Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
japon

[ AJUDA ] Alarme / Trava Gol Bola

Recommended Posts

Boa noite galera. Queria uma ajuda dos entendidos.

 

Tenho um Gol Bola 97 e recentemente troquei a bateria do cofre. Coloquei uma Energy Sound 90a da Cral. Antes era uma Moura de 48a. Na parte de som, tenho um Audiophonic 800.1 e uma APX4241.

 

O carro ja faz 1 ano que tenho ele e logo que comprei coloquei o alarme Positron PX. Nunca deu problema até então.

 

Uns 4 dias depois de ter trocado a bateria, andando de boa com o carro, a bomba de combustivel foi cortada. O carro só voltou a pegar quando o mecânico que foi me ajudar fez um "gato" nos fios da bomba. Levei no autoeletrico e ele colocou a culpa no alarme falando q nao podia fazer corte na bomba e tals.

Pois bem. Hj a noite o alarme disparou aqui no predio. Nunca tinha acontecido de disparar de bobeira. Desci e desliguei, mas nao consegui abrir o carro. Acho que deu pane na trava eletrica.

 

Queria saber se esses problemas podem estar relacionados à troca da bateria.

Posso fazer o corte na bomba de combustível? Ou tem outro lugar melhor, tipo ignição.

 

*obs.: Antes de colocar essa bateria no cofre, mandei uma mensagem na Cral perguntando se essa bateria poderia ser utilizada no cofre. Responderam que sim.

 

*obs2.: a maçaneta do carro nao tem miolo, por isso nao consegui abrir "manualmente".

 

Desculpe pelo longo texto, mas queria deixar o mais claro possível.

Desde já agradeço a ajuda.

 

Enviado via Motorola Moto X

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...