Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Evandro Lima

CAPA OFICIAL DA PROAUDIO #1

Recommended Posts

Caros amigos

 

Segue abaixo a capa oficial da revista Pro Audio, nas bancas em São Paulo dia 09/julho e demais estados dia 13/julho. Aos assinates, a revista estará sendo enviada hoje.

 

Necessitamos da ajuda de todos para a divulgação!!!

 

Muito obrigado

 

Evandro Lima

 

 

capa_g.jpg

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

massa d+.. na boa, a capa pelo menos fico mtooo show, vamu analizar o conteudo agora =D, que por sinal deve ser bom tb..

so pra ter uma ideia.. qt ta pra assinar ela? com quem eu falo se tiver afim de assinar?

moro no interior de Sp eheh vamu ver se dia 07 tem aqui =p

Editado por eXPlOD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O disigner ficou muito Bom. Vc estão de parabéns!!!

 

 

Só gostaria saber se aqui em recife será comercializada?

 

E se vc me permitem, posto aqui o endereço da revista com um breve resumo da primeira edição.

 

http://www.revistaproaudio.com.br

 

 

Abraço,

André Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
massa d+.. na boa, a capa pelo menos fico mtooo show, vamu analizar o conteudo agora =D, que por sinal deve ser bom tb..

so pra ter uma ideia.. qt ta pra assinar ela? com quem eu falo se tiver afim de assinar?

moro no interior de Sp eheh vamu ver se dia 07 tem aqui =p

R$70,00 a vista aissinatura anual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faço pra assinar???? num tem nenhum link lá na HP da revista.... num tem nenhuma página que possa preencher um formulário c/ meus dados p/ vc's me enviarem um BOLETO??? pode pagar em 2x :P ???

 

Aguardo a resposta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Courier - Trio Eletrico

 

...?

Acho que esta revista visa mais qualidade e por esta razão trio acho que num vai rolar não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e quanto a minha assinatura??? kd???

Da uma procurada no forum...

 

Já foram informados os valores para assinatura a vista e em tres vezes... E os dados do banco...

 

Se eu achar o topico eu te aviso, mas da uma procurada pq tá por ai...

 

Abs

 

Marcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Courier - Trio Eletrico

 

...?

Acho que esta revista visa mais qualidade e por esta razão trio acho que num vai rolar não.

Ae Ronie, acho q foi exatamente o q o kra quis dizer....ele disse pq lah emcima, do lado esquerdo em "Veículos Sonorizados" tah escrito "Courier - Trio Elétrico"

 

tbm não entendi não....esperar pra ver...

 

e qto às "críticas" q fiz no outro tópico qto à diagramação da capa, agora mandaram mtoo bem, tento mas não acho defeitos (apesar de ainda achar q o logo podia ser mais dinâmico! hehehe)

Fiko bem legal, mas como "um livro não se julga pela capa" é esperar pra ver, mas q promete....promete!

 

 

e qto à parada do trio...será uma inovação?!? Trio SQ?!? hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Courier - Trio Eletrico

 

...?

Acho que esta revista visa mais qualidade e por esta razão trio acho que num vai rolar não.

Ae Ronie, acho q foi exatamente o q o kra quis dizer....ele disse pq lah emcima, do lado esquerdo em "Veículos Sonorizados" tah escrito "Courier - Trio Elétrico"

 

tbm não entendi não....esperar pra ver...

 

e qto às "críticas" q fiz no outro tópico qto à diagramação da capa, agora mandaram mtoo bem, tento mas não acho defeitos (apesar de ainda achar q o logo podia ser mais dinâmico! hehehe)

Fiko bem legal, mas como "um livro não se julga pela capa" é esperar pra ver, mas q promete....promete!

 

 

e qto à parada do trio...será uma inovação?!? Trio SQ?!? hehehe

Para tirar as dúvidas de Vcs:

 

 

01_courier.jpg

 

 

 

Trio de qualidade

 

Nem só de cornetas vive um trio elétrico. Alta pressão sonora e muita qualidade na Courier

 

 

Isso é o q consta no site http://www.revistaproaudio.com.br

 

Abraços,

 

André

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Courier - Trio Eletrico

 

...?

Acho que esta revista visa mais qualidade e por esta razão trio acho que num vai rolar não.

Ae Ronie, acho q foi exatamente o q o kra quis dizer....ele disse pq lah emcima, do lado esquerdo em "Veículos Sonorizados" tah escrito "Courier - Trio Elétrico"

 

tbm não entendi não....esperar pra ver...

 

e qto às "críticas" q fiz no outro tópico qto à diagramação da capa, agora mandaram mtoo bem, tento mas não acho defeitos (apesar de ainda achar q o logo podia ser mais dinâmico! hehehe)

Fiko bem legal, mas como "um livro não se julga pela capa" é esperar pra ver, mas q promete....promete!

 

 

e qto à parada do trio...será uma inovação?!? Trio SQ?!? hehehe

Para tirar as dúvidas de Vcs:

 

 

01_courier.jpg

 

 

 

Trio de qualidade

 

Nem só de cornetas vive um trio elétrico. Alta pressão sonora e muita qualidade na Courier

 

 

Isso é o q consta no site http://www.revistaproaudio.com.br

 

Abraços,

 

André

HAUHAUHAUAUAUAH

 

 

 

Essa ai eu conheço muito !!!!

 

Pena que a foto é antiga, pois ela está bem diferente agora. Inclusive mudou o tipo do projeto sonoro...

Para quem quiser conhece-la, viste a proxima etapa da IASCA.

Editado por Vanquish

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1:legal: Diga sim ao trio de qualidade, essa que o Ronie falou não cola muito acho q ele quis dizer que não vai ter corneteiro na revista huhauhaua :ol foi o que entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma revista para a minha coleção!!!!

 

O jornaleiro é que fica feliz pois cada vez que eu encosto na banca nunca saio de mão vazia....rs

 

SUCESSO A REVISTA!!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tinha na banca aqui perto do escritório!

 

vou ter de pegar em sp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1:legal: Diga sim ao trio de qualidade, essa que o Ronie falou não cola muito acho q ele quis dizer que não vai ter corneteiro na revista huhauhaua :ol foi o que entendi.

É isso mesmo, nem estava sabendo desta corrie heheh.

 

Bom conheço bem o editor chefe e corneta acho meio dificil mesmo de ver lá.

 

esta foi surpresa até para mim heheh :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o conteudo seja tão bom quanto a capa....

 

sucesso a revista.. falowwwww!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

 

Sou da equipe da Editora Ace, a mesma da Autopower e da ProAudio...

 

Sou o responsável pela parte visual da empresa, tanto na internet como na diagramação e layouts das revistas. Estamos realmente muito satisfeitos por ter conseguido transmitir a vocês a nossa verdadeira característica e que temos como principal meta no nosso dia a dia que é a elaboração conteúdos interessantes e altamente técnicos. Esperamos que gostem deste primeiro exemplar e estaremos aguardando e atentos às criticas para que possamos melhorar sempre.

 

OBS: O principal objetivo deste meu comentário é que devido a algumas reclamações o formulário de assinaturas da Revista ProAudio que ainda não estava agora está disponível!!

 

Ok!

 

www.revistaproaudio.com.br

 

Atenciosamente

 

Sidney G. Filho

Editoração - Ed. Ace

arte@autopower.com.br

arte@revistaproaudio.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pela capa ficou muito boa .

mas valorizem mais os carro do brasil :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja estou com a minha revista hehehe.

 

O carro do Mdiana ficou com super destaque na pagina central

 

455 pontos na analise

 

 

ta fraco não hein!!!!

 

 

Diana vamos atras dos 100% pontos heheheheh

Editado por RONIE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

 

 

Tomara que essa revista invista sempre em matérias que venham enriquecer o conecimento dos seus leitores e que tenha bom gosto nas suas matérias.

 

Serei mais um leitor!

 

Abs..

 

 

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom estou tirando do destaque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...