Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Íon

Para colocar um sub MTX TS5512 600rms para trabalhar

Recommended Posts

Boa tarde galera,

 

Tenho um sub MTX Thunder Square 12" 2+2 600rms.

Ele está ligado em um Pyramid Pb1010 1200w. Sim, em uma Pyramid e, para minha surpresa qndo instalei, deu esse som do vídeo mais abaixo.

Agora eu quero ver o que esse sub pode oferecer, mas apenas alterando fiações e o módulo.

 

Cogitei Sd700.1d, Sd1000.1d, Stetsom V650, V1000...

 

Quais as sugestões para a potência?

Valeu!

 

http://youtu.be/ifAkzCj_ymo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de ouvir os xing eu nunca mais comprei nacional! um que vai te atender 100% é o voyager 717d, tenho e recomendo. toca melhor com que a roadstar 1200d e consome pouco. tem bastante vendedor aqui do forum que traz ele por menos que um SD700. como vc é do paraná, vai sair num preço muito em conta

 

qual cabo ta usando no sub? como é um só, eu gastaria um pouquinho e investiria em um cabo de 6mm.

 

tem quanto de bateria? e qual a bitola do cabo de força?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de ouvir os xing eu nunca mais comprei nacional! um que vai te atender 100% é o voyager 717d, tenho e recomendo. toca melhor com que a roadstar 1200d e consome pouco. tem bastante vendedor aqui do forum que traz ele por menos que um SD700. como vc é do paraná, vai sair num preço muito em conta

 

qual cabo ta usando no sub? como é um só, eu gastaria um pouquinho e investiria em um cabo de 6mm.

 

tem quanto de bateria? e qual a bitola do cabo de força?

 

Cabo vou colocar o q for preciso, 6mm se for o caso. Bateria eh a original mesmo.

A questão eh o módulo msm. Vou da uma pesquisa no voyager, nao conheço mto.. ele manda q potencial real e qual o consumo? Tem versao 1ohm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

original, mas de quantos amperes?

 

esse amplificador é pouco comentado por aqui, mas é por puro preconceito! eu mesmo torci o nariz quando me indicaram ele, mas depois que testei fiquei satisfeitíssimo com o resultado. sim, ele fecha em 1ohm e não desarma. nunca fiz teste de potencia nele, mas no ouvido ele demonstra enviar uns 1000rms em 1ohm. tem controle remoto de grave, subsonico... quem já testou sabe que é um módulo muito robusto e confiável.

 

esse tópico tem algumas imagens internas dele:

 

http://autoforum.com.br/topic/143026-o-melhor-custo-x-beneficio-classe-d-do-momento-fotos-internas-hq/page__st__50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Dos citados pelo autor nenhum vai tocar esse sub como deve ...(infelizmente os nacionais atuais são terriveis, salvo muitos poucos)

 

Adicione o CPA2000D na lista ... ele vai estuprar esse MTX [¨]

 

CPA2000D, RS1200D ou BA4500D ...ai sim é legal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...