Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

cara fiz o que gosto, e digo galera do ceu, pra 2 de 12 de 600rms ta fazendo uns hair trick do mau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico bem forte muito mesmo , as portas traseiras batem palmas kkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu galera, como sabem sou amante da fosgate, defendo cm unhas e dentes e quando trabalho cm um monomarca de um cara q tem som desde os 16 anos qem o francis q tah a mais d euma decada na lida fico feliz demais heheheheh abraçooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francis conta do uno pra eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk la no cartorio kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu Uno não é desse mundo, não aguento 5 segundos dentro, e no cartorio a 60 metros parecia que ia quebrar os vidros!!! kkkkkkkk falta o kit t3!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts nem me fala

que mer** mais o kit t3 e carinho cara, o geito e juntar uns pilinha hehehehehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei q mer**! Vou procurar por aqui nos classificados ou no ml

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola, parabéns pelo SET deve ter uma qualidade show de bola

no RS por perto é difícil ver sons assim bem montado.

 

Creio que são poucos SPL que tem no nosso estado.

ai pra vacaria é tudo Fosgaste né hauhuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa estou ainda curtindo meu gravao, mas ontem fiquei meio preocupado, é normal dar um cheirada de bobina ou resina sei la??? mas esta muito forte trabalho em um lugar que antigamente era um posto entao o telhado é alto pra ca***** e treme que paresse que vai cair o zinco, sera que esta faltando modulo ou o sub esta no limite?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu acertou o ganho do amplificador com um osciloscópio ou no ouvido mesmo? de repende tu ta mandando mais rms que o subwoofer suporta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é falei com o luan, ele que regulou, ele disse que é pra eu baixar um pouco, mas o grave está muito massa e pensei que os p3 aguentavam mais, vou ter q baixar no modulo mesmo, no player eu coloquei no -4 e uso sempre o loud off e mesmo assim dependendo a música ele fede um pouco e da uma amornada! Vou baixar o ganho

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

subs tocando no limite provavelmente. Caixa grande, potencia de qse 1k pra cada sub com uma pitada de distorçao com ctza, entao soh escutar uns volumes abaixo do q começa a feder e ai esta o limite.

poe uns videos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a caixa foi feita de caixa pro francis 115 litros livres a 34 hz f3 em 28hz e pico de mais 5db a 41hz de mdf de 22 com reforço, o modulo é um t1500bd enviando segundo o manual a 2 ohms 1248 e a bateria é optima nova de 55 red, cabo de força tech 21, sera que é o cabo meio fino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e bastante ampli, eu disse mesmo a 2ohms e forte, p3 sub sencivel porem forte, vai de acostumar, tenho amigo q tem mais de um ano da umas fedidas mais nada prejudical ta traquilo, e que passe as musicas de frequencia muito baixa q eu escuto manera p3 nao e pra tanto slowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a e pouca bateria e optima tem pico mais nao amperagem, pico e descarga uma musica ja e muito pra ela klkkk

´por isso tenho a agm de 200ah junto cm as 2 optimas yeloww pois a as optiams tem muito pico e a agm segura tensao por horas.

tem q vir aqui pra nos vermos aonde desce a voltagem no pico pode ser isso q esta gerando distorçao precoce

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce tem q ver meu som tocando la no cartorio caiu ate ninho de passarinho no chao que estava no telhado, esta tocando muito forte, e se abrir uma das portas ou o vidros do carona levanta o cabelo todo!!! :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLOCO MEU!

e os videos?

 

 

p3 fede mesmo..o meu fedia..hahaha

mas nao acha q ta faltando bateria ae??

55ah é pouco ehin?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, tb acho mas como é raro eu escutar parado acho q ela da conta sim, eu comprei um kit da fosgate e não chegou ainda assim q chegar eu vou instalar e posto o vídeo o luan já está me cobrando o vídeo! !!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se colocasse mais uma optima red ai ficando duas iguais ai sim estaria bem servido de bateria. mas msm assim show de bola o set

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...