Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
HelderFelipe

Módulo para Street Bass

Recommended Posts

Estou montando meu som, e estou com duvida de qual módulo para colocar tocar 2 selenium street bass 12" 250W (4 OHMS), na verdade andei olhando algumas opções pelo fórum e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desses módulos:

BBuster 3600 GL

BBuster 3000 GL

SD 600

DAD 700 (Dizem que é um bom módulo mas não achei em lugar nenhum para comprar)

 

esses BBuster parecem ser bom só que segundo relatos parece ser bem gastador de bateria e esquenta bastante, eu tenho uma bateria de 100A para o som.

Se conhecerem algum outro que ficaria legal, podem opinar, vou ligar os 2 street + 4 6x9 da Pioneer, estes vou tocar com um Roadstar V12.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dad tu compra direto com o fabricante no classificados do forum! eu usei a 1 tempo atras 1sd600 com 1 par de street bass 12 roxo, ficou bom mas o modulo é fraco nos subgrave, derepente a caixa que fiz ficou com sintonia alta, fiz a caixa do manual, 54litros e dois dutos de 3" por woofer, dizem que com 70litros e 2 dutos 4" fica muito bom com o street 12, vou fazer essa pra teste! mas eu apostaria no ab bb3600 ou bb3000 mesmo, gastam mais bateria mas tão melhores que a maioria dos nacionais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não achei o link do DAD se alguem tiver meio facil me passa pra dar uma olhada, vou dar uma analisada nos bbuster tbm, meu irmão vai por um no 15 dele vou ver como fica tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...