Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DiegoL

som no gol quadrado!

Recommended Posts

eai galera tudo blz ? entao não sei se estou no lugar certo mais estou montando um som no meu gol quadrado e estou com duvida sobre os cabo de alimentação fusivel essas coisas porque tenho que comprar mais uma bateria tambem

ja tenho algumas coisas para usar no som

 

2 hard power 550 12"

1 soundigital 2000.1d

1 aparelho pioneer 1450

 

falta fiação bateria e os driver para voz a grana ta um pouco curta então estava pensando em pegar uns driver tsr 5200 que são bem baratos

Editado por DiegoL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse seria todo set ou vai ter mais do que isso? Quanto a fiação o manual do módulo te diz qual a bitola do cabo a ser usado, pode ver no site da soundigital se não tiver o manual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então eu acho que que vai ficar só os 2HP de 550 mesmo porque o porta malas do gol é pequeno dai o maximo que vou fazer é um upgrade pra uns 2 de 15 com um pouco mais de potencia sobre a fiação to comprando pela net da technoise cabo 21mm só que me falaram que tem que colocar fusivel de uma bateria pra outra e fusivel da bateria pro modulo nao sei se é isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o problema dos gols são o PM alto, tenta fazer de forma que não cubra os ultra ok? Senão vai ouvir grave cepando a lata, como diz o pessoal quanto mais alta é a frequência mais direcional ela é hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huum sim então eu tava pensando em fazer a caixa com dutos para baixo dai os woofer vão ficar mais altos tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz pelo preço dá pra arriscar rsrs

 

vai precisar no mínimo de super tweetrs aí tb!!!

 

fiação tem no manual conforme o colega já citou.

 

sobre o fusível precisa colocar próximo a bateria (máx 20cm)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fio vai ser 21mm mesmo agora to em dúvida no fusível da frente que liga a bateria do cofre pra auxiliar

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que precisa de tweeter mesmo ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza precisa de super tweeters

 

o fusível tem no manual do amplificador também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...