Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Acronaudio

[VENDE-SE] iPhone 5, Sony Xperia Z1 - Consulte

Recommended Posts

Celulares da mais moderna tecnologia, com a clássica qualidade Apple, Samsung e Sony ao seu alcance.

 

Novos na embalagem lacrada.

 

Aproveite, 1500,00 no Sony Xperia Z1 4G e 16gb, e 1600 no iPhone 5

 

 

 

Temos inúmeras referências, só perguntar via MP, aceito apenas depósito bancário a vista.

 

 

Atendimento RÁPIDO

 

Envio Imediato (não fique esperando 1 mês pra receber o produto)

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certificado anatel? Ou paraguatcho?

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Olá, o xperia z1 é distribuido pela Sony do Brasil em SP, este não sei pois adquiri de um amigo, mas é novo e está lacrado na embalagem.

 

O selo da Anatel não significa nada, sendo original do fabricante é o que vale, a resolução da Anatel é só contra celulares falsificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certificado anatel? Ou paraguatcho?

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Procure pelo selo da Anatel

Nenhuma réplica ou xing-ling vendido no Brasil é homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel. Por isso, se você quer saber se seu telefone é original, vale também procurar pelo selo da instituição na carcaça. Basta abrir a tampa traseira do seu aparelho e procurar pelo selo na bateria, que conta com um número de referência colocado durante o processo de homologação. Mas atenção: lembre-se de que smartphones comprados no exterior, mesmo que originais, não trazem o selo da Anatel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem pensei em falsificação amigo. Disse por garantia mesmo, porque se acaso ocorra algo vom o aparelho posso até pedir um novo caso tenha o selo da anatel entende. Ja tive s3 comprado no Paraguai que está com a esposa agora e funciona perfeitamente apesar do bug que deu (mas foi em quase todos os 16giga) . Na samsung daqui de Curitiba não se responsabilizavam caso queimasse o aparelho. Se fosse o nacional se responsabilizavam entende. Hoje possuo um s4 nacional (comprado aqui) e pretendo um s5. Só por isso. Voy analisar seu preço e conversamos. Parcela meu amigo?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem pensei em falsificação amigo. Disse por garantia mesmo, porque se acaso ocorra algo vom o aparelho posso até pedir um novo caso tenha o selo da anatel entende. Ja tive s3 comprado no Paraguai que está com a esposa agora e funciona perfeitamente apesar do bug que deu (mas foi em quase todos os 16giga) . Na samsung daqui de Curitiba não se responsabilizavam caso queimasse o aparelho. Se fosse o nacional se responsabilizavam entende. Hoje possuo um s4 nacional (comprado aqui) e pretendo um s5. Só por isso. Voy analisar seu preço e conversamos. Parcela meu amigo?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Não consigo parcelar, pagamento só a vista por depósito mesmo.

 

Olha é muito difícil qualquer celular desses dar defeito, muito difícil mesmo.

 

Tenho o Sony Xperia nesse posso te fazer um bom preço, celular lindão e de altíssima qualidade, novo na embalagem com lacre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me interessa o S5. 1600 seu preço final? É a versão 4core ou 8core?

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me interessa o S5. 1600 seu preço final? É a versão 4core ou 8core?

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Olá, é octacore. 1600,00 mais frete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe fazer essas perguntas ok. Mas acho que faz parte assim quem ler não fará as mesmas. E o fiz pois tenho real interesse na compra.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe fazer essas perguntas ok. Mas acho que faz parte assim quem ler não fará as mesmas. E o fiz pois tenho real interesse na compra.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

É verdade, bem lembrado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up do dia, não percam gente, celulares de qualidade por um bom preço, a oportunidade não bate na porta todo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iphone 5s de 16 gb lacrado? Nacional? Cores Prata ou Preto? Dourado não tem? E somente 16 gb ta tendo? Interesso. Pago a vista. Quanto fica CEP 37405-000?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iphone 5s de 16 gb lacrado? Nacional? Cores Prata ou Preto? Interesso. Pago a vista. Quanto fica CEP 71 692 601 ? fotos ?

 

 

:+1

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iphone 5s de 16 gb lacrado? Nacional? Cores Prata ou Preto? Dourado não tem? E somente 16 gb ta tendo? Interesso. Pago a vista. Quanto fica CEP 37405-000?

 

No momento tenho só uma unidade do iPhone 5 pra chegar, preto, 16gb, importado, original, e uma unidade do Sony Xperia Z1 a pronta entrega (TOPÃO DA SONY) todos mesmo preço.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha te perguntado do Iphone, você disse que não tinha mais...

 

Meio confuso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha te perguntado do Iphone, você disse que não tinha mais...

 

Meio confuso

 

Tá pra chegar o iPhone 5, importado, mas demora uma semana como te falei via MP, se quiser esperar, e não é homologado pela Anatel. O Xperia Z1 já é distribuído pela Sony do Brasil.

 

O iPhone 5s homologado pela Anatel, não tenho mais, meu cunhado ficou com ele, foi vendido e não chega mais deste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal Xperia Z1 continha a venda, novinho na embalagem lacrada, celular de alto nível, super barato, 1400,00 aproveitem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá pra chegar em poucos dias um iPhone 5, quem tiver interesse entre em contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos ?

 

Mateus, to colocando fotos no primeiro post do Xperia Z1, o iPhone já foi vendido, da uma olhada em meia hora, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...