Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
paulomarcel

novas fontes JFA

Recommended Posts

comprei a de 70 amperes, achei muito no preço levando em consideraçao as fontes JFA sao muito boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para que conste como informaçao em pesquisas,.... Comprei uma fonte jfa 70a ,. gosto muito da marca,. mas a fonte chegou com problema,.. fui ligar a fonte na tomada pela primeira vez,. (220v, tudo certo ate ai),. quando liguei,. fez um barulho fora do normal ,. logo um estalo , sequido da fonte ligando com o voltimetro nao funcionando,.... aparece, só 0,00 no voltimetro e com luz do visor beem fraca,.quase nao se vê nem o 0,00,... e as luzes do visor de amperimetro toda cheias ate 70a e luz de bateria carregada (azul) acesa ,. todas beem fraquinhas,... liquei reclamando no mesmo minuto para a loja que vendeu o produto e amanha ligo para a propia jfa(situaçao vergonhosa, ainda mais por esperar o produto por 10 dias em chegar,.. e o produto chega com defeito,.. e isso porque fui irredutivel em se tratando de marca para fonte,.. escolhi jfa achando estar prevenido desse tipo de situaçao)..,....,. por curiosidade testei com um voltimetro meu qual a voltagem na saida , e maximo era de 14.20volts (inclusive, potenciometro bem irregular,nao faz um aumento gradual .. e ainda veio torto.),...Achei a fonte muito amadora,. no meu ponto de vista. Levando em conta que acho a marca como a melhor fabricante de fontes automotivas brasileira,..... achei muito amadora mesmo,.... como em comparaçao com modulos da Banda (banda audioparts) sao produtos muito mais bem acabados,... detalhes mais profissionais na propia carcaça mesmo...digo o modulo da banda de forma aleatoria,. por ser a fonte quem va alimentar o modulo.....

 

triste... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrando para relatar sobre o post que fiz logo acima falando sobre o produto da Jfa fonte de 70a que comprei e estava com problema,... pois bem,.. tive pouco contato com o site que me vendeu a fonte wolloko ,. porem obtive contato com a propia fabrica da Jfa de forma construtiva ,. logo que entrei em contato com eles,. tomaram nota do fato ocorrido. Procurei relatar de forma clara e eles fizeram um atendimento execelente. Depois de explicar o ocorrido eles me pediram de forma bem simples,. demonstrando muita confiança entre ambas partes que eu enviase a fonte para eles, para que eles pudessem concertar a mesma,... porem nao foi necessario nem isso,.. pois ao mesmo tempo que enviei a fonte atraves dos correios para eles,. eles ja me responderam prontamente informando que estavam me enviando uma fonte nova sem esperar sequer a fonte que eu comprei pelo site chegasse ate eles,... Me surpreendi com o profissionalismo/confiança que tiveram, e nao menos importante a velocidade da entrega que foi feita em apenas 4 dias. A fonte chegou , testei,. o voltimetro marca exatos 14.4 volts o knob(regulador) esta preciso , abaixando ate 12.4volts(podendo escolher qualquer voltagem nesse intervalo facilmente). Problemas 100% resolvidos

 

Pude ter contato com o pós-venda da Jfa e foram rapidos e muito eficientes. gostei

 

 

Leia mais: http://autoforum.com...5#ixzz3BXFHwhRB

Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook

Editado por --hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o relato e é o minimo que se espera de um fabricante, tenho paciência zero com essa tipo de coisa como o raio do fabricante libera um produto a chegar no consumidor com problema. Temos que cada vez mais trocar essas informações do pós venda e garantia.

 

Comprei uma usina 200ah slim apos espera de 8 dias do frete, tirei da caixa coloquei bonitinha no rack era so o q faltava pra curtir um bom no find "a sereja do bolo" puxei alimentação ai a fonte não desligava no disjuntor permanecia sempre ligada, isso era uma sexta feira tardinha. Bom peguei o manual liguei pra fábrica falei com responsável ai ele me falou que a fonte apresentava um problema e deveria ser enviada a fabrica a cobrar pois o funcionario disse que o podia fazer, depois de rastrear e ver que tava chegando na cidade do lado e nunca entrava na fabrica, liguei pro escritorio da transportadora e me falaram que a spark não iria receber a fonte a cobrar,tranquilo sou touxa mesmo escolhi a marca errada mais 3 dias pra desenrrolar esse perrengue e mais R$80,00 de frete,mais 8 dias pra ir mais 2 pra arrumarem mais 8 pra voltar. Liguei pra spark pra saber porq tinha rejeitado o recebimento me disseram que quem tinha me falado pra enviar a fonte a cobrar năo era mais funcionário deles.

 

Depois de tudo isto a fonte esta funcionando normal foram 26 dias sem a fonte comprada e um gasto de R$80,00 por algo q não tive nada a ver defeito na linha de produção deles ou falha em não ter sido testada em uma bancada antes de passar ao consumidor.

 

Pessoal toda vez que alguém se sentir lesado,prejudicado ou enganado não tenha receio de expor em um meio sua experênvia esta é nossa poderosa arma contra os fabricantes que não tem respeito ao consumidor que é quem paga seu prato de comida.

 

Em prol duma qualidade melhor nos serviços prestados ja ta uma bagunça esse nosso Brasil não há fiscalizacção alguma com a mau prestação de serviço. Nossa unica arma é não aceitar calado, podem ter certeza qdo expomos tipo aqui somos muito fortes. E acreditem ou não podemos ser significante em uma boa parcela dos lucros ou prejuìzo de uma empresa com esse fed back e se for uma empresa pequena e tiver fazenfo merd* é falência certa ninguem sobrevive muito tempo hoje ludibriando os outros.

 

Hoje estou fazendo um curso na Alemanha aqui o consumidor manda, comprei um galaxy s4 mini e a bateria não durava 18hs simplesmente vc vai na loja mesmo apos mais de uma semana e fala que o produto não atingiu suas expectativas eles te devolvem ou o dinheiro o o credito pago para compra de outra mercadoria te dando um prazo de 5 meses se for usar este credito.

 

 

Se o governo não faz sua parte fiscalizando, nos faremos a nossa.

 

 

Tolerância zero a produto ruim e a fabricante que não honra seus compromissos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Solano ,. esta certo,. vamos sempre mencionar os pontos positivos e negativos de experiencias de cada um, pois foi assim que esse forum se tornou referencia em pesquisas e ajudas,e tbm no propio som automotivo ,... vale lembrar que todos coloquem seu prazer por som e fale tbm os pontos positivos,.. para que nao fique registrados só os pontos negativos e de momentos de raiva,.. os positivos e de situaçoes boas tbm,... pois bons exemplos valem mais que mil palavras(e isso serve de um fabricante para o outro tbm, pois eles sempre passam por aqui, camuflados e sensatos, mas sempre passam). :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa tarde, comprei uma dessas fontes JFA 70A e estou com algumas dúvidas, quando estou carregando minha bateria de 90A que estava com tensão 12,5V se eu deixar o regulador em 13,8 ou menos a fonte se desliga sozinha, o vendedor disse que isso é normal, mas estou achando estranho isso. Além disso ela ficou apenas 20 minutos com somente o Led de 5A aceso e acendeu a luz de carga completa, será possível isso?

 

obs: bateria impact 90A com manutenção.

 

Edit: Fiz um teste, liguei a bateria do carro em paralelo (ela é 60Ah) e liguei os faróis de milha que têm xênon e os faróis baixo com super branca , e só a luz de 5A da fonte acendeu, pelo que eu saiba era pra estar por volta de 20A ou não?

Editado por Solci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elas estão meio diferentes uma da outra... comprei uma e meu cunhado outra... ele tem apenas um SS1 3600GL + BB 1600... na dele com SOM no VOL 20 fica 14.4V e a luz de 5a ascende... na minha fonte fica 14.4V mas ja ascende a luz de 20a indicando ter mais consumo...

 

Nota: as Fontes são iguais e os reguladores de tesão AMBAS estão MAX... pq uma marca consumo de 5a e outra ja marca 20a ?

____________________________________________________________

 

Segundo teste botei pra carregar minhas 3 baterias que uso em paralelo... 70 + 150 + 150... a fonte dele depois de carregar estabilizou em 14.4 o voltímetro da fonte + o meu EXTERNO... e a luz de CARGA COMPLETA ascendeu....

 

Ja a minha fonte fico 14.4 na Fonte e 14,3 no EXTERNO.. e a luz de carga completa depois de mais de 5h ligada nao ativou...

 

RESUMINDO... pra mim a fonte é BETA, e os testes estão sendo feitos por AMOSTRAGEM, digamos que de 50 produzidas testa 2... SOrte que quem pegar uma 100%... vai ver tb pode ser uma pequena diferença no voltímetro e amperímetro... 0,1V nao é nada pra se espantar né...

 

EM fim... estou usando assim mesmo e a diferença é de 0,1V apenas... mas ela deveria estabilizar GERAL no 14,4 é FATO... mas nao estou com paciência de mandar pra garantia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...