Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RafaelQ

[AJUDA] 4 Pioneer vs caixa/duto/espaço/tamanho

Recommended Posts

Amigo, passe as medidas da mala e tire uma foto da mala sem os subs, a galera aqui é muito competente.. só usar a criatividade que dá pra colocar os 4 pioneer ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra faze a caixa assim sim...mas vai fika feio pra baralho neh

pq n monta os 3 um do lado do outro ?? qse tds os carros cabem faz eles desse jeito olha O O

O

entendeu?? ai soh ajustar a altura deles em relaçao a altura da caixa

e caixa grande pra paini nao vira mt nao cara....no maximo 50l livres por sub se n ele fika mt bobo e sem ataque. n eskeça de descontar a madeira da caixa, dutos, falante pra saber o valor livre

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, passe as medidas da mala e tire uma foto da mala sem os subs, a galera aqui é muito competente.. só usar a criatividade que dá pra colocar os 4 pioneer ai

 

Ja tenho os 4 mano, o que eu quero fazer agora é montar 3, usando a mesma caixa!

 

Da pra faze a caixa assim sim...mas vai fika feio pra baralho neh

pq n monta os 3 um do lado do outro ?? qse tds os carros cabem faz eles desse jeito olha O O

O

entendeu?? ai soh ajustar a altura deles em relaçao a altura da caixa

e caixa grande pra paini nao vira mt nao cara....no maximo 50l livres por sub se n ele fika mt bobo e sem ataque. n eskeça de descontar a madeira da caixa, dutos, falante pra saber o valor livre

 

Se eu fizer assim tenho que fazer uma caixa nova... e queria usar a mesma q tenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara monta 4 entao. se eles ja cabem na caixa n vai ter ganho nenhum usando 3subs em caixa grande em relaçao a 4 em menor...o 4° sub vai suprir e superar na parte de descer mais. Pioneer nao desce se por em caixa grande (+de 50l) o subgrave dele eh soh vento. monta os 4 logo, se quiser q desça pode troca de sub mano. eu ja corri pra todo lado, tem q trocar de sub pra toca subgrave forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, to com os 4 ainda e tal, mais queria mudar um pouco, e usar 3 numa litragem mais alta.. a caixa ta em torno de 185L pros 4, entao se usar em 3, ficaria +- 61L cada... minha duvida é se tem problema fazer da seguinte maneira: (Queria aproveitar a caixa)

 

p2zKkvI.jpg

 

a caixa esta assim:

 

xi51.jpg

 

Passei por esse mesmo problema. Montei 4 Pioneer 308, cada um ficou com 48~50L.

 

Como eu gosto de subgrave, o som ficou péssimo, cheio de picos e tocando direito só 45 Hz pra cima. Muito SPL, pouca musicalidade, enfim, uma mer**.

 

Em menos de 1 semana desmontei tudo e fiz isso que você fez, refiz a parte de cima da caixa e tirei um dos subs. Cada sub ficou com 65L e virou outro nível.. subgrave absurdo, melhorou absurdamente a musicalidade, tá tocando bonito mesmo, todo mundo que ouviu elogiou.

 

Eu recomendo fazer isso sim, pode ter certeza absoluta que ficará TOP.

Editado por arthur8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei por esse mesmo problema. Montei 4 Pioneer 308, cada um ficou com 48~50L.

 

Como eu gosto de subgrave, o som ficou péssimo, cheio de picos e tocando direito só 45 Hz pra cima. Muito SPL, pouca musicalidade, enfim, uma mer**.

 

Em menos de 1 semana desmontei tudo e fiz isso que você fez, refiz a parte de cima da caixa e tirei um dos subs. Cada sub ficou com 65L e virou outro nível.. subgrave absurdo, melhorou absurdamente a musicalidade, tá tocando bonito mesmo, todo mundo que ouviu elogiou.

 

Eu recomendo fazer isso sim, pode ter certeza absoluta que ficará TOP.

 

Tem foto ou video? Mandei fazer a caixa ja, só q to refazendo a parte da frente.. vai ficar uns 60L cada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tem foto ou video? Mandei fazer a caixa ja, só q to refazendo a parte da frente.. vai ficar uns 60L cada

Pioneer 309 ou 310 fica um lixo assim, embola dms dms, o 308 é uma linha do pioneer boa, ja as sucessoras saiu mt economico e picudo!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...