Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Peugeot 307 cortado para trio

Recommended Posts

Peugeot 307 de cliente da loja Chegados Som de São Luiz/MA queria o maior som de mala da capital do Maranhão.

Por isso deixou o pessoal da loja bem a vontade para criar um sistema sem precedentes em sua cidade.

O objetivo agora é instalar 6 Woofers Eros Pazer de 18", 8 Woofers de 12" pra médio grave, 22 midbass de 8" pra médio, 20 cornetas Selenium 405, 42 cornetas d250x e 12 super tweeters.

 

 

1cd3i.jpg

lml4.jpg

9z53.jpg

qdkbh.jpg

7k3s.jpg

wai4h.jpg

0p5k.jpg

t87tf.jpg

7zb3.jpg

wjv8.jpg

hymml.jpg

o5hwo.jpg

syrx.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita mer** na cabeça.

 

Espero que chova. MUITO. Toda vez que essa aberração for pra rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nada contra quem gosta e tal, mas para mim ( minha opinião meu gosto ), sem querer criar polêmicas, para mim som automotivo é legal quando é montado dentro do carro, adaptado as limitações que o carro te oferece, isso aí para mim não é som de mala, isso é um tumor no carro, o cara estragar um carro para encher de caixa empilhada na traseira, o som é do 307, mas tem que ser carregado em uma pickup... Só rindo! Mas tem nego rico por ai sem ter com o que gastar o dinheiro, mas se está feliz vai fundo, admiro a coragem...

 

Obs. Se ele tirar o motor fora da pra colocar bastante módulo e bateria no lugar!

 

Obs2. Olha o profissionalismo e responsabilidade dos caras, da para ver na segunda foto que o cara está com todos os EPI's necessários para realizar o corte, não é atoa que na quarta foto ele está sem o braço...rs

 

E eu aqui querendo criar coragem para cortar o compartimento do estepe do meu sentra para ele sair por baixo e não precisar retirar a caixa da mala...

 

:pirou:

Editado por pedrolmathias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como que anda com isso? o motor aguenta todo esse peso? e as baterias ? oloco é muita mer** na cabeça isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é igual 1 saveiro que tem aqui na minha cidade! Os cara levam o som num 608 e chegam no local e montão o som ao redor da saveiro e juram que tão agradando, todo mundo ri deles e acham que tão rindo pra eles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito um som desse investimento para pouco resultado com muito cancelamento só gasto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem maldade nem crueldade não era mais fácil trocar o carro em uma pampa ou uma pick-up. Sei lá tem tanta opção courier saveiro s10 ranger

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem maldade nem crueldade não era mais fácil trocar o carro em uma pampa ou uma pick-up. Sei lá tem tanta opção courier saveiro s10 ranger

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Verdade, mas o cara queria fazer o maior som de mala da cidade, poderia ter escolhido um carro mais fraquinho para avacalhar, para mim esse 307 é pt.

 

O tamanho do som deve ser inversamente proporcional ao tamanho do bilau do sujeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pucha coisa mais bizarra que ja vi em som automotivo, era só comprar uma pickup, hora que colocar os falantes esse carro não vai conseguir andar he he he louco não, mas sem noção sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele quiser trocar de carro vai fazer o que? vender esse 307 pro ferro velho ?

 

Nem vou dizer que ele cortou porque curte trio elétrico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito tem dinheiro para jogar fora não deve estra preocupado com isso, mas isso definitivamente não é som automotivo, parece mais que estacionaram o 307 no meio de uma P.A...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha postado um tópico sobre esse carro.

Verdade, mas o cara queria fazer o maior som de mala da cidade, poderia ter escolhido um carro mais fraquinho para avacalhar, para mim esse 307 é pt.

Esse caro não era PT. Olha como era antes

1013802_815768085117790_7218898392873480533_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peugeot 307 da feira do rolo de Slz 8conto + muita mer** na cabeça da nisso ai.

 

Oxxxtentaçãummm

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o tal do Gol do Frango famoso no youtube com um trio muito forte na mala, mas não chega nem perto disso ae... cada um com suas loucuras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falantes de 2500wrms em caixas seladas, isso ta me cheirando a verniz queimado kkkkkkkkkk, tem que ser muito corajoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e olha que nao é a primeira vez que vi isso...

 

 

(edit:link)

Editado por --hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral falando mal que isso não é som automotivo (realmente tbm acho que não é), mas qual a diferença dessa ''coisa'' para uma carretinha? Nada! Apenas este é mais feio.

Acho que ele fará sucesso nessa eleições..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que esse cara nasceu?

 

Agora fodeu de vez. Além de ter que se preocupar se o carro teve som pesado, ainda vamos ter que caçar marca de solda na chapa do teto antes de comprar um usado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...