Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Speed Boy

DAT - O que me dizem desta marca?

Recommended Posts

Eu acho caro os tipos de módulos que vc esta em duvida.Nos classificados tem bem melhores, em preço e qualidade.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho caro os tipos de módulos que vc esta em duvida.Nos classificados tem bem melhores, em preço e qualidade.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho caro os tipos de módulos que vc esta em duvida.Nos classificados tem bem melhores, em preço e qualidade.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Ssa e tenho um se basico:

Aplificador Dat 4100

Sub Nar sw2 180rms

Kit cs2 Nar

Toca bacana e pretendo vender baratinho caso interesse envie Mp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Dat exclusiv ex4... Posso dizer que é EXCELENTE

Uso ele em um sistema 4 vias ativo, ao lado de um DLS ultimate A4. Uso os 4 canais dos dois, ou seja 8 canais.

 

forte, robusto, toca bem, bem equilibrado em todas as freqüências. Pelo preço nada melhor

 

Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e se o Guto for eu... Nunca fui revendedor de Dat e nem de outra marca qualquer, nem trabalho com som automotivo...

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Guto tá falando que é bom... o cara tem uma ampla bagagem de experiência com amps.

 

O grande problema é que muita gente ouve com os olhos e com o ego.

 

Aí, acaba pagando a maior parte do preço pela marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou me abster de comentários.

 

Só por que tem um disfarçado de BAT? :rolleyes:

 

 

o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei excelente pelo preço que paguei 850,00 com nota e garantia, novo, na loja.

 

A esse preço, nessas condições, e com a potencia dele, não conheco nada que bata de frente.

 

Uso ele pra sub e midbass, e toca bem legal. Da ora comparar com mcintosh, genesis, dls ultimate, vrx e etc? NAO. Mas esses tbm sao bem mais caros. Na linha de preço dele, nao acho nenhum.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um dia que fiz uma experiência interessante com meus amigos. Um teste cego, mas eu menti.

 

Coloquei pra tocar um mcintosh mcc224, e um amp da fosgate 4020

 

No primeiro teste eu coloquei pra tocar o Mcintosh e falei que era o fosgate. Depois coloquei o Fosgate e falei que era o Mcintosh. Todos disseram que o Mcintosh ( que na verdade era o fosgate) tinha um som muito melhor.

 

Depois fiz outro teste, desta vez falando a verdade, coloquei o Mcintohs e disse que era o Mcintosh, e depois coloquei o Fosgate e disse que era o Fosgate e todos novamente votaram no Mcintosh.

 

Depois repeti o primeiro teste, todos de volta no Mcintosh, apenas um deles (em 5) descofiou e notou diferença (descobriu a farsa), mas aí já era tarde.

 

Resultado, o psicológico influi muito no que você ouve, parece que quando é uma marca ''chique'' a pessoa pensa que o som é maravilhoso.

 

Depois que contei a farsa quase apanhei :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um dia que fiz uma experiência interessante com meus amigos. Um teste cego, mas eu menti.

 

Coloquei pra tocar um mcintosh mcc224, e um amp da fosgate 4020

 

No primeiro teste eu coloquei pra tocar o Mcintosh e falei que era o fosgate. Depois coloquei o Fosgate e falei que era o Mcintosh. Todos disseram que o Mcintosh ( que na verdade era o fosgate) tinha um som muito melhor.

 

Depois fiz outro teste, desta vez falando a verdade, coloquei o Mcintohs e disse que era o Mcintosh, e depois coloquei o Fosgate e disse que era o Fosgate e todos novamente votaram no Mcintosh.

 

Depois repeti o primeiro teste, todos de volta no Mcintosh, apenas um deles (em 5) descofiou e notou diferença (descobriu a farsa), mas aí já era tarde.

 

Resultado, o psicológico influi muito no que você ouve, parece que quando é uma marca ''chique'' a pessoa pensa que o som é maravilhoso.

 

Depois que contei a farsa quase apanhei :vts

o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei de gente (outro fórum) que perdeu uma amizade pq fez um cabo RCA em casa e vendeu como sendo de marca por 1200 reais (deve ter gasto no máximo 200) e o comprador colocou ele no lugar de outro que custava +- o mesmo valor dizendo que tocava muuuuuito melhor

Depois de um ano o cara falou a verdade e quase apanhou tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta do tópico:

DAT - O que me dizem desta marca?

 

Resposta

A marca apareceu aqui no fórum em meio a um monte de mentiras, o que, para mim, acabou com a credibilidade da marca.

 

Relatos de usuários da marca aqui no fórum dizem que o som do amplificador vale o "custo x beneficio"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei de gente (outro fórum) que perdeu uma amizade pq fez um cabo RCA em casa e vendeu como sendo de marca por 1200 reais (deve ter gasto no máximo 200) e o comprador colocou ele no lugar de outro que custava +- o mesmo valor dizendo que tocava muuuuuito melhor

Depois de um ano o cara falou a verdade e quase apanhou tb

 

Mas aí é diferente, foi sério, aí envolveu custos e dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Dat 800/4 paguei coisa de 550 reais c/ frete e foi um exelente custo beneficio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

partindo da premissa 'pra opinar tem que ter pelo menos escutado' acho que a amostragem é restrita... eu já ouvi e acho que é um ótimo custo benefício...

 

preço aumentou desde o lançamento? e que preço não aumentou nesse ultimo ano?

Editado por tabarbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

partindo da premissa 'pra opinar tem que ter pelo menos escutado' acho que a amostragem é restrita... eu já ouvi e acho que é um ótimo custo benefício...

 

preço aumentou desde o lançamento? e que preço não aumentou nesse ultimo ano?

 

Concordo com as 2 opiniões.

 

1°) Recentemente comprei um DAT 4100 gostei (bom custo X benéfico) em breve comprarei um DAT DA900 nunca escutei mas por opção minha será ele para empurrar 2 JL 12w0v3.

 

2°) Realmente tudo aumentou o preço neste ultimo ano, a exemplo do Audiophonic 800.4 era 500/600 reais agora só acha por 800 dilmas... :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um dat da 1000.1... meio trambolhão, gasta bem, mas toca legal... e barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja troquei um kit 2 vias por um que custava o dobro e na hora que coloquei pra tocar ja vi que tinha feito mau negocio

por incrivel que pareça o kit mais barato éra melhor!

dai aprendi a ter aquilo que me agrada independente de marca e de ficar se mostrando pros outros com coisas de marca no carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendi um clarion zero bala ( vendi no fórum) e comprei um 1000.1 DAT, coisa Linda!!!!

 

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja troquei um kit 2 vias por um que custava o dobro e na hora que coloquei pra tocar ja vi que tinha feito mau negocio

por incrivel que pareça o kit mais barato éra melhor!

dai aprendi a ter aquilo que me agrada independente de marca e de ficar se mostrando pros outros com coisas de marca no carro

:+1 Já passei por isso, mas agora tbm concordo quero aquilo que me faz bem, não aquilo que agrada os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 Já passei por isso, mas agora tbm concordo quero aquilo que me faz bem, não aquilo que agrada os outros.

 

 

:+1 to nessa também, decepcionado com o som que nem acabei de montar direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ampli que eu pretendo comprar ano que vem é o novo DAT Competition.

 

+1

Editado por Murilo Fiesta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...