Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Íon

Para colocar um sub MTX TS5512 600rms para trabalhar

Recommended Posts

Posted

Boa tarde galera,

Tenho um sub MTX Thunder Square 12" 2+2 600rms.

Ele está ligado em um Pyramid Pb1010 1200w. Sim, em uma Pyramid e, para minha surpresa qndo instalei, deu esse som do vídeo mais abaixo.

Agora eu quero ver o que esse sub pode oferecer, mas apenas alterando fiações e o módulo.

Cogitei Sd700.1d, Sd1000.1d, Stetsom V650, V1000...

Quais as sugestões para a potência?

Valeu!

http://youtu.be/ifAkzCj_ymo

Posted

depois de ouvir os xing eu nunca mais comprei nacional! um que vai te atender 100% é o voyager 717d, tenho e recomendo. toca melhor com que a roadstar 1200d e consome pouco. tem bastante vendedor aqui do forum que traz ele por menos que um SD700. como vc é do paraná, vai sair num preço muito em conta

qual cabo ta usando no sub? como é um só, eu gastaria um pouquinho e investiria em um cabo de 6mm.

tem quanto de bateria? e qual a bitola do cabo de força?

Posted

depois de ouvir os xing eu nunca mais comprei nacional! um que vai te atender 100% é o voyager 717d, tenho e recomendo. toca melhor com que a roadstar 1200d e consome pouco. tem bastante vendedor aqui do forum que traz ele por menos que um SD700. como vc é do paraná, vai sair num preço muito em conta

qual cabo ta usando no sub? como é um só, eu gastaria um pouquinho e investiria em um cabo de 6mm.

tem quanto de bateria? e qual a bitola do cabo de força?

Cabo vou colocar o q for preciso, 6mm se for o caso. Bateria eh a original mesmo.

A questão eh o módulo msm. Vou da uma pesquisa no voyager, nao conheço mto.. ele manda q potencial real e qual o consumo? Tem versao 1ohm?

Posted

original, mas de quantos amperes?

esse amplificador é pouco comentado por aqui, mas é por puro preconceito! eu mesmo torci o nariz quando me indicaram ele, mas depois que testei fiquei satisfeitíssimo com o resultado. sim, ele fecha em 1ohm e não desarma. nunca fiz teste de potencia nele, mas no ouvido ele demonstra enviar uns 1000rms em 1ohm. tem controle remoto de grave, subsonico... quem já testou sabe que é um módulo muito robusto e confiável.

esse tópico tem algumas imagens internas dele:

http://autoforum.com.br/topic/143026-o-melhor-custo-x-beneficio-classe-d-do-momento-fotos-internas-hq/page__st__50

Posted

:+1

Dos citados pelo autor nenhum vai tocar esse sub como deve ...(infelizmente os nacionais atuais são terriveis, salvo muitos poucos)

Adicione o CPA2000D na lista ... ele vai estuprar esse MTX [¨]

CPA2000D, RS1200D ou BA4500D ...ai sim é legal..