Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DennerBASS

CD Player não firma no painel

Recommended Posts

Boua noite, eu estou com um problema minusculo mais impertinente, o meu MVH Pioneer esta com uma folga no painel, aquela estrutura na qual o MVH se prende esta frouxa no painel assim quando o carro se movimenta faz um barulho do MVH batendo no painel, ja retirei o MVH e reapertei a estrutura mais pareçe q o painel cresceu e ela nn fica firme algm pode ajudar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fita isolante ao redor da cinta até ficar justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquelas fita "tira grilo", que é tipo um durex de um lado e espuma do outro, não serve ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

envolta do aparelho nn resolve o problema pois a "folga esta na estrutua q vai presa no painel ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

envolta do aparelho nn resolve o problema pois a "folga esta na estrutua q vai presa no painel ;)

 

 

E eu te disse para colocar onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vim mais curioso pra tentar decifrar o titulo do tópico o-o-

 

Mas é isso aí amigão, tenta achar onde está a folga e vai preenchendo com silicone, fita isolante, gesso, ou qualquer outro material :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o Problema, mais nn foi facil nn, aquela estrutura so sai do painel se amassar agora pq tive q enrolar muita fita isolante e aquelas dobrinhas q tem reapertei ela oq deu, mais pelo menos resolvel, obgd pela ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao, com uma chave puxando ela dos lados vc tira ela facil e sem amassar, tira a frente do radio, e vem com a chave na parte metalica e faz tipo uma alavanca, sai facil, ainda mais se tava frouxo.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...