Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Danilo201294

Duvida Sobre Taranps HD2500

Recommended Posts

Iae pessoal tudo bem estou com uma duvida espero que vcs me ajudem tenho um Taranps HD2500 e quero por 2 SDS 2.7 como passa 200 rms da potencia do modulo estou com medo de não aguentar o modulo e n ficar bom pessoal com esse modulo vai tocar forte ?

 

 

 

 

 

Em questão a isso qual melhor auto falante Tornado 1100 ou eros sds 2.7 Meu estilo de musica (Funck ,Forro, Eletronica, Bleck ,Sertanejo)

Editado por Danilo201294

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tocar forte sim, esse 200 rms sao praticamente irrelevantes

Mais o bom mesmo eh o 3000 rms que ai vai tocar com uma certa folga, valeu ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos uns 20% de folga é bom né... Colocar um HD 3000, não muda muito em valor e seu som vai tocar perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai sem medo no hd 2500

Capricha na alimentação e na bitola

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intão Mais e que ja estou o HD 2500 so queria saber de vai aguentar os 2 sds 2.7

 

Em questão a isso qual melhor auto falante Tornado 1100 ou eros sds 2.7 Meu estilo de musica (Funck ,Forro, Eletronica, Bleck ,Sertanejo)

Editado por Danilo201294

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, vai usar com malas fechado ou aberto ?

Prefere pancada seca, ou um grave mais estendido ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta tudo invertido

Tornado= subao, ele eh bem misto mala fechado e mala aberto rende mt bem, tem som mais prolongado que o eros

Eros= mala aberto, pancada mt mais seca que o tornado

Eu ficaria com tornado

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que significa sds? Subwoofer de aranha dupla aranha dupla pra quem não sabe é subao fs ~45Hz tmb é Subao, e bobina em forma de fiberglass tbm é característica de um sub pra pancadao tem o hammer o sdS nao tem nada de seco sabe pq? Ele é usado em PA o que acontece é que o reparo dele é leve e por isso ele responde nas altas não fale q sds é seco pq não é e eu sem saber quase não compro esse subao da hora que é o sds

 

Enviado do meu radim

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E amigo se vc já tem o HD 2500 pq vc não compra o de 800w? O 2.7 não vai tocar melhor que o 800 nesse HD 2500

 

Enviado do meu radim

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...