Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
NeTaO159

Um cd player com usb pra tocar com maior qualidade o sub!

Recommended Posts

Bom comprei algumas peças usadas e não tenho um cd player descente para tocar ta com o originalzinho do clio queria um com um custo beneficio bom e com entrada usb!

 

Eu estou tocando o som com a entrada auxiliar direto do celular!

 

- Booster 2400w ba 1804.4 - 4canais

-4 falante selenium 5 polegadas

-1 sub pioneer 309 s4 12 polegadas

Alguém recomendaria algum player? e outra duvida sera que esse modolu consegue suportar + um sub pioneer de 12?

Editado por NeTaO159

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para "acompanhar" seu set, acho que um player pioneer vai ser o melhor custo beneficio mesmo.

 

De preferencia por um que tenha 3 pares de RCA :legal:

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer 1680UB comprei um pra minha prima ontem no Extra.com por 251,30

 

tem 2 pares de RCA, USB, mixtrax e cortes LP/HP novo vc nao acha nada melhor por menos!

Editado por Rodrigorlc
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw a todos que responderam... entao eu sou meio fraco de entender esses negocio mais eu tenho uma pergunta para que usarei 3 pares de RCA o meu ta com um adaptador pq o player nem rca tinha e um "Y" no final... vlw ai quem respondeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw a todos que responderam... entao eu sou meio fraco de entender esses negocio mais eu tenho uma pergunta para que usarei 3 pares de RCA o meu ta com um adaptador pq o player nem rca tinha e um "Y" no final... vlw ai quem respondeu

 

Coloca 2 cabos rca Technoise http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558922235-cabo-rca-5-metros-technoise-blindagem-cat-5-banhado-a-ouro-_JM

 

Vai precisar de 2 jogos desse. Para que vc usa em 3 canais, sendo 2 estéreo para tocar os de 5 polegadas e um mono empurrando o subwoofer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custo x benefício... Tocar sub...

Eh pioneer mesmo.

Daí vai até qnto vc quer pagar. Tem o 80PRS mas eh demais para o q vc quer.

Pode pegar um x8680bt - http://pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-x8680bt

Ele ainda eh mais do q suficiente para o q vc quer e eh bem bonito. Tem 3 saídas rca a 4v, saída ubs traseira, bluetooth e mixtrax pra vc zuar um pouco.

Vc consegue comprar um desses por 500tão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custo x benefício... Tocar sub...

Eh pioneer mesmo.

Daí vai até qnto vc quer pagar. Tem o 80PRS mas eh demais para o q vc quer.

Pode pegar um x8680bt - http://pioneer.com.b.../cd/deh-x8680bt

Ele ainda eh mais do q suficiente para o q vc quer e eh bem bonito. Tem 3 saídas rca a 4v, saída ubs traseira, bluetooth e mixtrax pra vc zuar um pouco.

Vc consegue comprar um desses por 500tão.

Esse que vc passou para ele, e o modelo que passei, mas ele não roda cd, os dois modelos são bons, tem várias regulagem de cortes que é necessario para tirar as distorções e regular melhor o som além é claro do Bluetooth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse que vc passou para ele, e o modelo que passei, mas ele não roda cd, os dois modelos são bons, tem várias regulagem de cortes que é necessario para tirar as distorções e regular melhor o som além é claro do Bluetooth

Realmente. Vai do q o amigo precisa e quer pagar. Recomendo os dois.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vc tem 1 amplificador,ele possui 4 entrada RCA,2 frontais e 2 traseiras,o bom de vc comprar um player com 3 pares é que futuramente se vc comprar outro amp. consegue regular pelo player melhor qdo quiser mais ou menos grave ou agudo....

Esse teu amplificador da conta de 2 mas ai vc teria que colocar os falante nas saidas do player e deixar o amp. so para os sub's...Ai coloca 1 sub em cada bridge do amp...porem os falantes teriam que ser colocados nas saidas do player...

Ou pode investir uns trocos a mais e pegar um amplificador pra tocar os falantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei esse DEH-X8680BT pois ele tem 3 RCA q dai eu colocaria (falante frontal + traseiro + subwoofer).

 

Como a instalação esta feita com um adaptador RCA e somente um cabo RCA que depois é dividido as pontas com um Y.

Para colocar o outro player eu tenho que passar mais cabos( de força ou algo do tipo)? ou só mais 2 RCA? ou refazer toda a instalação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sei qual a necessidade de 3 pares de RCA pra ligar apenas um amp 4ch... fiquei curioso! :huh:

 

vc precisará só de mais um cabo rca, pois irá usar as saídas front e sub do player. liga os falantes dianteiros em paralelo no canal 1 e os traseiros tambem em paralelo no canal 2, o sub em bridge no 3 e 4 e pronto! deixa o cross do amp em full e faça os cortes pelo player...

 

a saída rear do player ficará inutilizada, se o amp fosse 5ch ou tivesse um dedicado pra sub aí sim daria pra usar os 3 pares de RCA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...