Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Folli

Amplificador. Procedência?

Recommended Posts

A ideia é pra amplificar fones mesmo? Eu não arriscava nisso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um desses:

http://www.dx.com/p/6n11-class-a-hybrid-tube-headphone-amplifier-red-147151#.U3VI8M65fbU

Pra brincar, ele é bonzinho... troquei a válvula por uma Philips ECG, e ele ficou bem melhor, bem agradável de ouvir... Mas capta interferência de absolutamente qualquer coisa... Esse que você mostrou acho que não vale a pena não... pra fone de ouvido, o schiit magni eu tenho e recomendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais jogo um sd250.2d em fonte de PC pra arrastar uma caixinha bacana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses Tripath tem potencial, tem várias opções no DX... quando sobrar uma graninha talvez teste um desses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses Tripath tem potencial, tem várias opções no DX... quando sobrar uma graninha talvez teste um desses...

 

Eu já tive um desses, o som é extremamente quente e agradável, com um par de book de boa sensibilidade você fica o dia todo ouvindo música e não enjoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um desses, o som é extremamente quente e agradável, com um par de book de boa sensibilidade você fica o dia todo ouvindo música e não enjoa.

 

Tripath é esse que o Guto-Black Belt mandou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso. T-class = Tripath, que é a marca que começou com a tecnologia. No fundo, é um ampli classe D com chaveamento em frequência mais alta, na casa de 50MHz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...