Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafa Beraldo

Amplificador 1,5K D'Class

Recommended Posts

Olá pessoal, Alguém já ouviu falar em amplificadores classe D da marca D'Class?

 

Eu vi no mercado livre modelos com preços bem em conta.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550991840-kit-para-ativaco-de-caixas-tipo-sub-woofers-1500-watts-rms-_JM

 

Queria saber se alguém conhece esta marca, ou ja ouviu ele tocando.

Pois estou pensando em comprar um amp para usar no meu Home.

 

O Kit, parece muito bem feito, meu medo é comprar um equipamento que manda metade da potencia declarada e não possui qualidade na reprodução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um transformador desse tamanho acho realmente MUITO dificil render 500watts... Já desmontei algumas caixas ativas profissionais e mesmo as mais simples, com 200-300watts rms contam com um trafo toroidal de pelo menos o dobro do tamanho desse ai...

 

 

Resposta em frequência: 30 Hz a 35 Khz (- 1 Db) :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu possuo 3 caixas ativas, mas vale lembrar que os amps deles são Classe AB e alguns são de Classe H.

Amplificação Classe D eu não manjo como funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei para a Fabricante, eles se ofereceram para eu ir pessoalmente conhecer o equipamento na fábrica, porem ela fica em Mairinque, e só funciona de segunda a sexta. Ainda vou ver se consigo uma folga para visita-los.

 

SomCenter, veja o vídeo de um amp classe D caseiro. Eles não possuem grandes trafos como os tradicionais classe A, AB e H.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, este amplificador não tem 1500rms nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...