Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
deathcide

sd400.1d 1 ohm ou 2 ohm ?

Recommended Posts

Boa noite

 

Galera, tenho um sub pioneer 310 S4, pra tocar com total potencia, tenho que comprar o sd400 de 1ohm ou 2 ohm ? nunca consegui entender essas impedancias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teu subwoofer eh 4 ohms, o SD 400.1 tem 1 ou 2 ohms (não 4 ohms).

 

Simples assim.

 

O SD 400.1 funcionando a 4 ohms vai ficar fraco, então para suprir a cagada de ter comprado o bobina simples de 4 ohms, você terá que comprar um SD 600.1 de 2 ohms, o SD 600.1 de 2 ohms entrega 600w rms em 2 ohms (duh), mas a 4 ohms ele entrega 440w rms. Mas terá de comprar o de 2 ohms, comprará o de 600wrms para receber 440wrms em 4 ohms.

 

Bjos e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar mais um S4, e comprar um sd600 2 ohms, da certinho ? ficaria 300 rms pra cada sub ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar mais um S4, e comprar um sd600 2 ohms, da certinho ? ficaria 300 rms pra cada sub ?

 

Sim, se você comprar mais um do modelo S4 e ligar eles juntos (em paralelo) eles irão ficar com 2 ohms. E o amplificador irá jogar 300 wrms para cada. ficará divertido.

 

Mas porque não experimenta somente o SD 600.1 2ohms e mais o subwoofer que você já tem, o SD jogando 440wrms irá te agradar, tenha certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver bateria vai de bb3600 mesmo, só não pode abusa que o paine não aguenta a o bridged dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...