Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Marlon_da_silva

Opinioes sobre meu som! Ajuda e dicas!

Recommended Posts

Bom dia!

To começando agora nessa parada de som e tal...

O som tenho e o seguinte:

tenho 2 nitros de 700rms/2ohms + 2 st hdi300 da hinor + 2 drive hdi300 hinor e + dois woofer de 10 com potencia maxima de 120w. Sendo que um taramps de 1600 digital so para os nitros e um modulo booster BA 2100.4 so para os woofer, os drive e os ST....paerira tocar o som, tenho uma bateria de 100 amp so para ele. A instalaçao foi feita com fio de cobre 16mm.

O tape e um piooner.

Qual a opiniao de voces? Tenho um bom som? Ele tem tocado em media uma meia hora com o carro desligado, dai o modulo entra em proteçao e os nitro param...

Quais possiveis soluções??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra começo ta bom, msm eu nao gostando de nitro kkkkk

Ai depende, o certo seria vc ter uma bateria extra de 150 ah

Se vc quiser o som tocando por horas compra uma usina spark de 90 ah ou 120ah

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

To começando agora nessa parada de som e tal...

O som tenho e o seguinte:

tenho 2 nitros de 700rms/2ohms + 2 st hdi300 da hinor + 2 drive hdi300 hinor e + dois woofer de 10 com potencia maxima de 120w. Sendo que um taramps de 1600 digital so para os nitros e um modulo booster BA 2100.4 so para os woofer, os drive e os ST....paerira tocar o som, tenho uma bateria de 100 amp so para ele. A instalaçao foi feita com fio de cobre 16mm.

O tape e um piooner.

 

Qual a opiniao de voces? Tenho um bom som? Ele tem tocado em media uma meia hora com o carro desligado, dai o modulo entra em proteçao e os nitro param...

Quais possiveis soluções??

 

Bateria, as vezes entra em proteção por tensão baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certeza que eé a bateria.. da uma carregada nela , nao tentou isso ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...