Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
diegocdp

rebaixar de leve

Recommended Posts

ai galera

 

tenho um gol 2 portas prata 1.6 2013

 

arranquei as calotas e deixei na jante pretinha (vou dar aquele brilho depois)

 

o aro é 14 original e to querendo dar só um tapa de leve... coisa básica pq acho a traseira do gol muito alta

 

tem como eu baixar discretamente uns 2 dedos apenas para dar aquele tapa no visual sem precisar fazer de um kit fixa??????

 

tava pensando em cortar um elo apenas, mas não sei se vai ficar duro pulando ou se é muito danoso ao veículo

 

proximos passos seriam instalar um JK e adesivar de preto black piano o teto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria como tá, mas o ideal é molas esportivas, abaixa bem, não fica pulando, abaixando só a traseira vai deixar o carro com a aerodinamica alterada, o ideal é abaixar frente e traseira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu penso em baixar na frente a atrás e não só atras

 

molas simples como? eu vejo por aqui de vez em quando o conjunto 4 molas red coil ou castor sempre na casa dos 400,00 usadas tem outras mais simples???

 

pensei em 1 elo apenas para dar aquele ar diferente saca?? e não pra ficar socado!! aqui tem muita lombada e buraco, tinha que ser coisa discreta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa mais se quer gastar menos que 400 mangos pra baixar o carro nem tenta que vai ficar ruim!

 

 

mas eu penso em baixar na frente a atrás e não só atras

 

molas simples como? eu vejo por aqui de vez em quando o conjunto 4 molas red coil ou castor sempre na casa dos 400,00 usadas tem outras mais simples???

 

pensei em 1 elo apenas para dar aquele ar diferente saca?? e não pra ficar socado!! aqui tem muita lombada e buraco, tinha que ser coisa discreta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não corta amigão, coloca molas esportivas, fica show, bem macia, (não detona os encaixes internos do carro que começa a fazer barulho) não fica quicando, vale a pena e compensa gastar um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei no meu novo ford focus, gastei 900 pilas e ficou show de bola, rebaixou e nem da pra perceber barulho nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk ele quis dizer:" molas esportivas, simples" faltou uma vírgula. Eu apoio molas esportivas, 400 pila e você vai ficar feliz, se você for cortar as molas vai precisar de 2 elos na frente e 1 na traseira, eeeee vai quicar! Compra pela internet, chega em menos de uma semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as eibach pro meu old focus ja estao nos correios! hehehehe

depois de andar de impreza por 2 anos.. me sinto num jipe no focus! uahau

 

vale a pena! com certeza!

 

Eu coloquei no meu novo ford focus, gastei 900 pilas e ficou show de bola, rebaixou e nem da pra perceber barulho nenhum.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk ele quis dizer:" molas esportivas, simples" faltou uma vírgula. Eu apoio molas esportivas, 400 pila e você vai ficar feliz, se você for cortar as molas vai precisar de 2 elos na frente e 1 na traseira, eeeee vai quicar! Compra pela internet, chega em menos de uma semana.

ahaha isso ae, esqueci da virgula!!

 

procura molas da JJ especiais pro meu carro achei novas por 400,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa

 

valeu galera

 

e quanto ao custo de mão de obra?? será muito caro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu vou aproveitar e mandar o mecanico dar uma revisada na susp.. olhar os amortecedores, buchas, bieletas e afins!! pq ai ja fica tudo justinho... mais pq sou chato e criterioso com as revisoes dos meus carros! preventiva sempre! rs

molas esportivas sao confortaveis qndo a susp ta boa! senao... rs

 

mais imagino eu que seja ums 100 conto só pra por as molas..

 

opa

 

valeu galera

 

e quanto ao custo de mão de obra?? será muito caro??

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa

 

valeu galera

 

e quanto ao custo de mão de obra?? será muito caro??

Isso ainda não sei, mas não deve passar de 100,00 pois é só tirar as originais e encaixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha susp não deve tá ruim não

 

vai fazer 1 ano que comprei e nem fiz 7000km ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...