Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
quielzao

O que é que tá acontecendo com o "PORTALDOSOM.COM"?

Recommended Posts

Seguinte.. já comprei no portaldosom.com outra vez, tive problemas pq não tinha o produto em estoque, mas consegui trocar por outros produtos e deu tudo certo. Sempre tive boas referencias da loja, mas agora ta acontecendo comigo um caso que tá me deixando com um pé atrás. Segue...

 

Em 15/05/14 (19 dias atrás), comprei um par de "Reparo Original do Driver Titânio Oversound DTI 2545 / 2540" e paguei o boleto no mesmo dia. Dia 19/05 recebi um email automático dando instruções de pagamento e tal..respondi informando que já havia pago, me responderam NO MESMO DIA que os produtos JÁ FORAM ENVIADOS. Tentei rastrear o pedido pelo site, não consegui, mandei um email pedindo o número de rastreio, fui ignorado. Mandei outro, deu no mesmo, mandei outro, nada... Ontem liguei e disseram que veriam o que aconteceu e mandavam um email com o rastreio, como nao recebei liguei hoje novamente, eis a resposta: "ainda não recebemos o numero do rastreio", lembram? 19 dias que foi comprado e pago...questionei novamente e a resposta foi que enviaram HOJE. Depois de esfriar um pouco a cabeça liguei de novo e sugeri que enviassem por sedex (contando com o bom senso deles...), a resposta foi que se eu efetuasse um depósito de 59 reais e mandasse o comprovante eles enviariam. Enfim, não enviaram e parece que não vão enviar.

 

Qual procedimento a adotar? Moro numa cidade de interior sem Procon, o valor é pequeno mas me deixou muito irritado. Tô pensando aqui nos caminhos a seguir... alguém tem uma sugestão? Ministério público, reclame aqui, pequenas causas, procurar o advogado mesmo..? Tô com raiva até de mim que não comprei no ML pra ele não pagar comissão, dá nisso ser bonzinho...

 

Quem não quiser dor de cabeça fuja do portal do som, anunciam com frete grátis e dá nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo manda mensagem chingando que resolvem kkk

 

comprei 4 de 15'' fiz pelo deposito ainda nem boleto que demorar pra entrar

e tavam demorando pra me mandar só foi eu dar um chamado mais forte neles

que na na mesma hora colocaram nos correios kkkk

 

Outra dica manda pergunta pelo mercadolivre em algum produto q tenha bastante venda reclamando, cite o numero do teu pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei por telefone, desligaram na minha cara. Não gosto desse tipo de palhaçada, quem negocia pela internet tem que ter o máximo de atenção. Eu procuro ser correto, pq eles que são loja não podem? Vou ver no fórum aqui se já posso reclamar isso na justiça...

 

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q c o cara compra no cartão eles mandam no mesmo dia, não tem como enrolar, c enrolar tu cancela e pronto! Como foi no boleto eles ficam enrolando, é fogo! ja tive vontade de comprar no boleto pelo site por causa do desconto que é bom, 10% em media, mas que que adianta pagar um pouco a menos e ser essa novela mexicana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa loja ta peidando na farofa mesmo.

 

encomendei 2 steel 15" e paguei no boleto, depois de 8 dias que o pagamento foi aprovado ainda não tinham me enviado. liguei lá e já fui falando que estava indo no procon, rapidinho eles deram um jeito de enviar e ainda me mandaram um cabo rca de brinde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei por telefone, desligaram na minha cara. Não gosto desse tipo de palhaçada, quem negocia pela internet tem que ter o máximo de atenção. Eu procuro ser correto, pq eles que são loja não podem? Vou ver no fórum aqui se já posso reclamar isso na justiça...

 

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

mas com assim desligaram na cara?

pega e liga denovo e fala

-

Tão de brincadeira comigo, só pode que tão de palhaçada comprei faz quase 20 dias esses reparos paguei pelo boleto

e até agora nada de chegar e nem sei se mandaram ou não mandaram, como que vai ficar isso?

Ou vou ter que entrar no reclame aqui pra mostrar quanto a loja é ruim com os clientes.

E já vou falando pro Emersom da Oversound falar com o supervisor ai dessa loja pra que antedam melhor os clientes ou pare de trabalhar com vocês.

O correto seria vocês me enviarem por sedex e não me cobrar nada pela demora que teve até agora e ainda querem que eu pague 59 conto?

mas vão pra PQP !

 

kkkk

 

 

 

Dae tu ta mais umas faladas e tal e pede que dia vai chegar....

Tenta vai q de certo....

fiz tipo isso e no mesmo dia postaram rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q c o cara compra no cartão eles mandam no mesmo dia, não tem como enrolar, c enrolar tu cancela e pronto! Como foi no boleto eles ficam enrolando, é fogo! ja tive vontade de comprar no boleto pelo site por causa do desconto que é bom, 10% em media, mas que que adianta pagar um pouco a menos e ser essa novela mexicana!

agora esses 10% de desconto vão se tornar o "barato que sai caro"..

eu faço quase tudo no cartão.. deu problema? cancela..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita, comprei meus insanno lá e foi tudo 100%.

 

 

Mas se a loja ta te sacaneando, sacaneia eles tb.

 

Abre uma reclamação no reclame aqui, e escolhe uns 5 produtos mais vendidos no mercado livre e posta a reclamação no campo de perguntas, preferencialmente após as 18:00, assim provavelmente nao terá ninguem pra apagar sua "pergunta"

Tem a pagina do facebook deles tb, posta umas reclamações nos comentários das fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes acontece de eles não ter o produto em estoque, e pra não devolver o pagamento ficam enrolando até o produto chegar a eles pra envio..

 

Mas creio que eles não vão querer se sujar ou responder processo por causa de mixaria, ainda mais que você tem telefone, comprovante de depósito, ou seja, tudo pra ferrar com eles, eu sugiro que vá incomodando, dando cutucada neles até eles te enviarem..

 

E depois não compra mais deles, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa loja ta peidando na farofa mesmo.

 

encomendei 2 steel 15" e paguei no boleto, depois de 8 dias que o pagamento foi aprovado ainda não tinham me enviado. liguei lá e já fui falando que estava indo no procon, rapidinho eles deram um jeito de enviar e ainda me mandaram um cabo rca de brinde

 

curtiu os steel? tá usando quantos litros pra cada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curtiu os steel? tá usando quantos litros pra cada?

 

estão tocando bem, melhor que eu imaginava. to usando 100l pra cada com dois dutos de 3 polegadas, do jeitinho que o Cosme me passou. estão cortados em 60hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe no reclameaqui, já tive problema com algumas empresas e sempre que postei a reclamação lá deram um jeito de resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta da Over:

 

"Boa Tarde Sr Ezequiel ...

 

Primeiramente obrigado pela informação.

Já encaminhamos seu e-mail para nossa diretoria.

Nosso Representante será responsável por um aviso prévio com a Portal do Som para verificar a ocorrência.

Peço que nos dê um prazo de 48 horas para tentar contato direto com esta loja e pedir para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

Vamos manter contato , meu telefone direto é : ******** Dep. Comercial falar com ***** ou ****** . "

 

Mais tarde eu entro no Reclame Aqui, ML, etc... Fui no fórum daqui, me orientaram a voltar na sexta feira. Sinceramente pra mim é um extremo, mas é uma forma de um dia o consumidor ser respeitado nesse lugar... Espero não ter que ir lá na sexta, e espero mais ainda não ter que ir nenhuma outra vez.

Editado por quielzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moço, posta logo no reclame aqui.

Que novela heim.. pqp...

 

Loja online ja passei raiva com o walmart e com a mega loja bauru.

Mas no final das conta tudo foi resolvido.

 

estão tocando bem, melhor que eu imaginava. to usando 100l pra cada com dois dutos de 3 polegadas, do jeitinho que o Cosme me passou. estão cortados em 60hz

 

show.

só baixa o corte aí, 40 ~ 50hz ja tá bão kkkk.

Deixou os duto só no aero? vou cortar os meus, deixar 6cm em cada pra subir a sintonia um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada

nunca

never

 

nunca compro por deposito, boleto ou debito automatico

 

Tbm faço parte deste grupo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com eles a uns 2 meses, comprei uma JFA Turbo 1000, ficaram enrolando do mesmo jeito, fiquei bravo e fui até a loja e me informaram que não tinham em estoque, discuti com o dono e cancelei a compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estão tocando bem, melhor que eu imaginava. to usando 100l pra cada com dois dutos de 3 polegadas, do jeitinho que o Cosme me passou. estão cortados em 60hz

Lol? 60hz?

muito alto

tem que tocar desde 30~ 130

fica show de bola

ainda do ganho em 40hz pelo equalizador do player.

pensa no estrago que faz dentro de um salão de festa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 6 sub800 lá e não tive problemas, o ideal é antes da compra ligar pra eles e perguntar da disponibilidade se eles tem a pronta entrega, Qdo comprei liguei e pedi pra falar direto com o Lucindo assim que ele me confirmou a disponibilidade , fiz o depósito no outro dia liguei novamente confirmando o depósito e no dia seguinte me enviaram. A Portal do Som tem ótimos preços em determinados produtos, por exemplo os sub800 consegui por um preço que nem se eu tivesse comprando como lojista conseguiria, mandei email pra fábrica e o preço deles pra lojista era maior que o que consegui direto com o Lucindo, agora infelizmente o site deles e a logística deles é falha, com eles o melhor é ligar antes, ele te atendem muito bem e o Lucindo gente finíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 6 sub800 lá e não tive problemas, o ideal é antes da compra ligar pra eles e perguntar da disponibilidade se eles tem a pronta entrega, Qdo comprei liguei e pedi pra falar direto com o Lucindo assim que ele me confirmou a disponibilidade , fiz o depósito no outro dia liguei novamente confirmando o depósito e no dia seguinte me enviaram. A Portal do Som tem ótimos preços em determinados produtos, por exemplo os sub800 consegui por um preço que nem se eu tivesse comprando como lojista conseguiria, mandei email pra fábrica e o preço deles pra lojista era maior que o que consegui direto com o Lucindo, agora infelizmente o site deles e a logística deles é falha, com eles o melhor é ligar antes, ele te atendem muito bem e o Lucindo gente finíssima.

Quanto ta o sub 800 Tradicional na Portal do som?

Achei só o ST que é inferior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei que teve uma vez que comprei dois woofers oversound stell line (fraquinho) pra um amigo, mas não me lembrava de onde, fui nos meus arquivos, e vi que foi na Portal Do Som, pelo MercadoLivre, um chegou certinho mas um deles chegou com o terminal quebrado, mandei um e-mail reclamando e disseram que dariam um crédito de 15 reais pra mim pra próxima compra o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa conversa com o Lucindo ele é bem atencioso e vou dar uma dica para vcs comprar pelo cartão e bem melhor se não chegar ou se chegar quebrado vc dá charge back, comprar pelo mercado livre o produto chega mais rápido pois o mesmo só repassa o dinheiro ao vendedor após um mês da confirmação do recebimento então eles querem que vc receba logo então por isso enviam logo ok! Hehehe

 

Enviado do meu radim

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show.

só baixa o corte aí, 40 ~ 50hz ja tá bão kkkk.

Deixou os duto só no aero? vou cortar os meus, deixar 6cm em cada pra subir a sintonia um pouco.

 

Lol? 60hz?

muito alto

tem que tocar desde 30~ 130

fica show de bola

ainda do ganho em 40hz pelo equalizador do player.

pensa no estrago que faz dentro de um salão de festa....

 

testei com 30~40~45~50~55~60~65~70

 

nos meus equipamentos, espaço e musicas, o de 60hz ficou o mais agradavel.

 

da pra descer? da sim, e muito. mas em 60hz ficou show, ta tocando muito bem.

 

victor, eu deixei so no aero mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decidiram enviar por sedex e na quinta feira já tava em casa. Valeu a pena reclamar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...