Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
guizao12

Ajuda - Projeto de som S10

Recommended Posts

Eai galera blz? Preciso da ajuda de vcs, queria um projeto que tivesse um grave bom, só q tenho espaço limitado, pois só posso usar a cabine da s10 pq uso a caçamba para trabalhar e n daria pra colocar caixa la, ja tenho na minha s10 a seguinte configuraçao:

 

1 Banda 4.8D 580w só para o sub

1 Corzus cr703 pros 4 falantes da porta

1 subwoofer 10" jbl selenium bass

 

Queria a ajuda de vcs em q posso melhorar esse som, foi mal se dei alguma informaçao errada, mais é q sou completamente iniciante kkkkk

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa beleza ? a s10 é cabine dupla ou simples ? que rádio usa ? original ou colocou algum outro ? quanto pretende gastar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guizão, esse set que você mencionou não é para qualidade.

Dá uma pesquisada em "set SQ" aqui no forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A s10 é cabine simples cara, o radio que estou usando é um sony xplode nao lembro agr qual o modelo, os falantes da porta sao tds pioneer, nao sei qual modelo tbm kkk, e na vdd nao tenho um preço fixo pra gastar, to pensando em ir fazendo upgrade, comprando td devagar

 

---------------

 

Foi mal cara, nao conheço nada sobre som kkkkkkk, vou dar uma pesquisada aqui no forum pra enteder melhor, vlw!

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse seu set não é de SQ, mas vou tentar ajudar.

Pelo visto quer melhorar seu grave, correto? Eu aconselho mudar o sub para um Questo Audio. Mas é bom ver se a caixa está de acordo com as especificações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse seu set não é de SQ, mas vou tentar ajudar.

Pelo visto quer melhorar seu grave, correto? Eu aconselho mudar o sub para um Questo Audio. Mas é bom ver se a caixa está de acordo com as especificações.

 

Opa vlw mano, desculpa ter colocado no lugar errado, é que na verdade não entendo nada sobre som kkkk, e cara me recomendaram o cara preta de 10", queria saber qual é melhor entre o cara preta e o Questo Audio, desculpa se foi uma pergunta meio besta mais é que como disse, nao entendo nada de som e nunca vi um questo audio tocando kkkk, vlw mano! abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O legal do Questo é que ele tem um grave macio (ótimo para SQ), mas tem muita força. É o mais recomendado para fazer o que o pessoal chama de SQPL, que é um som de qualidade com pressão sonora. Seu amplificador manda 580W, então vai tocar com sobra o bobina dupla, que suporta 350W (é sempre bom ter potência de sobra). Eu, particularmente, prefiro o 10" por ser um sub mais rápido, mas pode usar o de 12" mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi cara, vlw ai pelas dicas vou ver se acho um questo aqui em minha cidade, vlw mano!

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

guizão, quando puder, vai vendendo este set e adquirindo um voltado para SQ. Eu tinha um trio e fui vendendo numa loja aqui da minha cidade. A medida que vendia um equipamento, comprava outro voltado para SQ. Você pode anunciar aqui no class tbm, só olhar lá como que faz :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Limeira, não conheço ninguém. Mas em Sumaré tem a Oregon que trabalha com Questo. Ou pode comprar online.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...