Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  21/Novembro/2021 *****

Sign in to follow this  
Evandro Rocha

Ajuda Mega capacitor no sistema com três baterias

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, pesquisei muito na internet mas não encontrei, minha dúvida é a seguinte comprei um mega capacitor da audioart de

18 farad, gostaria de saber se posso instalar ele pra todo o sistema direto na bateria, vou ter duas baterias extras, e usar um cabo de 35

mm pra sd3000, mas acho errado cortar um cabo de 35 pra colocar no mc(nem sei se o borne aceita)

Vlw

Cara explica melhor essa sua duvida,

se eu entendi, vc tem que colocar o mega capacitor ao final da ultima bateria, assim entrando um positivo dela e saindo outro positivo para o sd 3000.

se eu entendi, vc tem que colocar o mega capacitor ao final da ultima bateria, assim entrando um positivo dela e saindo outro positivo para o sd 3000.

:+1

Obrigado, eu vou montar ele abrindo o fio da sd e soldando outro por cima, tenho medo de fazer a ligação no mega capacitor e dar perda de energia :legal:

Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...