Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ercpower

Tecnicas para coibir roubos - Vamos discutir

Recommended Posts

Amigos, gostaria de ideias e discutir algumas tecnicas para coibir roubos ao nosso querido som automotivo.

 

Já aconteceu 2x comigo de chegar ao meu carro, e terem estourado o vidro, levado player, caixa e módulo.

 

Sei que vão dizer que devia ter utilizado um estacionamento!!! Maso fato é que há casos que é impossível encontrar um estacionamento, por estarmos em area residencial, acabamos sendo obrigados a parar nosso carro na rua ( justamente oque aconteceu nas 2 vezes que me roubaram, pois eu procurei um estacionamento e não achei nenhum dentro de um raio de 5 quarteirões....)

 

Mesmo parando em uma rua movimentada e bem iluminada, não teve jeito...

 

A discussão esta aberta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma bomba de gás pimenta ligada ao alarme e um dispositivo que ligue pra ti quando o alarme é acionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HU 2din original + kit + subinho escondido na mala FTW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma bomba de gás pimenta ligada ao alarme e um dispositivo que ligue pra ti quando o alarme é acionado

 

seria bom mesmo, ou se nã, gás do sono.... pq ai da tempo de vc chegar e bater MTO no FDP q tava tentando te roubar!!!

 

HU 2din original + kit + subinho escondido na mala FTW!

 

Rvc, não adianta, aqui em SP tá fo**!!!

 

Os caras já abriram meu carro somente pra levar o STEP, pois eu estava com HU original e sem nenhum sub nem nada...as vezes o cara abre na intenção de levar o step e ai tem um bônus lá no PM, e já leva caixa e módulo...então pensando assim, meu próximo som vai ter uma caixa de 140L e que entre somente de uma forma no PM, ai o cara vai ter q quebrar a cabeça pra tirar e vai desistir, pois Alarme tocando é muito risco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a caixa que eu to fazendo..o cara nao vai tirar nem fodendo kkkk tive que tirar o banco traseiro pra por a danada.

 

200 LTs internos ^^^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal que tem carro GM..astra, montana, corsa..todos são o mesmo mecanismo.

 

No ano novo eu tranquei meu carro com a chave dentro, imagina o desespero..véspera de ano..

ai peguei um arame dobrado em forma de ganho e fiquei tentando "pescar" o pino da porta..

Não deu 5 minutos eu consegui e puxei o pino...plimmmmm

abrir carro assim é a coisa mais fácil do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Tirar a frente do cd player, parafusar ele atrás em algum suporte (mandar soldar)

 

- Adaptar um gerador de choque elétrico, ao ligar o alarme.

 

- colocar um bom alarme (potente)

 

- colocar um boneco (pode ser inflável) dentro do carro (eu já vi um carro todo dia com um cara de oculos de sol dentro, até que um dia estranhei pois não se mexia, fui ver se o cara tinha morrido e era um boneco)

 

Tudo isso não evita, mas ajuda muito a dificultar o roubo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja estouraram 2x meu vidro esse ano.

Na primeira levaram o estepe, que era de liga, 17"... Baita preju

 

Na segunda (pouco mais de um mês depois da primeira), o cara estourou de novo o vidro, porém dessa vez foi embora chupando dedo: insulfilm antivandalismo ;)

Nao evitou o preju do vidro mas pelo menos o lazarento não levou nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a caixa que eu to fazendo..o cara nao vai tirar nem fodendo kkkk tive que tirar o banco traseiro pra por a danada.

 

200 LTs internos ^^^^

 

Exatamente é esta ideia, tem q tirar pelo banco traseiro, ainda mais meu carro sendo 4 portas... isso faria o meliante desistir com certeza!!!

 

Pessoal que tem carro GM..astra, montana, corsa..todos são o mesmo mecanismo.

 

No ano novo eu tranquei meu carro com a chave dentro, imagina o desespero..véspera de ano..

ai peguei um arame dobrado em forma de ganho e fiquei tentando "pescar" o pino da porta..

Não deu 5 minutos eu consegui e puxei o pino...plimmmmm

abrir carro assim é a coisa mais fácil do mundo

 

O pior é meu carro, eles estouram o vidrinho da porta dianteira, e abrem o carro na moral....

 

- Tirar a frente do cd player, parafusar ele atrás em algum suporte (mandar soldar)

 

- Adaptar um gerador de choque elétrico, ao ligar o alarme.

 

- colocar um bom alarme (potente)

 

- colocar um boneco (pode ser inflável) dentro do carro (eu já vi um carro todo dia com um cara de oculos de sol dentro, até que um dia estranhei pois não se mexia, fui ver se o cara tinha morrido e era um boneco)

 

Tudo isso não evita, mas ajuda muito a dificultar o roubo.

 

Alarme esta sendo instalado, forma de travar o player esta sendo estudado! vlw as dicas!!

 

Haueuhea, vou comprar um boneco, junto com um film G5 deve ser bacana... kkkkkk

 

Ja estouraram 2x meu vidro esse ano.

Na primeira levaram o estepe, que era de liga, 17"... Baita preju

 

Na segunda (pouco mais de um mês depois da primeira), o cara estourou de novo o vidro, porém dessa vez foi embora chupando dedo: insulfilm antivandalismo ;)

Nao evitou o preju do vidro mas pelo menos o lazarento não levou nada

 

Cara, estou cotando o antivandalismo.... quanto vc pagou? qual a marca?

 

Resolve mesmo?? keria mais informações dele antes de colocar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz caixote acima de 150L e pronto ....

 

O cara vai ter que tirar a caixa com uma "girafinha" ....kkkk

 

O ideal mesmo é um alarme que liga para o seu CEL ... hoje temos muitas opçoes no mercado e de facil instalação :legal:

 

Essa vai ser a ideia... to montando um par de Cerwin Vega, e vou colocar um caixotão de MDF 20mm....ainda por cima, com largura de 102cm... só tem uma forma dela entrar no carro.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara for roubar teu som e o mesmo ser um caixotão, ou então preso ao chassi, enfim, alguma maneira de dificultar o roubo, reza pro cara não cagar no banco, riscar o carro inteiro, quebrar tudo....

 

Já tive um amigo que o cara rasgou todos os bancos com um canivete, pq a caixa tava parafusada no chassi e não conseguiu roubar nada.

 

O único jeito é não parar o carro na rua.... Não tem jeito, esse país já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra dica super importante, nunca, mas nunca fiquem com um carro estacionado e dentro do carro, saia pra fora e tranque o carro, pois se o ladrão te ver dentro do carro é super fácil ele chegar com uma arma, te render e levar o carro ou fazer coisa pior.

 

Outra dica, deixou o carro estacionado um certo tempo, antes de sair e com a chave no bolso verifique os pneus, se tem lata amarrada ou algo estranho com o carro, se precisar sair pra verificar sempre leve a chave no bolso, nunca deixe a chave no carro mesmo que saia pra verificar algo rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do alarme, dica boa é sempre abaixar o volume do som quando estiver chegando no local que o carro vai ficar parado. Não adianta nada levar a frente do som se o sabem que o cara tem um puta sistema lá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra dica super importante, nunca, mas nunca fiquem com um carro estacionado e dentro do carro, saia pra fora e tranque o carro, pois se o ladrão te ver dentro do carro é super fácil ele chegar com uma arma, te render e levar o carro ou fazer coisa pior.

 

Outra dica, deixou o carro estacionado um certo tempo, antes de sair e com a chave no bolso verifique os pneus, se tem lata amarrada ou algo estranho com o carro, se precisar sair pra verificar sempre leve a chave no bolso, nunca deixe a chave no carro mesmo que saia pra verificar algo rapidinho.

 

vlw pelas dicas! essa da lata amarrada eu nunca tinha ouvido falar... no meu carro eu vou colocar pelicula antifurto ps8 nos vidros das portas... tem a ps4 pela metade do preco, mas como a seguranca tah osso prefiro pagar a mais e ter uma protecao mais resistente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw pelas dicas! essa da lata amarrada eu nunca tinha ouvido falar... no meu carro eu vou colocar pelicula antifurto ps8 nos vidros das portas... tem a ps4 pela metade do preco, mas como a seguranca tah osso prefiro pagar a mais e ter uma protecao mais resistente

 

Isso mesmo, eles furam pneus, amarram latinhas e o cara vai sair pra olhar, enquanto isso o malandro entra no carro e sai e deixa o motorista a ver navios..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica funcional, coloque um alarme com modulo gprs para seu cel, e uma semi automática, mas aja rápido, para não dar tempo dele fugir. hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica funcional, coloque um alarme com modulo gprs para seu cel, e uma semi automática, mas aja rápido, para não dar tempo dele fugir. hand26

 

Do jeito que é nossa justiça, é capaz da gente ir preso por homicídio ou ainda ter que pagar cesta básica pra família do larápio o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge de roubos de som aqui, não adiantava parafusar a caixa no carro, pois estavam roubando com uma parafuzadeira, tiravam só os equipamentos e deixavam a caixa lá. Pra mim a melhor idéia é fazer uma caixa difícil de tirar, a minha mesmo, não sai fácil, tem uma manha. Fora isso, carro hoje em dia é muito fácil de abrir, fico com dó quando eu vejo um uno/celta com a porta amassada, o prejuízo é muito maior do que o player às vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge de roubos de som aqui, não adiantava parafusar a caixa no carro, pois estavam roubando com uma parafuzadeira, tiravam só os equipamentos e deixavam a caixa lá. Pra mim a melhor idéia é fazer uma caixa difícil de tirar, a minha mesmo, não sai fácil, tem uma manha. Fora isso, carro hoje em dia é muito fácil de abrir, fico com dó quando eu vejo um uno/celta com a porta amassada, o prejuízo é muito maior do que o player às vezes.

 

Meu velho teve dois unos que dobraram a porta. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara for roubar teu som e o mesmo ser um caixotão, ou então preso ao chassi, enfim, alguma maneira de dificultar o roubo, reza pro cara não cagar no banco, riscar o carro inteiro, quebrar tudo....

 

Já tive um amigo que o cara rasgou todos os bancos com um canivete, pq a caixa tava parafusada no chassi e não conseguiu roubar nada.

 

O único jeito é não parar o carro na rua.... Não tem jeito, esse país já era.

 

Cara, se o cara fizer isso caço o fdp ateh o inferno!!!!

 

Mas não tem jeito, uma hora ou outra vc TEM q parar na rua....

 

Isso mesmo, eles furam pneus, amarram latinhas e o cara vai sair pra olhar, enquanto isso o malandro entra no carro e sai e deixa o motorista a ver navios..

 

Boa dica esta, ficarei atento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge de roubos de som aqui, não adiantava parafusar a caixa no carro, pois estavam roubando com uma parafuzadeira, tiravam só os equipamentos e deixavam a caixa lá. Pra mim a melhor idéia é fazer uma caixa difícil de tirar, a minha mesmo, não sai fácil, tem uma manha. Fora isso, carro hoje em dia é muito fácil de abrir, fico com dó quando eu vejo um uno/celta com a porta amassada, o prejuízo é muito maior do que o player às vezes.

 

Eh isto q estou pensando...será uma caixa que só saira pelo lado do carro, e não pelo PM!!

 

Dica funcional, coloque um alarme com modulo gprs para seu cel, e uma semi automática, mas aja rápido, para não dar tempo dele fugir. hand26

 

Procurei mais não axei...

 

No auge de roubos de som aqui, não adiantava parafusar a caixa no carro, pois estavam roubando com uma parafuzadeira, tiravam só os equipamentos e deixavam a caixa lá. Pra mim a melhor idéia é fazer uma caixa difícil de tirar, a minha mesmo, não sai fácil, tem uma manha. Fora isso, carro hoje em dia é muito fácil de abrir, fico com dó quando eu vejo um uno/celta com a porta amassada, o prejuízo é muito maior do que o player às vezes.

Meu velho teve dois unos que dobraram a porta. :banghead

 

Porta amassada eh uma mer** mesmo....entortaram a do meu celta uma vez!! q bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erc não sei se cumpre o que promete mas estou pensando em comprar um desses aqui ....

 

http://produto.merca...mensalidade-_JM

 

Tem esse qui tambem mas é bem mais caro ...

 

http://quatrorodas.a...do_215006.shtml

Ah mas esse pra não ficar sem o carro né! Estávamos falando do som que os caras carregam. Pra vc não ficar sem carro, existem uns rastreadores que você coloca chip 3g e ele fica enviando coordenada gps, vc acessa a localização por web, são minúsculos, vc esconde no carro e se roubarem chama a polícia e da a localização.

http://pt.aliexpress.com/item/1-Pcs-Mini-Global-Real-Time-GPS-Tracker-GSM-GPRS-GPS-Tracking-Tool-ForChildren-Pet-Car/1814237074.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah mas esse pra não ficar sem o carro né! Estávamos falando do som que os caras carregam. Pra vc não ficar sem carro, existem uns rastreadores que você coloca chip 3g e ele fica enviando coordenada gps, vc acessa a localização por web, são minúsculos, vc esconde no carro e se roubarem chama a polícia e da a localização.

http://pt.aliexpress...1814237074.html

 

Esses rastreadores são uma boa.. Mas só depois que os caras entraram e roubaram seu carro rss..

Se ele entrar e ficar la roubando o som nao vamos saber..

 

Será que tem algum rastreador desse tipo que envia SMS ou liga para o meu celular quando o alarme original do carro é disparado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu pm instalei uma corrente e cadeado só abre o necessário para colocar a mão e abrir/trancar o cadeado, vou tirar uma foto e posto aqui dps

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem ando mais com som no carro (claro , ele não cabe) ,aqui no RJ nego tem cada ideia pra roubar e quando não conseguem avacalham o carro todo . Acredito que parar num estacionamento seja a melhor forma de evitar , mas cuidado com os flanelinhas ,muitas vezes são eles que estão de olho no que tem no seu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...