Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
enzodonto

Novo set misto (SQPL + Mini trio)

Recommended Posts

Tava com um trio no carro (duas target 3k, 2 d305 2 st304), mas tava muito incomodo, caixa muito grande, pesado, enfim..vendi tudo e voltei pro sqpl ( fosgate p3 + kit duas vias fosgate ) mas sempre tem uma hora ou outra que tem q ouvir num buteco eheheh ai o kit n da conta =(

 

to pensando em fazer uma caixa na lateral do gol com um woofer + ti pra abrir a mala de vez em quando. Lembrando q o woofer e o ti vai andar desligado na maioria das vezes. Tava pensando em deixar o mesmo modulo do kit pra tocar o woofer + ti ( desligando o kit quando o fundo estiver aberto)

 

o modulo que toca o kit é um banda 2.4 ab ( aquele branco ) ele é 4 x 80 @ 2 ohm e 2 x 160 @ 4 ohm. Sugestoes de woofers + ti pra usar ?

tava pensando no selenium 8pw7 + sd 220ti. mas nao sei se esse selenium desce tanto.. queria um que tocasse bem ate os 100hz mas que nao fosse tao parrudo pra precisar mais do q 160rms @ 4 ohm.

 

Sugestoes?

 

 

 

Foto da epoca que tava montando o trio..

 

wfzu.jpg

 

 

 

 

Vi esse mg da over http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555397227-woofer-oversound-450w-10pol-150wrms-medio-grave-profissional-_JM e me pareceu legal, alguem ja viu tocando? sabe se desce legal?

 

outra coisa, nao sei consegui mexer direito no bass box.. queria saber em qual frequencia ta sintonizada essa caixa:

Altura: 37 cm

Larura: 46 cm

Profundidade: 38 cm

Duto: 4" x 25,8 cm

 

se alguem puder postar o grafico de como o p3 ta tocando nela, eu ia agradecer. rs

Editado por enzodonto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo fazer a mesma coisa...

Atualmente to com 1 woofer 12 + ti, porém sinto saudade do beis!

Agora vou colocar 1 pioneer + 8px + st e quando tiver algum churras mais animado levo o woofer 12+ ti!

 

Sobre sua idéia de colocar 8pw7+ ti acho legal, se puder colocar o de 10" melhor ainda! Esse 2.4branco é antes do voxer né? Tenho curiosidade de escutar esses 2.4 da banda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To usando uma etd7200

8px é um woofer abaixo do 8pw7, mais barato.

 

Eu mesmo vou fazer, compra o mdf e mão na obra.

Já mandei fazer duas caixas, porém vieram com volume errado. Fico puto quando vc paga por um serviço e mesmo assim vem errado e tals, faço minhas gambiarras e fico feliz além de economizar uma grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhmmm... to ligado. acho que vou nesse oversound de 10 que postei o link... sera q se eu colocar a ti de 2" não vai ficar muito agudo ? vou ligar a ti na bridge do modulo, deve dar uns 80~100rms @ 8 ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá enzo,

 

não conheço esse mg, dá uma pesquisada no forum que deve achar sobre ele!

sobre um ti de 2", particulamente acho muito tbm, coloca no máx. uma 220ti

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...