Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pedro Fleury

4 DD 1515 Fusca

Recommended Posts

Mano sera que ficaria bom 2 desse em um palio? Tipo gosto de eletrônica, hip hop, trap music e queria montar um som pra tocar isso, um som pra dar aquele gravao da hora que escutesse bem longe e quando passa sai tremendo tudo KK

 

Pelo que eu vi no video deve ser o som que to querendo parabéns pelo projeto

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Creio que ficaria muito bom parceiro, desde que tenha um bom módulo e baterias para alimentar e eles renderem o máximo, pq esses subs batem muuuito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fico fino viu, esses DD ai são de 800rms? Qual bateria você esta usando? Parabéns pelo som :D

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cadê o trio amigo?

Acho que esse tópico ficaria melhor no som automotivo geral

 

Isso e trio.... Trio Goiano

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho !!! Depois de pronto, ainda pensa nos 3515 ? Parabens pelo projeto.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso e trio.... Trio Goiano

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Há ta explicado usar um sistema assim que não seja adequado ou igual ao um Trio Elétrico, esse trio tá mais para som automotivo geral do quer até trio elétrico iniciantes por isso indiquei um melhor lugar para o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao belo set do fuscão amigo, tocando horrores!

 

Offtopic:

Todo sistema que se propõe a tocar a maior faixa de frequência possível em ambiente aberto pode-se ser chamado de trio sim, pelo menos na minha concepção. Logicamente cada região do país destaca certas frequências de acordo com o gosto regional, e ainda, utilizam equipamentos disponíveis e adequados a tal(não esquecendo é claro do melhor custo x benefício). Esse negócio de ''trio de verdade'' que muitos falam pelo fórum tem de parar, fica chato demais ficar vendo alguns falando abobrinha por ai.

Se formos levar ao pé da letra ninguém aqui do fórum tem um trio elétrico 100% legítimo. Creio eu que cada um tenta montar o melhor possível com o que lhe é disponível naquele momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro ficou top!

 

Caprichou demais no projeto...

 

Lado bom de SUB em fusca, lataria dele é dura demais e o problema é os vidros kkkkkkkk :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao belo set do fuscão amigo, tocando horrores!

 

Offtopic:

Todo sistema que se propõe a tocar a maior faixa de frequência possível em ambiente aberto pode-se ser chamado de trio sim, pelo menos na minha concepção. Logicamente cada região do país destaca certas frequências de acordo com o gosto regional, e ainda, utilizam equipamentos disponíveis e adequados a tal(não esquecendo é claro do melhor custo x benefício). Esse negócio de ''trio de verdade'' que muitos falam pelo fórum tem de parar, fica chato demais ficar vendo alguns falando abobrinha por ai.

Se formos levar ao pé da letra ninguém aqui do fórum tem um trio elétrico 100% legítimo. Creio eu que cada um tenta montar o melhor possível com o que lhe é disponível naquele momento.

 

Não amigo até pq, todos os seguimentos que vi utilizam todas as frequência possível como no trio ou ambiente aberto como descreveu

 

SQPL no tópico SPL http://autoforum.com.br/topic/203283-uno-way-2-power-vox-sw-1000-mb450-sd1500-sd8004evo/

 

Vejo em todos os tópicos aqui no autoforum desde o SPL até SQ, todos eles utilizam muitas frequências iguais ao trio, mas não significa que terá o mesmo rendimento e muito mesmo ser considerado como Trio elétrico.

 

Aqui muitos sons voltados ao trio são realmente para trio elétrico, não sei ai na sua região, mas a nossa cultura sempre foi mais para trio

 

Eu não classificaria o trio goiano como trio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não amigo até pq, todos os seguimentos que vi utilizam todas as frequência possível como no trio ou ambiente aberto como descreveu

 

SQPL no tópico SPL http://autoforum.com...1500-sd8004evo/

 

Vejo em todos os tópicos aqui no autoforum desde o SPL até SQ, todos eles utilizam muitas frequências iguais ao trio, mas não significa que terá o mesmo rendimento e muito mesmo ser considerado como Trio elétrico.

 

Aqui muitos sons voltados ao trio são realmente para trio elétrico, não sei ai na sua região, mas a nossa cultura sempre foi mais para trio

 

Eu não classificaria o trio goiano como trio.

 

Não enche o saco luis, se não é pra ajudar fica sereno ai !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho !!! Depois de pronto, ainda pensa nos 3515 ? Parabens pelo projeto.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

uai parceiro, som e meio que um vício, a gente nunca tá satisfeito kkkkkkk, mais nao penso nos 3515 não, pois não trará uma diferença tão grande pra tanto investimento, agora e juntar dinheiro e vou partir pra linha americana, quero colocar subwoofer e amplificadores Sundown Audio, mais até lá e curtir os meus 1515 né [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao belo set do fuscão amigo, tocando horrores!

 

Offtopic:

Todo sistema que se propõe a tocar a maior faixa de frequência possível em ambiente aberto pode-se ser chamado de trio sim, pelo menos na minha concepção. Logicamente cada região do país destaca certas frequências de acordo com o gosto regional, e ainda, utilizam equipamentos disponíveis e adequados a tal(não esquecendo é claro do melhor custo x benefício). Esse negócio de ''trio de verdade'' que muitos falam pelo fórum tem de parar, fica chato demais ficar vendo alguns falando abobrinha por ai.

Se formos levar ao pé da letra ninguém aqui do fórum tem um trio elétrico 100% legítimo. Creio eu que cada um tenta montar o melhor possível com o que lhe é disponível naquele momento.

haha, vlw pela explicação parceiro :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro ficou top!

 

Caprichou demais no projeto...

 

Lado bom de SUB em fusca, lataria dele é dura demais e o problema é os vidros kkkkkkkk :vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk poisé, estava pensando em trocar os vidros laterais pelo modelo dos fuscas mais antigos, daqueles que abrem um pouco, pelo menos assim aliviaria um pouco a pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não enche o saco luis, se não é pra ajudar fica sereno ai !!

:+1

 

Esse cara fica enchendo o saco se é trio ou não, vai carpi um lote carai!!

Cara chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Esse cara fica enchendo o saco se é trio ou não, vai carpi um lote carai!!

Cara chato.

 

Obrigado escoteiro! Vindo de você é muito importante para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei top, fusquinha ficou fino :legal:

 

Parabéns

 

 

Qual o nome da musica no primeiro video dessa pagina?

Editado por Melamante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei top, fusquinha ficou fino :legal:

 

Parabéns

 

 

Qual o nome da musica no primeiro video dessa pagina?

A musica e Only Time Enya Bass Edit :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...