Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
aprendix

Revisão de 80 mil Km Honda OLD FIT

Recommended Posts

Bom galera liguei lá na loja chorei pacas, Diminuiram para 2000 reais.

 

Vou ligar mais tarde novo e falar que vou pagar no dinheiro VIVO kkkkkk

 

Vou ver se diminuem mais 4,5% que é o valor que pagam de taxa para a operadora do cartão de crédito.

 

As peças pra mim estão de boa, a Mão de Obra que está cara.

 

 

Acabei de receber o orçamento da HOnda Elgin em Goiania.

 

 

Recebi a pouco esse orçamento que é em goiania.

 

Bom dia Sr. Daniel,

 

Na revisão de 80 mil km do seu Honda Fit serão realizados os seguintes serviços:

· Troca de óleo do motor;

 

· Troca do Filtro de óleo;

 

· Troca dos Anéis de vedação;

 

· Troca do filtro de ar do motor e filtro do ar condicionado;

 

· Velas de ignição;

 

· Junta placa EGR;

 

· Junta tampa de válvulas;

 

· Junta do coletor adm;

 

· Filtro do combustível;

 

· Junta do filtro do combustível;

 

· Fluido de transmissão.

 

 

Esta revisão tem o valor de R$ 1.809,02 que pode ser parcelado em 3 vezes no cartão de crédito.

 

 

Vou tentar fechar no mesmo preço.

 

Ta no preço bom!

 

Eu paguei R$1.600 na revisao do focus de 40 mil km, e não trocou metade disso! O fo** foram os R$700 da pastilha de freio traseira (e não achava essa po*** em loja alguma)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera liguei lá na loja chorei pacas, Diminuiram para 2000 reais.Vou ligar mais tarde novo e falar que vou pagar no dinheiro VIVO kkkkkkVou ver se diminuem mais 4,5% que é o valor que pagam de taxa para a operadora do cartão de crédito.As peças pra mim estão de boa, a Mão de Obra que está cara.Acabei de receber o orçamento da HOnda Elgin em Goiania.Recebi a pouco esse orçamento que é em goiania.Bom dia Sr. Daniel,Na revisão de 80 mil km do seu Honda Fit serão realizados os seguintes serviços:· Troca de óleo do motor;· Troca do Filtro de óleo;· Troca dos Anéis de vedação;· Troca do filtro de ar do motor e filtro do ar condicionado;· Velas de ignição;· Junta placa EGR;· Junta tampa de válvulas;· Junta do coletor adm;· Filtro do combustível;· Junta do filtro do combustível;· Fluido de transmissão.Esta revisão tem o valor de R$ 1.809,02 que pode ser parcelado em 3 vezes no cartão de crédito.Vou tentar fechar no mesmo preço.
Dá uma olhada no que a honda recomenda ser feito na revisão de 80.000km http://www.honda.com...manutencao.aspxE avalia o que a ccs tá tentando empurar..
Boa noite Galera, recebi o orçamento da concessionaria da revisão de 80 mil km de um OLD FIT nova valor de r$ 2218,42 reais, esse valor não está meio fora da casinha? Serviços Descrição de Serviço Valor ALI01 ALINHAMENTO DIAN E TRAS 50,00 BAL01 BALANCEAMENTO DAS RODAS 50,00 LAVA LAVAGEM SIMPLES 20,00 REV08 REVISAO DE 80.000 KM 980,00 Peças Envolvidas Descrição de Peça Fornecedor Qtde Preço Valor B2618OLE016 OLEO TRANSM AUTOM CVT Outros 4 40,28 161,12 OL9999011 FLUIDO RADIADOR - 3, Honda 1 70,11 70,11 06155LUB001 KIT LUBRIFICACAO Honda 1 30,00 30,00 08234P99A6MD3 OLEO MOTOR 0W-20 TB Honda 4 35,00 140,00 087989008BR FLUIDO FREIO DOT3 35 Honda 2 24,48 48,96 12341PWA000 JUNTA TAMPA CABECOTE Honda 1 28,90 28,90 15400PLMA01 FILTRO DE OLEO Honda 1 34,83 34,83 16010SAA000 FILTRO COMBUSTIVEL Honda 1 76,98 76,98 17105PWHM01 JUNTA COLETOR ADMISS Honda 4 36,40 145,60 17220PWA505 ELEMENTO FILTRO AR Honda 1 89,00 89,00 19301PZA305 VALVULA EXPANSAO TER Honda 1 167,74 167,74 76622SADM01 BORRACHA PALHETA PAR Honda 1 29,66 29,66 76632SADM01 BORRACHA PALHETA DIR Honda 1 24,57 24,57 90471PX4000 ARRUELA PLUG 18MM Honda 1 17,70 17,70 9410914000 ARRUELA DRENO 14MM Honda 1 1,89 1,89 980795617E VELA IGNICAO BKR6E-1 Honda 4 12,84 51,36 Total 2.218,42 Fora os r$ 980,00 reais de MO é isso mesmo? O que acham?
Nessa relação tem as trocas do óleo do motor, filtro, óleo da caixa, juntas para acesso para regular as válvulas, filtro de ar, e velas que estão previstos...Já a troca do líquido de arrefecimento não é necessária (prevista para 200.000km ou 10 anos), e o fluído de freio é previsto para a cada 3 anos (aí cabe a vc avaliar se troca ou não); e isso já reduz a MO...Como tinha te respondido por MP, solicita o detalhamento da MO e relaciona com o manual de manutenção... :legal: Editado por Seelig

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no que a honda recomenda ser feito na revisão de 80.000km http://www.honda.com...manutencao.aspxE avalia o que a ccs tá tentando empurar..Nessa relação tem as trocas do óleo do motor, filtro, óleo da caixa, juntas para acesso para regular as válvulas, filtro de ar, e velas que estão previstos...Já a troca do líquido de arrefecimento não é necessária (prevista para 200.000km ou 10 anos), e o fluído de freio é previsto para a cada 3 anos (aí cabe a vc avaliar se troca ou não); e isso já reduz a MO...Como tinha te respondido por MP, solicita o detalhamento da MO e relaciona com o manual de manutenção... :legal:

 

 

Muito Obrigado pelos esclarecimentos.

 

Vou pedir para detalharem a M.O

 

Como mandei por e-mail diminuiram o valor para 1800,00 reais Tudo.

 

Acho que ai ta valendo a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no que a honda recomenda ser feito na revisão de 80.000km http://www.honda.com...manutencao.aspxE avalia o que a ccs tá tentando empurar..Nessa relação tem as trocas do óleo do motor, filtro, óleo da caixa, juntas para acesso para regular as válvulas, filtro de ar, e velas que estão previstos...Já a troca do líquido de arrefecimento não é necessária (prevista para 200.000km ou 10 anos), e o fluído de freio é previsto para a cada 3 anos (aí cabe a vc avaliar se troca ou não); e isso já reduz a MO...Como tinha te respondido por MP, solicita o detalhamento da MO e relaciona com o manual de manutenção... :legal:

 

200k ou 10 anos a troca do líquido de arrefecimento? Eu não faria isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

200k ou 10 anos a troca do líquido de arrefecimento? Eu não faria isso...

 

Troca do fluido sao 5 anos ou 100 mil (indicados pela honda no caso do civic)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera, recebi o orçamento da concessionaria da revisão de 80 mil km de um OLD FIT nova valor de r$ 2218,42 reais, esse valor não está meio fora da casinha?

 

 

Serviços Descrição de Serviço Valor

ALI01 ALINHAMENTO DIAN E TRAS 50,00

BAL01 BALANCEAMENTO DAS RODAS 50,00

LAVA LAVAGEM SIMPLES 20,00

REV08 REVISAO DE 80.000 KM 980,00

 

Peças Envolvidas Descrição de Peça Fornecedor Qtde Preço Valor

B2618OLE016 OLEO TRANSM AUTOM CVT Outros 4 40,28 161,12

OL9999011 FLUIDO RADIADOR - 3, Honda 1 70,11 70,11

06155LUB001 KIT LUBRIFICACAO Honda 1 30,00 30,00

08234P99A6MD3 OLEO MOTOR 0W-20 TB Honda 4 35,00 140,00

087989008BR FLUIDO FREIO DOT3 35 Honda 2 24,48 48,96

12341PWA000 JUNTA TAMPA CABECOTE Honda 1 28,90 28,90

15400PLMA01 FILTRO DE OLEO Honda 1 34,83 34,83

16010SAA000 FILTRO COMBUSTIVEL Honda 1 76,98 76,98

17105PWHM01 JUNTA COLETOR ADMISS Honda 4 36,40 145,60

17220PWA505 ELEMENTO FILTRO AR Honda 1 89,00 89,00

19301PZA305 VALVULA EXPANSAO TER Honda 1 167,74 167,74

76622SADM01 BORRACHA PALHETA PAR Honda 1 29,66 29,66

76632SADM01 BORRACHA PALHETA DIR Honda 1 24,57 24,57

90471PX4000 ARRUELA PLUG 18MM Honda 1 17,70 17,70

9410914000 ARRUELA DRENO 14MM Honda 1 1,89 1,89

980795617E VELA IGNICAO BKR6E-1 Honda 4 12,84 51,36

Total 2.218,42

 

Fora os r$ 980,00 reais de MO é isso mesmo?

 

O que acham?

 

Achei bem honesta. Dependendo de como você fez as manutenções anteriores, dá pra cortar muita coisa, como palhetas, velas, filtro de combustível...

 

Mas só pule isto se você de fato os trocou recentemente.

 

Numa ccs VW isto seria coisa pra 5 mil reais, e eu não estou brincando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

200k ou 10 anos a troca do líquido de arrefecimento? Eu não faria isso...

 

Nesse motor, 1.5 16v do fit, que é todo em alumínio... Não vejo o porque fazer diferente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechei com a concessionaria por 1800,00 reais

 

Sei que se fosse em mecanica particular o valor da revisão cairia na faixa de 1000 reais talvez? Porém não teria segurança na qualidade do serviço executado. Espero que possa confiar na concessionaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Achei bem honesta. Dependendo de como você fez as manutenções anteriores, dá pra cortar muita coisa, como palhetas, velas, filtro de combustível...

 

Mas só pule isto se você de fato os trocou recentemente.

 

Numa ccs VW isto seria coisa pra 5 mil reais, e eu não estou brincando!

 

Klb,

 

Eu troco filtro de combustivel a cada 20 mil km e palheta 1x por ano, coisa q a gente sempre esquece, dai pegamos uma chuva do nada (como está acontecendo aqui no inverno do rio - anormal, pois geralmente não chove no inverno) e vc acaba passando perrengue.

 

Qnt as velas, estamos falando em carro com

80 mil km, já passou da hora de trocar... Apesar de honda e toyota indicarem troca a cada 100 mil km...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Klb,

 

Eu troco filtro de combustivel a cada 20 mil km e palheta 1x por ano, coisa q a gente sempre esquece, dai pegamos uma chuva do nada (como está acontecendo aqui no inverno do rio - anormal, pois geralmente não chove no inverno) e vc acaba passando perrengue.

 

Qnt as velas, estamos falando em carro com

80 mil km, já passou da hora de trocar... Apesar de honda e toyota indicarem troca a cada 100 mil km...

 

Eu troco vela a cada 40k. Se a troca já foi feita preventivamente, pode ser pulada. Mas se não foi, passou da hora já. Deve estar um carvãozinho.

 

Filtro de combustível eu troco também a cada 40k usando gasolina confiável. Palheta eu só troco quando começam as chuvas, pois ela se degrada durante o tempo seco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu troco vela a cada 40k. Se a troca já foi feita preventivamente, pode ser pulada. Mas se não foi, passou da hora já. Deve estar um carvãozinho.

 

Filtro de combustível eu troco também a cada 40k usando gasolina confiável. Palheta eu só troco quando começam as chuvas, pois ela se degrada durante o tempo seco.

 

Klb,

 

No sushi, mesmo sendo antigo, ainda não era prazo p troca de velas, acabei por utilizar as iridium e mudou bastante... Tb não era prazo, troquei os cabos de vela (pus ngk premium), a lenta mudou de forma substancial... E por fim, troquei rotor e tampa do distribuidor, resultado? Consumo melhorou entre 0,8~1,0 km/l, lenta ficou ótima, giro subindo limpo e rápido... Enfim, parte de ignição eu não pulo não, consumo vai pro saco, ainda mais com essas gasurinas do brasil a fora...

 

Edit: uma coisa que comprei e não troquei ainda é a válvula PCV (ou pvc) sei lá... Heueheue foi uma graninha e dizem haver mudança no consumo do carro tb...

 

Hoje, consigo entre 10,5 km/l (AC LIGADO) a 11,5 km/l... Ambos na cidade... Estrada andando a 100-110km/h com AC, bate 14,5 km/l

:legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Klb,

 

No sushi, mesmo sendo antigo, ainda não era prazo p troca de velas, acabei por utilizar as iridium e mudou bastante... Tb não era prazo, troquei os cabos de vela (pus ngk premium), a lenta mudou de forma substancial... E por fim, troquei rotor e tampa do distribuidor, resultado? Consumo melhorou entre 0,8~1,0 km/l, lenta ficou ótima, giro subindo limpo e rápido... Enfim, parte de ignição eu não pulo não, consumo vai pro saco, ainda mais com essas gasurinas do brasil a fora...

 

Edit: uma coisa que comprei e não troquei ainda é a válvula PCV (ou pvc) sei lá... Heueheue foi uma graninha e dizem haver mudança no consumo do carro tb...

 

Hoje, consigo entre 10,5 km/l (AC LIGADO) a 11,5 km/l... Ambos na cidade... Estrada andando a 100-110km/h com AC, bate 14,5 km/l

:legal:

 

Sushi é um civic?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sushi é um civic?

 

Sim, D16y8, comprei com 45 mil km e hoje está com 69 mil km... Em 1 ano...

 

Anda bem direitinho, viu? Heheheheh e posso AFIRMAR que deixa o Focus 1.6 Sigma para trás até os 130~140 km/h... Talvez seja o cambio AT...

 

:legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu troco vela a cada 40k. Se a troca já foi feita preventivamente, pode ser pulada. Mas se não foi, passou da hora já. Deve estar um carvãozinho.

 

Filtro de combustível eu troco também a cada 40k usando gasolina confiável. Palheta eu só troco quando começam as chuvas, pois ela se degrada durante o tempo seco.

 

As velas creio que são pra 100k mesmo, as do Versa são de platina tbm recomendam 100k... o ADG mostrou um civic com 80k com velas pra 100 e de fato estavam boas ainda, com pequeno desgaste, mas muito longe de velas ruins...

 

Realmente o preço é justo, e tem coisas que colocam pra cortar mesmo.... como a lavagem, jamais pagaria numa revisão...

 

As revisões que fazia na CSS Fizt em Foz dos mille da empresa dava vergonha.... vinha cobrando lata de car80, lata de wd40, estopa.... VTNC.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Klb,

 

No sushi, mesmo sendo antigo, ainda não era prazo p troca de velas, acabei por utilizar as iridium e mudou bastante... Tb não era prazo, troquei os cabos de vela (pus ngk premium), a lenta mudou de forma substancial... E por fim, troquei rotor e tampa do distribuidor, resultado? Consumo melhorou entre 0,8~1,0 km/l, lenta ficou ótima, giro subindo limpo e rápido... Enfim, parte de ignição eu não pulo não, consumo vai pro saco, ainda mais com essas gasurinas do brasil a fora...

 

Edit: uma coisa que comprei e não troquei ainda é a válvula PCV (ou pvc) sei lá... Heueheue foi uma graninha e dizem haver mudança no consumo do carro tb...

 

Hoje, consigo entre 10,5 km/l (AC LIGADO) a 11,5 km/l... Ambos na cidade... Estrada andando a 100-110km/h com AC, bate 14,5 km/l

:legal:

 

Você consegue 10.5 com ar ligado no civic na gasolina?

 

Desculpa mais é dificil de acreditar, é monocombustivel?

 

Você mora em brasilia?

 

Abração.l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Você consegue 10.5 com ar ligado no civic na gasolina?

 

Desculpa mais é dificil de acreditar, é monocombustivel?

 

Você mora em brasilia?

 

Abração.l

 

Isso ai...

 

Sim, Somente gasolina. Moro no rio.

 

Tive 2 new civic 2006/2007, ambos faziam 11,5 km/l na cidade :legal:

 

Meu brother, vc tem direito de acreditar ou desacreditar em tudo, até em gnomo hehehhehe :vts

 

Abcs :P

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai...

 

Sim, Somente gasolina. Moro no rio.

 

Tive 2 new civic 2006/2007, ambos faziam 11,5 km/l na cidade :legal:

 

Meu brother, vc tem direito de acreditar ou desacreditar em tudo, até em gnomo hehehhehe :vts

 

Abcs :P

 

 

Depende de como anda e quanto anda...

 

 

Meu Fit faz 12km/l em Porto Alegre, onde rodava 15km até o trabalho e fazia 6km/l em Sampa, por rodar 3km, aí quase todo o percurso na fase fria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Depende de como anda e quanto anda...

 

 

Meu Fit faz 12km/l em Porto Alegre, onde rodava 15km até o trabalho e fazia 6km/l em Sampa, por rodar 3km, aí quase todo o percurso na fase fria...

 

:legal:

 

Entao, eu ando em via expressa, mas para chegar ate ela, perco 20/30 min antes e 20/30 min depois.. :legal:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...