Ir para conteúdo

Foto

Filtro de Ar K&N - review

8 respostas neste tópico

Auto Parts

Auto Parts
  • Membro
  • 3 posts
  • Cadastrado: 15/04/2014
  • Cidade/UF:Berlin

A K&N desde 1969 tem sido a empresa pioneira em construção e melhoramento de filtros de ar. Tem uma gama de artigos de cerca de 2400 filtros de ar específicos para as necessidades de cada um dos seus clientes.

Este filtro K&N de alta ventilação foi criado para conseguir dar ao seu carro um nível bastante elevado de corrente de ar ao mesmo tempo que filtra todas as partículas que possam danificar o seu motor. Em adição os filtros de ar da K&N têm a particularidade de adicionar 4 cavalos à potência do seu motor. Um dos factores que torna este filtro de ar um componente de alta qualidade reside nas características especiais que a K&N passou anos a desenvolver para este componente. A K&N afirma que foi o seu desejo e determinação de ganhar as corridas motorizadas em que estavam envolvidos que os levaram a desenvolver novos produtos de alta qualidade.

Este filtro ainda tem a particularidade de ser completamente reutilizável. Está preparado para ser lavado quantas vezes desejar e optimizado para ter um tempo de duração semelhante à vida do motor do seu automóvel. Está optimizado para durar cerca de 80500 KM sem qualquer limpeza ou manutenção para além de ser completamente semelhante ao seu filtro de origem.

A K&N desvia-se das outras empresas da especialidade ao afirmar que qualquer empresa pode criar um filtro de ar de qualidade agora um filtro que transporta o ar com mais segurança é difícil. E é isso mesmo que a K&N oferece, um filtro de alta qualidade com a total segurança que para alem de conseguir compatibilizar uma filtração de eficiência com durabilidade, alta capacidade e rápida corrente de ar, também passou por uma serie de testes rigorosos de modo a cumprir com as suas exigências.

• 0

Rafael_Brasil_123

Rafael_Brasil_123

hétero assumido

• Membro
  • 7.793 posts
  • Cadastrado: 07/02/2009
  • Cidade/UF:Pelotas - RS
@NathyeleFernandim veja só que interessante para você!

• 0

Gledson Borba

Gledson Borba

veterano

• Membro Pró
  • 14.324 posts
  • Cadastrado: 08/11/2011
  • Cidade/UF:Itajaí / SC
não tem no site filtro pro meu mille..
#chatiadu

• 0

diegojj

diegojj

membro

• Membro
  • 111 posts
  • Cadastrado: 19/11/2006
  • Cidade/UF:Florianópolis
Tenho nos meus dois carros o modelo "In Box" da K&N. No Omega 4.1 não notei absolutamente nada, no A3 Turbo percebi uma leve melhora. Acredito que em carros de pouca potência não há nenhum ganho. O que funciona mesmo são aqueles kits C.A.I. (Cold Air Intake), ai sim, ele capta o ar mais frio, melhorando a mistura ar/combustível.

• 0

ProjetosSPL

ProjetosSPL

Voz pra que ? Solta os Grave!

• Membro
  • 1.559 posts
  • Cadastrado: 07/08/2014
  • Cidade/UF:Onde o Bass bate forte!
Meu astra tem filtro e velas, fico encapetado fiz esses dias 0-100 em de 8,7segundos!

• 0

Miquim

Miquim

Bass zu spielen

• Membro
  • 917 posts
  • Cadastrado: 11/02/2012
  • Cidade/UF:Santa Cruz do Sul - RS
K&N se não me engano é o único que tem teste de partículas, do Simota só encontrei teste de temperatura.... ambos nada esclarecedores apenas tabelas... Mas pra quem busca maior aspiração de ar com certeza dão conta, agora em carro original deixa pouca coisa melhor, até ausência de catalizador dá mais resposta do que filtro embora não seja o correto.

Uso K&N duplo fluxo no meu ap 1.6 levemente aspirado... cabeçote 2.0, comando 037.1, 4x1 2" reto com turbinho no final.

Editado por Miquim, 11 agosto 2014 - 23:35 .

• 1

xxLHRxx

xxLHRxx

novato

• Membro
  • 29 posts
  • Cadastrado: 08/09/2014
  • Cidade/UF:São Carlos
Uso no meu carro.
Percebi melhora no consumo e o ronco ficou mais bonito.
Isso que nem usei o filtro esportivo (redondo). Apenas substitui o original

• 0

Baboo

Baboo

Tudo DIY, economia $$$$

• Membro Pró
  • 6.615 posts
  • Cadastrado: 27/07/2006
  • Cidade/UF:São Paulo Z/L

Meu astra tem filtro e velas, fico encapetado fiz esses dias 0-100 em de 8,7segundos!

Apenas com velas e filtro baixar quase 2s do original... Difícil.

• 0

Gilleno

Gilleno

membro

• Membro
  • 136 posts
  • Cadastrado: 05/06/2012
  • Cidade/UF:Tiangua

Apenas com velas e filtro baixar quase 2s do original... Difícil.

:+1

• 0

Responder

Soundigital Amplificadores

Smartfix