Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Spooky

Qual escolher, Banda Ice 1200 ou Stetsom 1k5h

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma duvida, e serei muito grato a quem puder me ajudar, estou na duvida em escolher esses dois módulos, já li algo sobre eles, e precisava da opinião vocês, queria gastar algo em torno de no maximo uns 480,00

 

Modulo Stetsom 1k5h 1ohm

Dizem que da no maximo chorando 1100w reais, nada alem disso, e que também ele consome pouca energia e compacto e tem uma qualidade boa, falam também, que ele queima atoa sozinho, inclusive se ligar ele sem falante conectado nele

 

Banda Ice 1200w 1ohm

Nao achei teste de potencia dele, mas achei do seu irmao de 1500w no teste ele deu uns 1600w reais, dizem que é um modulo que consome muita bateria, eu não sei se a qualidade dele é boa e se o modulo da problema

 

Equipamentos: 2x Pioneer 309D4

Bateria cofre 44ah, bateria auxiliar 100ah de gel, alternador 90ah

Ar condicionado sempre desligado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você mesmo já deu a resposta.

 

Pode pegar um amp de baixa potencia que logo consome pouco. Ou um amp de alta potência que consome bastante.

 

Não tem milagre, para dar 1000 watts na saida tem que ter pelo menos 1000 watts na entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, qual modulo eu pego? Qual e melhor?

 

Não existe melhor, existem opções diferentes que se encaixam melhor no teu set.

 

O banda é forte, consome mais.

O stetsom é fraco, consome menos.

 

Os dois tem garantia, não compre pensando nos problemas, todos estão propensos a dar defeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas potencia sobrando nunca eh ruim, fora que o Stetsom só trabalha no clip. Pra dar a potencia, essa minha energia eh suficiente? Lembrando que tenho apenas 4 falante de 6 para voz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não precisava disso tudo kkk, são apenas 2 309, então esse modulo banda de 1200w ele e melhor q o 1k5h? Minha energia é suficiente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um banda de 800w, ou então uma SD800.4, corre de Stetsom, tá cada vez pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, entre os dois pega logo o banda. Tem ele sim a 1. Tenho ele a venda. Banda 1500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh.. Eu tinha o v600 troquei v900,queimoi 2x e agora deu um rolo q nem vou contar aki, ele foi devolvido, estou chateado com esses venom,porem o v800.4 achei muito bom e recomendo! Eu to com pé atrás na Stetsom. Mas potencia sobrando não é melhor ?

 

Estou Cansado de som já por causa desse modulo. Queria algo q não desse problema, ai queria algo maia potente pra garantir, o banda ice 1200 não seria uma boa do que o de 800w? Lembrando q minha caixa eh acentuada em 33hz e o modulo trabalha a partir dos 30hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando no banda 1200w não sei se minha energia ia ser suficiente para de 1500w e se teria tal necessidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa alimentação pode pegar um amp de 1500w de boa, vai que vai.

 

Só que potência não é tudo, eu tinha um amp de 5200w, hoje tenho um de 3000w e toca MUITO mais subgrave.

 

Pode pegar SD1500.smd,SD800.4 ou o Banda 1500w, Banda 800w. (esse você pode abusar do clip)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm que bom, achei legal o SD 1500, por causa da modinha kk dizem que eh bom, mas ai ele já eh mais caro e foge do orçamento, e não precisava tanto assim, agora sobre o 1200 porque que ninguém aqui falo sobre ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha caixa eh acentuada em 33hz 126 llitros, câmara individual uns 52 litros da caixa e 12 litros de duto labirinto, esse banda vai tocar legal pra descer nos subgraves? No caso seria alguns house e sertanejo atual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de dad 1500 ou dad 700 ( o 700 nunca ouvi, mais se seguir a linha 1500 e 3000 , eu gostei, e não é chupa cabra não cara, ja vi muita banda tocando, bom módulo sim mais puxa bem bateria viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse banda 1200w vale a pena ou não? Ele toca grave bem na minha caixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não compraria nenhum nacional, é só decepção. eu iria em algum chinês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora bora povo kkkk, acho q vou descarta Stetsom ate da mente, Dps da minha novela

 

Qual pegar banda 1200w 1ohm ou espero aparecer um sd1000 1ohm usado?

 

Lembrando q minha caixa eh 33hz e o banda eh 30hz não sei se ele vai descer bem, alguem sabe informar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora bora povo kkkk, acho q vou descarta Stetsom ate da mente, Dps da minha novela

 

Qual pegar banda 1200w 1ohm ou espero aparecer um sd1000 1ohm usado?

 

Lembrando q minha caixa eh 33hz e o banda eh 30hz não sei se ele vai descer bem, alguem sabe informar?

cara , amplificador nacional , quase tudo toca igual, eu iria na dad, pelo preço, por ter bom atendimento, e tbm por que gostei do módulo tanto pra subwoofer quanto pra woofer, banda, aqui é o que mais tem, não curto muito pois é modinha e o consumo é elevado. se eu não usa-se a dad , eu iria de soundigital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh estou na duvida... Eu consigo pegar um banda ice novo 1200w ou esperar alguem vendendo o sd1000, eu achei nenhum usado no momento

 

Eu não sei, mas eu acho que o

banda ice fornece 1100-1200watts reais e tem subsonico

Sd1000.d1 no teste aki do forum ele rendeu os 1026watts e tem highpass e dizem que é difícil de queimar

 

Qual eu pego dos dois, ou espero alguem vender o sd1000?

 

To cansado de toda hora ver o modulo trabalhando no clip maximo, igual eu tinha com o v900.1

Editado por Spooky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk 1k5h quero nem de graça, acho q vou no banda ice 1200w mesmo, novo o que acham? estou com medo de pegar o sd1000 usado, alem de nao saber a versao dele pela aparencia se é 1 ou 2ohm,

 

ja rasguei 2 centragem de alto falante nessa caixa minha, de tanto que ela esta excursionando o sub, acho que nao terei problemas por ter a faixa inicial de 30hz o banda

 

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dizem, espero aparecer um sd1000 usado ou pego um banda 1200w novo?

 

Eu sei q o sd1000 eh um baita amp, todo mundo aqui elogia

Agora sobre o banda nem todos falam bem, mas eh oq pergunto, o banda foi fabricado pra dar problema ou eh problema de instalação e bateria? Realmente não sei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, chegou o banda, mas assim ele tem apenas 1 canal RCA, e meu player MEX v50dt o canal dele rear/sub tem 2 canal (stereo) RCA,

 

ou seja eu li que não posso colocar um y dos meus 2 RCA do player pro mono do modulo

 

Mas eu poderia colocar um y no meu modulo mono pra 2 canais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva meu Koreano logo e seja feliz, qualquer nacional de 1K5 fica no chinelo facil facil ...!!!! :vts

Coastar CPA2000D ;;;;; [^]

 

 

Já tive este Coastar, e afirmo que TOCA MUITO!!!

 

 

Tive stetsom 1K5 e achei uma droga... Fresco, fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...