Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Lexus CT 200h ganha novo visual no Brasil

Recommended Posts

Postado em

Até que enfim você entendeu, acabou de comparar um GTI e um M135i, e não VW e BMW :rever1:

Porque cobram mais caro na marca "premium" não significa que torna os carros incomparáveis. O próprio Audi A3, coitado, leva pau do GTI, ou seja, é pior que o GTI só que é Audi!! Incrível não?

Eu nunca dirigi um Fusion Hibrido e muito menos CT200h, será que é tão melhor assim? Você já dirigiu para falar com tanta propriedade?

Apenas não sei, mas acredito que seja bem possível o Fusion ser tão bom quanto esse o CT200h...

O que eu quis dizer é que marca por marca não se compara, mas modelos sim, como você mesmo falou, um GTI nunca será um M135i, porém um VW é melhor que um Audi, no exemplo do Audi A1 e A3 vs GTI...

Resumindo: estamos falando a mesma coisa de formas diferentes!!

Eu já dirigi um Lexus ES300, um ES450 V8, e um RX350, inclusive tem até tópico meu falando do ES300 com fotos.

Marca premium é marca premium e ponto final.

Hyundai Equuos sempre vai ser um Hyundai, mesmo custando 350 mil reais, não tem "pedigree", NUNCA SERÁ.

Não tem comparação, são nichos de mercado diferentes, quem quer algo premium, hand made, com atendimento premium, compra um Lexus.

Quem quer um carro normal, de taxista executivo, compra um Fusion.

Postado em

Pode não? Bota ai no youtube então VW Golf GTI vs BMW M135i vs Mercedes A45 AMG vs Audi S3... Todos esses carros são comparados em vídeos, separadamente ou juntos... Ai te pergunto, o que o VW faz no meio destas marcar "premium"? pasmafaute

Posso dar mil outros exemplos de comparações.

Compare carros e não marca... Você prefere um Audi A1 ou VW Golf GTI (ambos custam uns R$ 90 e pouco mil)?? Pela sua teoria todo mundo vai comprar Audi, pq não se compara VW com Audi rsrs

Concordo com quem quiser comparar Fusion com CT 200h, se é Ford ou Lexus pouco importa, ambos são híbridos e estão na mesma faixa de preço, cabe ao futuro dono escolher, e acredite se quiser, tem muita gente consciente que compara carros de marca "premium" com carros de marcas "populares" e acabam decidindo pelo "popular" devido a vários fatores (manutenção, preço de peças, seguro, revenda, opcionais, itens de série, etc)...

Obs: essa é minha opinião, quem não concorda não precisa ficar baixando o nível, cada um tem sua opinião!! :legal:

:rever1:

comparar carros não é comparar marcas!

Postado em
não adianta Fguerra, o cara é acionista da lexus...

é que as baterias feitas a mão são bem melhores mesmo.

Hahahahahahah eu desisti já!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

Hahahahahahah eu desisti já!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

pois é... e ainda parecemos loucos por querer fazer uma comparação justa e consciente do produto, e não apenas o nome.

lá fora, onde o povo é mais "evoluído", é normal esse tipo de comparação, tanto é que como mencionado, tem comparativos de marcas de mais "statis" como audi e bmw colocadas ao lado de um vw, e o vw levando no CxB e ninguém deixando de falar bem só por ter um emblema inferior no capô.

só que esse tipo de pensamento, típico de brasileiro, é que faz nosso mercado ser do jeito que é, onde o cara compra pela marca, paga a mais por menos, e acha que fez bom negócio porque o chaveiro em cima da mesa é mais bonito...

se aqui pagam a mais só pro ser toyota, qual é o pensamento da marca? poxa, vão pagar mais ainda por ser um toyota premium.

hilux que o diga.

Postado em

Fica o vídeo, ainda querem comparar com Ford kkk

O CT200h Luxury, é montado nesse padrão, carro de luxo muito bem aceito no mercado americano, veja bem, AMERICANOS comprando carros JAPONESES, e é só elogios... Sem falar no atendimento Ford, uma merd@, parece que é obrigação nossa comprar carro lá, falta de peças, etc, etc, etc..... Será que a diferença de preço tá aí?

Como o Rapha já disse, quem compra Lexus, é quem pode e não quem quer, já Fusion, tá cheio na rua.

Wait, wat? Você acha que o Lexus CT200h Luxury é feito nesse padrão? Lucas, o próprio vídeo fala que isso se aplica aos carros topo de linha da Lexus ("on our most premium Lexus models"). Mas nem a pau que um carro de 30mil euros é handmade HAHAHAHAHAHAHAHAHA

E essa última frase do Rapha é viadagem, ele tá muito acostumado com o funk ostentação lá no Rio :vts Eu queria comprar um Fusion, mas não posso, então Fusion também é pra quem pode e não quem quer :( hahahahaha

Postado em (editado)

Todos Luxury com madeira é esse padrão, entra no site e leia.... A Lexus segue um padrão de montagem, tanto faz se custa 30k euros ou 250k euros, por isso é um carro de luxo e custa CARO em relação aos concorrentes, o dia que você for numa CCS Lexus vai entender.

Quando você leva seu Lexus pra fazer revisão, você fica com outro Lexus emprestado, tanto faz se você tem um Lexus de 40 mil ou de 500 mil, eu fui embora de RX350 e fiquei com ele 3 dias, até que terminassem a revisão completa do ES300, higienização, hidratação do couro, enfim.... Uma Ford faz isso?

Digo novamente, Fusion é carrão sim, uma barca, mas é Ford, nunca será Premium por N motivos que você sabe....

Editado por Lucas Rossi
Postado em (editado)

É o que eu digo, Ford faz bons carros, mas compare com qualquer marca premium e verá a diferença. Tanto em acabamento, quanto em acerto. Fusion é uma baita barca confortável, não tem os acertos nos mínimos detalhes de BMW, Lexus, etc.

PS. Golf está sendo amplamente elogiado porque ficou acima do padrão pra sua categoria, imaginem só a fábrica de carro do povo fazendo um carro com tudo no padrão premium. A diretoria da Audi pira.

Editado por avukte
Postado em (editado)

Fotos de um evento que fui convidado pela Lexus.

Chamaram para um jantar all-in para apresentar a nova linha, com direito a test drive sem frescura, isso é ser premium, a diferença é ENORME pra uma Ford, com carros de 100 mil reais, modelo mais top vendido aqui, com câmbio travando e a Ford botando no rabo do consumidor.

487476_458527990895983_2077724564_n.jpg

553942_458528070895975_924825561_n.jpg

306850_458528604229255_192171219_n.jpg

Editado por Lucas Rossi
Postado em

Todos Luxury com madeira é esse padrão, entra no site e leia.... A Lexus segue um padrão de montagem, tanto faz se custa 30k euros ou 250k euros, por isso é um carro de luxo e custa CARO em relação aos concorrentes, o dia que você for numa CCS Lexus vai entender.

Quando você leva seu Lexus pra fazer revisão, você fica com outro Lexus emprestado, tanto faz se você tem um Lexus de 40 mil ou de 500 mil, eu fui embora de RX350 e fiquei com ele 3 dias, até que terminassem a revisão completa do ES300, higienização, hidratação do couro, enfim.... Uma Ford faz isso?

Digo novamente, Fusion é carrão sim, uma barca, mas é Ford, nunca será Premium por N motivos que você sabe....

Procurei e não achei a informação no site, no opcional Luxury do CT200h não constava nada sobre acabamento feito a mão. Mas então, esse carro de 32mil dólares possui acabamento feito a mão? Desculpe, mas acho muito difícil de acreditar.

Mas eu não tô falando que Ford é premium. Só tô falando que os carros podem ser comparados (o que não significa que o Fusion vai ganhar) e que o Lexus é caro frente a seus concorrentes premium.

Postado em

uhasuhasuhasasuhasuhasuh

então o CT200h é melhor porque a babi ganhou um jantar grátis? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara não sabe mesmo comparar carros, seria o mesmo que falar que o GTI nçao presta, que não pode ser comparado com outros carros de marcas melhores, porque a vw tem o gol, que é uma mer** e caro.

se é assim, a lexus tem uma F150 raptor para competir? #chupaaaaaaaaaaa! :mac1

Postado em

Atualmente uma pessoa para comprar um hibrido no Brasil tem que ter muita consciência ambiental, O Fusion Hybrid por exemplo é bem manco, usa o Duratec 2.0 do Focus e o Lexus também deve ser a mesma coisa.

No mais, não tem como comparar Lexus com Ford. Aliás também prefiro uma A200 que um GTI...

Postado em

A Lexus tem um belo carro de corrida! Aparece até no final do Velozes e Furiosos 5.

Todos os segmentos que a Lexus entra, produz veículos que são referências no mercado.

Atualmente uma pessoa para comprar um hibrido no Brasil tem que ter muita consciência ambiental, O Fusion Hybrid por exemplo é bem manco, usa o Duratec 2.0 do Focus e o Lexus também deve ser a mesma coisa.

No mais, não tem como comparar Lexus com Ford. Aliás também prefiro uma A200 que um GTI...

Pois é.

Marca premium é marca premium.

Uma Bavaria premium, sempre será uma Bavaria.

Postado em

o CT200h tem 135cv, e o fusion 190cv, ambos em potência combinada.

o fusion tem mais espaço, é mais bonito, mais firulas (desde freios regenerativos, aquele monte de sigla de equipamentos de segurança, entre outros mimos), e menos R$15mil.

ainda é necessário analisar seguro, ipva, revisões...

isso que se chama CxB, não é falar que marca A é melhor que B ou vice versa, é falar que carro X compensa mais do que carro Y.

Todos os segmentos que a Lexus entra, produz veículos que são referências no mercado.

Pois é.

Marca premium é marca premium.

Uma Bavaria premium, sempre será uma Bavaria.

então a lexus sempre será uma toyota?

só que a bavaria premium é boa e barata, essa sim tem CxB.... não é uma stella, mas custa ~40% a menos.

Postado em (editado)

Quem compra esses carros não procura desempenho e sim consumo, nisso me parece que o Lexus dá um banho. Tinha postado em torno de 18km/l, mas me falaram em torno de 28km/l de consumo combinado, no Fusion é muito mais baixo. Em relação a Beleza é bem subjetivo eu acho o Lexus mais bonito. Fora o acabamento do Lexus que é superior e a questão do Status que todo mundo acaba levando em conta...

Editado por rjrmotta
Postado em

Lexus é Lexus, Toyota é Toyota, do mesmo jeito que Fiat é Fiat, Ferrari é Ferrari e Dodge é Dodge.(mesmo sendo o MESMO grupo)

O engraçado é que você fala com convicção que um Ford é mais carro que um Lexus, sendo que nunca dirigiu um Fusion e nem se quer viu ao vivo um Lexus.

Vai entender.

Postado em

Lexus é Lexus, Toyota é Toyota, do mesmo jeito que Fiat é Fiat, Ferrari é Ferrari e Dodge é Dodge.(mesmo sendo o MESMO grupo)

O engraçado é que você fala com convicção que um Ford é mais carro que um Lexus, sendo que nunca dirigiu um Fusion e nem se quer viu ao vivo um Lexus.

Vai entender.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Vai entender.

Esqueceu de mencionar que GM é GM, BMW é BMW, que audi é audi...tem mais umas 50 montadoras e deu "priguiça".rsssssss

Postado em

Acaba com as montadoras tudo e deixa só a Lexus fazendo acabamento artesenal em carro de 32mil dólares! :vts

Lexus é bacana, marca premium e tal, mas não é esse suprassumo todo, sossega o fanatismo aí, Babi!

Postado em

Acaba com as montadoras tudo e deixa só a Lexus fazendo acabamento artesenal em carro de 32mil dólares! :vts

Lexus é bacana, marca premium e tal, mas não é esse suprassumo todo, sossega o fanatismo aí, Babi!

Fanatismo?

Só estou falando desde o começo que comparar com Ford é burrice, nego que não conhece nada.

Lógico que BMW,Audi,MB e outras também tem carros que são referências, já viu um Aston Martin boqueta?Já viu um Jaguar tranqueira? Isso que eu quero dizer.

É a mesma coisa, Lexus está no mesmo patamar, e ainda me comparam com FORD ????????

(?????????????????)

APA!

mais caro que o fusion, como pode???

fusion híbrido é 129mil. e detalhe que já é top em tudo

o que me faz discordar de ti, é que o fusion que é superior

ou um fusion que também é híbrido e muito mais carro por 129mil.... hummmm rsrs.

Tá certinho, logo logo vão falar que um JAC tem mais CxB que um Jaguar, vai vendo.

Postado em

Você prefere teu Golf ou um A3 com a mesma motorização custando 90k ?

Essa é a diferença de ser carro premium, um é VW, outro é Audi.

E de Audi os frentistas não confundem teu carro com um Gol vermelho.

kkk

Postado em

Fanatismo?

Só estou falando desde o começo que comparar com Ford é burrice, nego que não conhece nada.

Lógico que BMW,Audi,MB e outras também tem carros que são referências, já viu um Aston Martin boqueta?Já viu um Jaguar tranqueira? Isso que eu quero dizer.

É a mesma coisa, Lexus está no mesmo patamar, e ainda me comparam com FORD ????????

(?????????????????)

Você falou que em todo segmento que a Lexus entra, ela vira referência. Não vira.

E, afinal de contas, o acabamento do CT200h é ou não é handmade? :vts

Você prefere teu Golf ou um A3 com a mesma motorização custando 90k ?

Essa é a diferença de ser carro premium, um é VW, outro é Audi.

E de Audi os frentistas não confundem teu carro com um Gol vermelho.

kkk

Mesmo preço e equipamentos? Audi A3. Golf GTi ou A3 no mesmo preço? Golf GTi.

Mas o Audi é só um Golf de terno, então vão continuar confundindo com um Gol vermelho :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...