Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Fotos mostram como ficará o novo Uno que será lançado em agosto

Recommended Posts

SEGREDO: FIAT UNO 2015 É REVELADO EM APRESENTAÇÃO

Imagens mostram desenho externo e interno do modelo que chega em agosto

 

por REDAÇÃO AUTOESPORTE

uno3.jpg

 

 

A Fiat prepara o lançamento do Uno 2015 para agosto, mas você pode ver como ele ficou em uma apresentação obtida por Autoesporte. O modelo reestilizado também será lançado ao mesmo tempo nas versões Sporting e Way. A linha recebeu retoques angulosos que deixaram a dianteira mais esportiva, em especial na versão esportiva que seguiu o estilo do conceito Cabrio apresentado no Salão de São Paulo de 2010, até mesmo no escapamento duplo central. Em relação ao Way e ao convencional, o Uno Sporting tem ainda para-choque que manteve o bocão central (dividido em duas entradas no demais) e faixa entre os faróis pintada de preto.

 

Com arestas melhor definidas e sem o quadradinho na lateral, os faróis tem máscaras escuras na versão esportiva, enquanto as lanternas mantém a disposição porém com lente com cubinhos em relevo. A esportividade não será amparada por grandes mudanças mecânicas, permanecem em linha os motores 1.0 e 1.4 EVO, enquanto não chega o novo três cilindros 1.0. Complementam as mudanças os faróis mais vincados, retrovisores com piscas e maçanetas com fechadura integrada, não mais separada.

 

uno4.jpg

 

 

Por dentro, as mudanças serão menos parcimoniosas. É ali que o hatch ficou mais incrementado para poder enfrentar a concorrência de peso de modelos mais modernos e bem vendidos como o Chevrolet Onix e Hyundai HB20. O painel mudou quase que por inteiro. O quadro de instrumentos tem novo desenho e iluminação, além de um ecrã central no meio do enorme velocímetro. Conta-giros e marcador de combustível continuam ladeando o velocímetro.

 

A ergonomia evoluiu graças ao volante multifuncional e aos controles do vidros que migraram do painel central para as portas. O grande destaque é a tela LCD sensível ao toque com GPS e outras funcionalidades, opcional para os modelos mais caros.

 

uno6.jpg

 

 

Em mecânica, o que muda mesmo é a adoção de câmbio Dualogic. Como o nosso caçador de segredos, Marlos Ney Vidal, havia apurado, não há alavanca de câmbio: o sistema usará botões como os antigos manuais automatizados do grupo Fiat.

 

Start-stop

 

Além do novo motor 1.0 três cilindros, a Fiat quer reduzir o consumo dos seus modelos com outras ações. Para 2015, o fabricante prepara a adoção em larga escala do Start-Stop, que desliga automaticamente o motor em paradas de trânsito. O objetivo é popularizar o sistema. Ou seja, não apenas os motores 1.6 e 1.8 E.torQ contarão com o dispositivo como também o 1.4 EVO.

 

uno2.jpg

IMAGENS REVELAM DETALHES DO NOVO UNO SPORTING (FOTO: AUTOESPORTE)

 

uno1.jpg

 

 

uno5.jpg

 

 

 

 

Fonte: http://revistaautoes...resentacao.html

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiram acabar de cagar com o carro hauahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q isso foi uma pegadinha. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo, pelas fotos parece q xunaram o uno. Roda, lanternas, painel. Espero q ao vivo seja diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei nada demais, apenas um facelift...

Deixa o carro popular ser descolado também, melhor que ficar tudo preto prata e chato.

Só não chamar de esportivo tá bom :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei nada demais, apenas um facelift...

Deixa o carro popular ser descolado também, melhor que ficar tudo preto prata e chato.

Só não chamar de esportivo tá bom :)

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve esta rolando alguma briga de cachorro grande pelo carro mais feio do brasil e nós aqui falando mal de up e uno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei.

 

A roda "quadrada" dá um efeito visual legal :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saída de escape central e pneus de Caloi 10. Heauhueaheua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei.

 

A roda "quadrada" dá um efeito visual legal :P

Só falta inventar uns dildos quadrados,

 

não pera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não gostei das rodas e da traseira por conta dessa saida de escape ridícula, de resto ficou bem legal, a frente melhorou e o interior também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra completar, painel de instrumentos do gol g4/fox (horrivel)

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uno Rabicó, Uno Cotoco... Depois do sapão, caixa, bola, pitbull e outros nomes ridículos, a Fiat resolveu inovar mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo de viver, olha esse escape, essas rodas, o ronco deve ser animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse escapamento parece uma cloaca.

 

Tipo um Porsche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não gostei das rodas e da traseira por conta dessa saida de escape ridícula, de resto ficou bem legal, a frente melhorou e o interior também.

concordo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...