Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Lexus CT 200h ganha novo visual no Brasil

Recommended Posts

Postado em

e o que a BMW tem de melhor? desempenho? tudo é questão de gosto..

como disse.. Lexus não veio para ser barato.. assim como a audi faz..

compra quem quer "statis"..

Desempenho, acerto dinâmico, né... Claro, é marca premium, mas o CT200H parte de 27mil euros na Europa. A BMW? Parte de 33mil euros sem o pacote M.

Então acho caro.

Postado em

Se o cara quer um carro premium econômico, vai de Lexus.

Se quer desempenho, vai de BMW.

Porém comprar Lexus no Brasil é muito difícil, só tem UMA concessionária no país todo, fica aqui em SP.

Postado em

Ok, anotado.

Ford > Lexus.

Segue a vida.

porque brasileiro tem que ser assim?

onde eu falei isso?

quero dizer que nesse caso, dois híbridos, fusion é mais CxB que CT200h. qual a dificuldade de entender isso? até você deveria conseguir compreender.

mas se não sabe discutir uma simples comparação de carros com o mesmo propósito, é melhor nem se manisfestar.

Ia comprar um Maserati mas Lexus tem muito mais statis... :vts :vts

[^]

Postado em

ou um fusion que também é híbrido e muito mais carro por 129mil.... hummmm rsrs.

Aonde você disse que é mais CxB?

Acho que tem gente que não aprendeu a escrever...

Agora tá maior, deu pra ler a besteira?

PQP, comparar Ford com Lexus kkkkkkkkkkkkkkkk

E eu ainda perdendo meu tempo, vsf, fui

Postado em (editado)

Aonde você disse que é mais CxB?

Acho que tem gente que não aprendeu a escrever...

Agora tá maior, deu pra ler a besteira?

PQP, comparar Ford com Lexus kkkkkkkkkkkkkkkk

E eu ainda perdendo meu tempo, vsf, fui

falar que você leva mais por menos dinheiro gasto é o que então?

vou deixar um link que vai ser útil para ti: http://portuguesemfo...extos-em-provas

como sou uma pessoa que gosta de ajudar os mais desprovidos de capacidade, vou falar mais uma vez, comparar 2 carros é uma coisa, em momento algum comparei a marca, apenas como um nome ou logo, como tu adora fazer.

afinal, quem faz isso, igual você fala, tem que se ferrar mesmo, merece acabar com toda a lógica do mercado e t**** ** ** pagando mais caro.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

Ué, você tá comparando Lexus com BMW...

Ambas são marcas premium.

Agora tem nego aí que quer botar Ford no meio de BMW e Lexus, aí merece uma surra de piroca mole na face.

E o pior, ainda acha que está certo kkkkkkkk

Postado em

Ambas são marcas premium.

Agora tem nego aí que quer botar Ford no meio de BMW e Lexus, aí merece uma surra de piroca mole na face.

E o pior, ainda acha que está certo kkkkkkkk

Pode não? Bota ai no youtube então VW Golf GTI vs BMW M135i vs Mercedes A45 AMG vs Audi S3... Todos esses carros são comparados em vídeos, separadamente ou juntos... Ai te pergunto, o que o VW faz no meio destas marcar "premium"? pasmafaute

Posso dar mil outros exemplos de comparações.

Compare carros e não marca... Você prefere um Audi A1 ou VW Golf GTI (ambos custam uns R$ 90 e pouco mil)?? Pela sua teoria todo mundo vai comprar Audi, pq não se compara VW com Audi rsrs

Concordo com quem quiser comparar Fusion com CT 200h, se é Ford ou Lexus pouco importa, ambos são híbridos e estão na mesma faixa de preço, cabe ao futuro dono escolher, e acredite se quiser, tem muita gente consciente que compara carros de marca "premium" com carros de marcas "populares" e acabam decidindo pelo "popular" devido a vários fatores (manutenção, preço de peças, seguro, revenda, opcionais, itens de série, etc)...

Obs: essa é minha opinião, quem não concorda não precisa ficar baixando o nível, cada um tem sua opinião!! :legal:

Postado em

Pode não? Bota ai no youtube então VW Golf GTI vs BMW M135i vs Mercedes A45 AMG vs Audi S3... Todos esses carros são comparados em vídeos, separadamente ou juntos... Ai te pergunto, o que o VW faz no meio destas marcar "premium"? pasmafaute

Compare carros e não marca... Você prefere um Audi A1 ou VW Golf GTI (ambos custam uns R$ 90 e pouco mil)?? Pela sua teoria todo mundo vai comprar Audi, pq não se compara VW com Audi rsrs

Concordo com quem quiser comparar Fusion com CT 200h, se é Ford ou Lexus pouco importa, ambos são híbridos e estão na mesma faixa de preço, cabe ao futuro dono escolher, e acredite se quiser, tem muita gente consciente que compara carros de marca "premium" com carros de marcas "populares" e acabam decidindo pelo "popular" devido a vários fatores (manutenção, preço de peças, seguro, revenda, opcionais, itens de série, etc)...

Obs: essa é minha opinião, quem não concorda não precisa ficar baixando o nível, cada um tem sua opinião!! :legal:

:+1

Postado em

Aí eu te pergunto, quem tem dinheiro pra comprar uma M135i, vai comprar um Golf GTI?

Por isso marca premium é marca premium, o A3 de entrada custa 90 mil e oferece menos que o Golf Highline 20k mais barato, pq?

Por isso que não dá pra comparar marca premium com marca popular, é outro nível, custo de seguro, manutenção, dirigibilidade... Pode pegar o Fusion que for, NUNCA vai proporcionar o prazer ao dirigir que um CT200h.

Pode pegar o GTI que for, nunca vai ser uma BMW M135i.

O dia que um Ford Fusion for mais carro que um Lexus hand made, pode parar o mundão que eu desço.

Postado em (editado)

Fica o vídeo, ainda querem comparar com Ford kkk

O CT200h Luxury, é montado nesse padrão, carro de luxo muito bem aceito no mercado americano, veja bem, AMERICANOS comprando carros JAPONESES, e é só elogios... Sem falar no atendimento Ford, uma merd@, parece que é obrigação nossa comprar carro lá, falta de peças, etc, etc, etc..... Será que a diferença de preço tá aí?

Como o Rapha já disse, quem compra Lexus, é quem pode e não quem quer, já Fusion, tá cheio na rua.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BUKUO6BIK8s

Editado por Lucas Rossi
Postado em

Aí eu te pergunto, quem tem dinheiro pra comprar uma M135i, vai comprar um Golf GTI?

Por isso marca premium é marca premium, o A3 de entrada custa 90 mil e oferece menos que o Golf Highline 20k mais barato, pq?

Por isso que não dá pra comparar marca premium com marca popular, é outro nível, custo de seguro, manutenção, dirigibilidade... Pode pegar o Fusion que for, NUNCA vai proporcionar o prazer ao dirigir que um CT200h.

Pode pegar o GTI que for, nunca vai ser uma BMW M135i.

O dia que um Ford Fusion for mais carro que um Lexus hand made, pode parar o mundão que eu desço.

Até que enfim você entendeu, acabou de comparar um GTI e um M135i, e não VW e BMW :rever1:

Porque cobram mais caro na marca "premium" não significa que torna os carros incomparáveis. O próprio Audi A3, coitado, leva pau do GTI, ou seja, é pior que o GTI só que é Audi!! Incrível não?

Eu nunca dirigi um Fusion Hibrido e muito menos CT200h, será que é tão melhor assim? Você já dirigiu para falar com tanta propriedade?

Apenas não sei, mas acredito que seja bem possível o Fusion ser tão bom quanto esse o CT200h...

O que eu quis dizer é que marca por marca não se compara, mas modelos sim, como você mesmo falou, um GTI nunca será um M135i, porém um VW é melhor que um Audi, no exemplo do Audi A1 e A3 vs GTI...

Resumindo: estamos falando a mesma coisa de formas diferentes!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...