Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

TUMOR MALIGNO CÉREBRO

Recommended Posts

Bom que a cirurgia deu tudo certo, as próximas etapas também serão de sucesso e muita evolução pra você! Que deus te acompanhe e não deixe fraquejar.. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa recuperação meu velho.

 

Pensamento positivo sempre!

 

Abraços.

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É velho muita atencao isso eu vi em um post no antigo orkut

O cancer é alimentado por proteinas vc cortando as proteinas ajuda no tratamento ouvi dizer q a babosa tbm, ja a graviola fruta q é dificil de se encontrar ajuda muito no combate é um otimo remedio aliado as radio e ou quimioterapia. Ha tambem uma erva (nao vou dizer o nome) que ja deveria ser liberada para o udo medicinal pois corta os enjoos causados pela quimioterapia depressao alivia a dor e ainda ajuda tambem no apetite, nao é brincadeira isso ja foi comprovado e nao sei como vc ve isso nao pegue como ofensa mas veja como uma dica de amigo pode te auxiliar no tratamento diminuindo o sofrimento pesquise mais sobre estas plantas boa sorte

 

Enviado do meu radim

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gracas a DEUS ESTA BEM CARA. E que fique mais forte.

 

esse negocio e complicado,acabei de perde uma amiga da familia com esse mesmo caso... delorido viu.

 

boa sorte pra ti !

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Loko tchê!

 

Vi algo no facebook, mas não tinha a descrição real do problema de saúde, achei que fosse algo simples.

 

Te desejo sorte e perseverança meu amigo, com certeza vai dar tudo certo.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é super jovem, 46 anos, tem muito pela frete, força e pensamento positivo que vai dar tudo certo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhei pelo seu face cara, pode crer que vc é um amigo meu que mora longe, isso que estas passando é uma prova que Deus lhe entregou pois vc é capaz de superá-la. O melhor de tudo é a sua vitória, essa sim esta garantida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao vi num site q estao qrendo isolar o principio ativo da graviola para vender como remedio

 

Enviado do meu radim

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adilson meu amigo, te desejo melhoras e muita saúde, você vai sair dessa com toda certeza pois você merece. Poucos aqui o conhecem pessoalmente e felizmente conheço você pessoalmente e já tive a honra de instalar seu som e saber da pessoa bacana que você é. No que precisar de ajuda estamos ae.

 

Se você já estiver melhor de saúde vai no dia 01 de junho no velopark, vai ter um mega evento de som , estaremos lá. Tenho certeza que vai fazer bem para sua auto-estima. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhoras aí Adilson a uns 2 dias estava recomendando a um user que te pedisse ajuda pois era um cara com conhecimento e que ajudaria sem problemas.

Qeu Deus ilumine sua recuperação e que ela seja vitoriosa.

Abs, força pra vc e toda sua familia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhoras!!!

 

Pensamento positivo sempre e fé que tudo vai dar certo e logo logo estará 100% recuperado!!!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bora já pro Velopark Adilson, festa do arrasto é o que liga hehehehehe. Força ai na recuperação, se já tiver bom já até dia 31 da um toque ai pra fazer uma reunião do fórum lá kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é jovem e forte, com 46 anos tem muito pela frente, pensamento positivo que vai dar tudo certo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é super jovem, 46 anos, tem muito pela frete, força e pensamento positivo que vai dar tudo certo!!

Você é jovem e forte, com 46 anos tem muito pela frente, pensamento positivo que vai dar tudo certo!!

 

repost [^]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts :vts

 

 

 

 

Força amigo ! Deus o abençoe na conclusão do tratamento e tenha 100% de recuperação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Havia me esquecido, é verdade hahaha mas um incentivo nunca é demais haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa recuperação adilson, que tudo siga seu caminho correto, e vc consiga esse tratamento!

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que é isso?

 

Sinceramente, estava achando a ausência de alguém que sempre foi bem atuante no fórum, muito estranha. Eu tinha o seu contato pelo Skype, mas fui atualizar o programa e perdeu todos os usuários que eram do MSN, inclusive do Zé Fosgate também.

 

Sempre que lembrava, gostaria de ter entrado em contato antes para saber o que estava acontecendo, mas essa nossa correria não deixa pensar direito.

 

São coisas que acontecem, para saber se a gente está preparado ou não.

 

Quando o diagnóstico é tido com antecedência, as chances de cura definitiva aumenta.

 

A poucos anos atrás tivermos um caso na família(mãe), que teve cura, que a princípio nos deixou sem chão. Por causa das seções de Quimioterapia(tratamento muito violento a meu ver, pois destrói células boas e ruins), que foram ministradas apenas por precaução, mas que causaram o problema bem sério no coração e que deixou sequelas irreversíveis (ICC), que exige que se tome diuréticos para o resto da vida.

 

No início do ICC, pela tosse e ronco no peito, os médicos achavam que era uma pneumonia e ministraram bronco-dilatadores (que dão taquicardia e isso é super perigoso), mas logo constaram que se tratava de um problema cardíaco. Do CA, não há mais indícios, graças a Deus.

 

Meu desejo que você se restabeleça o mais breve possível.

 

A idade também nesse caso é um aliado e o apoio da família e amigos é essencial nessas horas.

 

Conte comigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa forte como ele e com boas condições e antecedentes de uma vida saudável tem bastante chance contra essa doença, vai se curar rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...