Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Casaloti

Rodas R15 Tala 7 qual pneu?

Recommended Posts

Que pneu devo usar 195/50 ou 185/55 quero o pneu rente a roda, que não fique parecendo pneu "balão" igual ao pneu original do VW Fox r15, a roda tem quase 8 polegas de largura total "203,2 mm" será que o perfil 195 ficaria do jeito que estou querendo?

 

Link da foto da roda: http://img834.images.../2204/51on7.jpg

 

ps. vou colocar no meu gol quadrado.

Editado por Casaloti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

195/50 fica bacana, mas tem que bx o carro ....pq se não fica parecendo um trator.

eu iria de 205/55 se não for bx, ou 205/50 se bx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

195/50 fica bacana, mas tem que bx o carro ....pq se não fica parecendo um trator.

eu iria de 205/55 se não for bx, ou 205/50 se bx.

 

Essa medida 205 vai pegar no telescópio, ficaria legal, mas pra manobrar iria ficar ruim, acho que vou no tradicional 195/50/15 não sei ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa cara essas rodas no golzin cx vai ficar duka!!!

 

Acho que demorei uns 3 meses procurando essas rodas, achei até as aranhas 15 tala 7 mas estava com as bordas muito finas o cara queria R $ 400 mas era montar e no 1. buraco....adeus! rs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria ficar lindo, mas como uso o carro pro dia a dia fica inviável, só de pensar em ter que tornear essas rodas já dói o coração (perfil muuuuito baixo)

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Eu uso 205 35 R18.. é bem fino hahaha ...mais pra frente vou colocar 165/40 R18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei os firestone 195 50 firehalk 900 (não sei se assim mesmo o nome) Depois de instalado no carro vou postar uma foto depois

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei os firestone 195 50 firehalk 900 (não sei se assim mesmo o nome) Depois de instalado no carro vou postar uma foto depois

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Bacana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...