Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PROTEC

4x Subwoofers Shocker 6512 12" 650 RMS D4 R$1200 + frete grát

Recommended Posts

4x Subwoofers Shocker 6512 twister 12" 650 RMS

Tocam muito, quem conhece sabe alto SPL que proporciona

São 4x Shockers de 12" para proporcionar graves fortes com qualidade, tocam mais que 7 Pionners cara preta

Saia do arroz com feijão ( roadstar e cara preta ) e coloque subwoofers de verdade

 

Zero bala! novo na caixa lacrado

 

R$1260 depósito em conta + frete grátis para todo Brasil + garantia de 1 ano + NF

Compradores do Distrito Federal entrego no mesmo dia da confirmação da compra

fone:

(61)93483798 whatzap

 

 

2x-shockers-12-650-rms-na-caixa-grave-15120-MLB20096572334_052014-O.jpg

 

 

 

 

4x-subwoofers-shockers-12-650-rms-s4-frete-gratis-15165-MLB20096462529_052014-O.jpg

 

 

 

 

 

2x-shockers-12-650-rms-na-caixa-grave-15231-MLB20097911358_052014-O.jpg

 

 

 

Depósito em conta corrente + frete grátis para todo Brasil R$1260

Para compradores do Distrito Federal entrego no mesmo dia da confirmação da compra

 

Garantia de 1 ano + nota fiscal

Editado por PROTEC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada do dia kkkkkkkkkk

4 sub 12 toca mais que 7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Existe uma coisa chamada area de cone!

Nada contra os subs são muito fortes e tocam mais que 4 cara preta sem duvida, mas dizer que toca mais que 7 eh insanidade

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada do dia kkkkkkkkkk

4 sub 12 toca mais que 7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Existe uma coisa chamada area de cone!

Nada contra os subs são muito fortes e tocam mais que 4 cara preta sem duvida, mas dizer que toca mais que 7 eh insanidade

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Colega a diferença que eu testo na pratica com vários tipos de modulos, varias alimentções, vários tipos de caixas e regulagens e não fico na teoria como muita gente que sai repetindo o que os outros falam sem nem conhecer o produto, Shockers aguentam 2x ou 3x mais potencia aplicadas que os cara preta por ae você já tira o quanto eles vão tocar bem mais fortes, firmes e agressivos que os pioneers, muito mais subgrave frequências baixas que os pionners nem em sonho conseguem tocar com qualidade, modulo forte, boa alimentação pode colocar 7 pioneers do lado de 4 shockers de 650 RMS que eles levam um coro bonito

Eu tenho Pioneer pra vender, se quiser comprar...rs conheço muito bem esses subwoofers e sei o que eles tocam, estou falando porque posso comparar.

E você também não deve achar que 4x DD1512 12" 800 RMS não toca mais que 8x cara preta também?

Editado por PROTEC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que se eu usar um subwoofer de verdade (shocker) vou ter um grave forte e com cualidads ao mesmo tempo? [""] [""] [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que se eu usar um subwoofer de verdade (shocker) vou ter um grave forte e com cualidads ao mesmo tempo? [""] [""] [""]

"CUALIDADS" eu não sei se vai ter, mas "qualidade" sim, com boa alimentação, bom amplificador com certeza. Mas você não tem que acreditar em que ninguém fala, só ver tocando 4x Shockers de 12" 650 RMS sendo um projeto bem feito com alimentação, módulo, caixa bem feita e tirar suas conclusões. Editado por PROTEC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega a diferença que eu testo na pratica com vários tipos de modulos, varias alimentções, vários tipos de caixas e regulagens e não fico na teoria como muita gente que sai repetindo o que os outros falam sem nem conhecer o produto, Shockers aguentam 2x ou 3x mais potencia aplicadas que os cara preta por ae você já tira o quanto eles vão tocar bem mais fortes, firmes e agressivos que os pioneers, muito mais subgrave frequências baixas que os pionners nem em sonho conseguem tocar com qualidade, modulo forte, boa alimentação pode colocar 7 pioneers do lado de 4 shockers de 650 RMS que eles levam um coro bonito

Eu tenho Pioneer pra vender, se quiser comprar...rs conheço muito bem esses subwoofers e sei o que eles tocam, estou falando porque posso comparar.

E você também não deve achar que 4x DD1512 12" 800 RMS não toca mais que 8x cara preta também?

 

Concordo que os ultra tocam muito mais sub grave do que pioneer!

 

Mais em questão de pressão, é obvio que um sistema de 7 pioneer bem alimentados e com módulos pra empurrar vão dar mais que 4 shocker, nem sempre a prática é diferente do que a física!

 

Já foi discutido aqui isso que 2 auto falante de 400rms são pra bater mais que um um auto falante de 800rms fisicamente falando e na pratica tambem

 

Sendo os 2 bem alimentados e com módulo compativel, essa é minha opinião!

 

Não to criticando teu produto até porque meus amigos usam muito ultra e sou fã deles, apenas contestei aqui sua declaração de que 4 batem 7 cara preta!

 

eu mesmo já vi que 2 dd1512 não bate 4 pioneer, e os dois tão perfeitamente alimentados e com modulo bom!(DD BATE COM FORÇA NO KP EM SUBGRAVE)

 

Abraço e desculpe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tocar forte em SPL é diferente em tocar forte em SUB GRAVE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que os ultra tocam muito mais sub grave do que pioneer!

 

Mais em questão de pressão, é obvio que um sistema de 7 pioneer bem alimentados e com módulos pra empurrar vão dar mais que 4 shocker, nem sempre a prática é diferente do que a física!

 

Já foi discutido aqui isso que 2 auto falante de 400rms são pra bater mais que um um auto falante de 800rms fisicamente falando e na pratica tambem

 

Sendo os 2 bem alimentados e com módulo compativel, essa é minha opinião!

 

Não to criticando teu produto até porque meus amigos usam muito ultra e sou fã deles, apenas contestei aqui sua declaração de que 4 batem 7 cara preta!

 

eu mesmo já vi que 2 dd1512 não bate 4 pioneer, e os dois tão perfeitamente alimentados e com modulo bom!(DD BATE COM FORÇA NO KP EM SUBGRAVE)

 

Abraço e desculpe!

Sim concordo com você em muita coisa, mas ae vai do seu módulo também, regulagens, falando do DD1512, ja vi um DD1512 tocando que não dava grave de 1 KP, e já montei tocando um DD1512 tocando iqual a 2x kp ou mais, isso vai muito do projeto de cada um o que tem de alimentação, caixa, amplificador etc

DD e Shocker ( são subwoofers para tocar de porta malas fechado ) bate mais forte e toca bem melhor nos subgraves e muito mais qualidade que Pioneer, Pioneer só da grave por quantidade e não por performance e qualidade, colocar somente um kp é um grave fraco, manco, embolado, agora coloca um DD1512 ou um Shocker de 650 RMS para voce ver se não vai da um grave bom

Os kp só da grave por quantidade

E não estou só falando dos Pioneer de 400 RMS não, falo dos de 1000 RMS também da série 3000 que conheço e já vendi muito.

Editado por PROTEC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim, até porque meu proximo projeto é partir pro TETECH e depois pros shocker! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim, até porque meu proximo projeto é partir pro TETECH e depois pros shocker! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tetech?!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Protech=tetech

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Protech gostei deles. Editado por PROTEC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um T1 e ele bate mais que dois 308 de um amigo meu, mas o meu tem mais sub grave, o 308 tem mais SPL.

 

O som dos dois é diferente, não da pra comparar muito, o T1 vibra o carro todo com o subgrave o 308 tbm, mas não tanto.

 

Não é uma diferença grotesca, mas o T1 é levemente mais forte.

Editado por Rafacoura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que se eu usar um subwoofer de verdade (shocker) vou ter um grave forte e com cualidads ao mesmo tempo? [""] [""] [""]

cualidade é igual ética.. subjetiva.. heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cualidade é igual ética.. subjetiva.. heheh

 

Rolei kkkkkkkkkkkkkkkk:D

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shocker eh bravo e não tem assistência

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, teria como me informar as medidas desse sub.

 

Altura dele da base de fixação até o final.

Largura do conjunto magnético.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Querido Novato!

 

 

Vc já leu as regras do fórum?

 

 

 

Sabia que aqui é proibido ter anuncio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...