer testes e me surpreendi com esses falantes, mas como nunca montei um projeto onde os cabia acabei vendendo, e o cara usa eles até hoje pra acompanhar 4 cara preta! imagina só, 2 woofer de 8 mais 2 stw pra acompanhar 4 sub e todo mundo que ouve fica de boca aberta com o volume.

 

é esse aqui:

 

1cab8c3c2579e9fb455e95de206aaa88bfeabe16.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

então o pioneer é bem diferente do booster! pq o timbre desse booster é bem estranho, parece um som anasalado! kkk

 

 

 

cara, assim como me ajudaram um dia eu vou te dar uma dica excelente! quer um mid bass que toque muito, com qualidade e preço justo? MTX RTX88, custa quase 1/4 do valor do pioneer e esse eu garanto que toca lindo. no ano passado eu comprei um par pra fazer testes e me surpreendi com esses falantes, mas como nunca montei um projeto onde os cabia acabei vendendo, e o cara usa eles até hoje pra acompanhar 4 cara preta! imagina só, 2 woofer de 8 mais 2 stw pra acompanhar 4 sub e todo mundo que ouve fica de boca aberta com o volume.

 

é esse aqui:

 

1cab8c3c2579e9fb455e95de206aaa88bfeabe16.jpg

Esses da mtx de 8 sabe se toca bem em aberto ?

To pensando em usar pra 4 pioneer tbm, to com kit 2 vias, mais de vez enquando tem festinha, que vc ach cara ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...