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diegocdp

JK x Turbão no gol 1.6 2013

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ai galera

 

ja vi uns relatos aqui de alguns users que o som do JK é mais aberto e do turbão fica mais fechadinho

 

porem nunca vi em um carro do meu gol g6 1.6

 

um colega do trabalho botou um usado sem marca no corsa 1.0 dele e achei legal queria botar um desses dois

 

alguem já ouviu ou tem pra me passar algumas informações ???

 

o valor é muito parecido dos dois... abaixo dos 70 reais

 

tava pensando nesse aqui

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560592870-escapamento-abafador-esportivo-turbo-ponteira-reta-cromada-_JM

 

algo discreto apenas para dar umas esticadas de leve!!

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Amigo para ficar bom tem que fazer o escape todo, vc pode fazer um teste mas somente com essa ponteira não vai mudar muito o barulho, pois seu carro tem silencioso no meio e ainda o catalisador.

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vejo alguns citarem que apenas removeram o final... pena que nunca vi ninguem fazendo o processo todo pra eu ter ideia!!

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Faz um teste, remove o último que é o silencioso, e coloca esse que vc quer, talvez dá um som com um pouco grave, meio rouco.

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sei

mas aqui não vende na minha cidade

 

vou ter que comprar no ML e arriscar... por isso queria umas dicas!!

 

algo nesse estilo

 

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Assisti o vídeo e vi que vc quer assim, compra a ponteira turbão e manda instalar, vai numa loja de escape, qualquer loja vende. se não ficar muito legal o som,manda tirar o catalisador e colocar um JK no lugar do catalisador, mas ATENÇÃO guarda o catalisador pq custa muito caro, não deixa na loja de escapes, leva e guarda-os

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Já utilizei um "turbão comum" no lugar do silencioso, fica grave sim! E ao mesmo tempo conservador, passa em blitz normalmente.

 

Hoje ando com 4x1 sem abafadores apenas um turbinho no fim, andando devagar fica grave, pisando afina e berra muito rsrs

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tive um golf GTI 95 e usava o JK no meio e o turbão no final... o ronco ficava grosso e encorpado em baixa rotação... em alta estralava um pouco... mas ficava legal...

 

se alterar somente o ultimo abafador.. o som fica pra fora do carro e não invade tanto a cabine... melhor pra quem pega bastante estrada...

 

Turbão... grosso encorpado

 

JK...Grosso em baixa...estralado em alta...

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tive um golf GTI 95 e usava o JK no meio e o turbão no final... o ronco ficava grosso e encorpado em baixa rotação... em alta estralava um pouco... mas ficava legal...

 

se alterar somente o ultimo abafador.. o som fica pra fora do carro e não invade tanto a cabine... melhor pra quem pega bastante estrada...

 

Turbão... grosso encorpado

 

JK...Grosso em baixa...estralado em alta...

 

Tive um Voyage aspirado motor 1.9 com 4x1 cano grosso, jk no meio e abafador esportivo na traseira, ficava o som bem legal, e o comando 290 embaralhando hehehehe, só alegrias.

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Tive um Voyage aspirado motor 1.9 com 4x1 cano grosso, jk no meio e abafador esportivo na traseira, ficava o som bem legal, e o comando 290 embaralhando hehehehe, só alegrias.

 

marcha lenta no semáforo...

 

PLÉC...PÉPLEC...PLÉC...PÉPLEC...PLÉC...PÉPLEC...PLÉC...PÉPLEC...PLÉC...PÉPLEC...PLÉC...PÉPLEC...

 

Comando nervoso! KKKKKKKKK

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marcha lenta no semáforo...

 

PLÉC...PÉPLEC...PLÉC...PÉPLEC...PLÉC...PÉPLEC...PLÉC...PÉPLEC...PLÉC...PÉPLEC...PLÉC...PÉPLEC...

 

Comando nervoso! KKKKKKKKK

 

Nossa era forte o Voyagera hein, só me deu alegrias. fritava os pneus em 3º marcha.

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caramba foi comprar um turbão!!

 

quando vi o valor já me empolguei mas o frete ficou caríssimo!!! total 140,00

 

ai eu vi um tal de TUPER!!! baratinho e com frete gratis no ML!!! não vi ninguem usando por aqui!!! aqui só rola turbão e JK e turbinho!!!

 

esse tuper presta????

 

olha ele ai

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559401669-abafador-escapamento-silencioso-turbo-frete-gratis-_JM

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Faz um teste, coloca esse na ponta e não mexe em mais nada no escape, se não ficar muito alto, vc coloca o JK no meio, e manda passar um cano por dentro do catalisador para os gases passarem reto, não tira o catalisador não, pois o catalisador é bem caro. $$$$ no gol 1.0 que minha esposa tinha eu só coloquei um cano no catalisador e o carro ficou bem mais esperto pra andar e com outro torque, parecia que tava com outro motor mais novo.

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problema é que vou comprar no ML... não dá pra testar, tem comprar e colocar, depois pra trocar é fo**!!! kkkkkkkkkkk

 

aqui na cidade e nas cidades vizinhas ninguem usa esses, aqui só tem uma loja de escapes e eles só trabalham com escape inox!!! CARISSIMO 400,00 o mais barato!!!

 

esses da tuper vi poucos relatos na net, porem muito antigos!!! não sei se o material é bom ou não!!! durabilidade e ronco eu nunca vi!!

,

alguem conhece?

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Se vc andar com o carro na gasolina ele atura mais, se andar no alcool ele vai embora mais rápido. compra e faz um vídeo pra a gente ver ai.

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kkkkkkkkkk só gasosa mesmo!!!

 

sera que dura uns 2 anos????

 

quer que eu seja uma cobaia né????????????? to quase comprando mesmo

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eita consegui turbão por 110,00 com frete!!! assim que chegar lá no vendedor do ML vou ver se pego um turbão mesmo

 

esse Tuper parece ser bom, mas agora fiquei na duvida

 

69,90 TUper

110,00 Turbão

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