Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Taviaum

Troca de kit 2 vias

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo certo?

 

Estou com uma dúvida. Atualmente possuo o seguinte set no meu carro:

  • DVD Pioneer AVH-8450BT
  • Kit 2 vias Selenium (modelo de entrada) com twiter Dayton ND20F
  • Modulo BBuster 3600GL
  • Pioneer 309 em dutada

 

Vou ao Paraguay daqui algumas semanas e pretendo trocar meu kits 2 vias. Estava pensando nas opções abaixo, porém indeciso entre estas. Gostaria de gastar algo em torno de no máximo $100-$130.

  • JBL GTO609C
  • Helix E62
  • MTX T6S652

 

Qual na opinião de vocês dá um som mais "forte"? Possuem sugestões? Gosto de falantes que dêem mais "pegada" ao som, com grave forte e médio definido. Costumo ouvir muito sertanejo, mas variando também para Eletrônica, Rock, reggae... rs.

 

E se alguém quiser pedir alguma coisa do PY, só falar [¨]

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual paraguay voce vai amigo, cidad del lest? se for na senki tem focal tbm. Eu não iria no mtx tenho ele e é um kit terrivel tweeter dele é estridente até o osso.

 

Nunca escutei mais o pessoal fala até bem dos kit's TEAC que tem na pioneerinter mais parece que estão em falta.

Editado por Vulva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Helix so na Alemanha agora...hehe

Otimos kits vao fazsr falta por aqui ainda bem que chegaram os German Maestro pra substituir

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse lit da MTX é te falo, o tweeter dele é bem estridente. Helix no PY não sei se tem mas vai de JBL ou FOCAL, tem uns da Fosgate que toca muito tb, tem Kicker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual paraguay voce vai amigo, cidad del lest? se for na senki tem focal tbm. Eu não iria no mtx tenho ele e é um kit terrivel tweeter dele é estridente até o osso.

 

Nunca escutei mais o pessoal fala até bem dos kit's TEAC que tem na pioneerinter mais parece que estão em falta.

 

Aqui tem TEAC: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558303044-kit-componente-2-vias-teac-te-cs6-com-crossover-50-rms-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...