Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
R&N@N

Projeto Strada Working - SQ Basicão

Recommended Posts

Fala galera!

 

Vamos para mais um projeto, esse sem pressa para concluir! O trio na caçamba já esta pronto, agora vamos partir pro interno, primeiro vou instalar os kits nas portas e mais tarde irei acrescentar algum sub 8" atrás do banco, ambos tocados por algum 4ch, provavelmente algum oldschool..

 

Vamos ao que tenho em mãos:

 

Player Pioneer 5350, sei que não serve para SQ, futuramente irei troca-lo, por enquanto ele quebra o galho

 

Kit 2 vias Audio Art (ou Art Audio rs) não sei o modelo, comprei a muito tempo atrás aqui no fórum mesmo, pelo que me lembro o cara disse ser uma marca italiana, para mim está de bom tamanho pelo menos por enquanto!

Comprei tbm doorpods para colocar nas portas já que a porta da strada é horrível!

 

2x Rca monster cable 101xln, aqui tem um problema, certa vez roubaram meu cd-player, e o fdp ao invés de desplugar os rca cortou o cabo, tem como colocar outro plug e aproveitar o cabo?

 

Agora oque pretendo colocar:

 

Ampli usado até 350 reais, aceito sugestões, estou atras de algum fosgate 400.4 old school em bom estado..

 

Sub provavelmente um Questo 8", aceito sugestões!

 

Cabos speaker, não tenho idéia, algo relativamente bom e barato!

 

 

Bom por enquanto é isso, depois posto algumas fotos :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi?É trio ou SQ?

Montei um trio na caçamba, agora quero um sq interno, o trio uso só nos fds..

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-O kit 2 vias parece ser bom, é de uma ótima marca.

-Sub Questo esse é o mais barato, exige uma menor litragem da caixa, mesmo sendo dutada.

-modulo tem um monte bacana nos classificados nessa faixa de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-O kit 2 vias parece ser bom, é de uma ótima marca.

-Sub Questo esse é o mais barato, exige uma menor litragem da caixa, mesmo sendo dutada.

-modulo tem um monte bacana nos classificados nessa faixa de preço.

Tinha um palio com este mesmo kit, um nar de 12 em uma seladona de uns 60 litros e um gta480, rapaz que sonzinho gostoso ! Rs

 

Sobre o Questo, quantos wrms teria que aplicar pra ele tocar bem ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No manual fala 250w

http://www.questoaudio.com.br/multimidia/1375210651QUESTO_AUDIO___Manual_QS250A.pdf

Nar de 8" é uma boa pedida também, mas o relato da maioria aqui é de que o questo é melhor que o nar.

Tenho uma strada também, mas uso um sub de 6".

Um modulo 4 canais de 400w ou 500w é uma boa pedida pra vc, 2 canais pros 2 vias e um bridge para o sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No manual fala 250w

http://www.questoaudio.com.br/multimidia/1375210651QUESTO_AUDIO___Manual_QS250A.pdf

Nar de 8" é uma boa pedida também, mas o relato da maioria aqui é de que o questo é melhor que o nar.

Tenho uma strada também, mas uso um sub de 6".

Um modulo 4 canais de 400w ou 500w é uma boa pedida pra vc, 2 canais pros 2 vias e um bridge para o sub.

Realmente o Questo é mais "bem falado"..

Exatamente, quero um ampli 4ch de 400 a 500 wrms ..

 

Que sub é esse de 6" ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu uso é um tang band não existe no Brasil trouxe fora, mas tem o JL, tem um amigo aqui que montou 2 desses pesquisa ai que vc acha http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/subwoofers/6-pol/jl-audio-6w3v3-4.html

tem o da hybrid audio tambem, que eu acho que tem um desempenho melhor que o JL http://www.bassaudiostore.com.br/ecommerce_site/produto_21419_7630_Subwoofer-Hybrid-Audio-Imagine-I6SW

Mas ai já vai encarecer um pouco o negocio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu uso é um tang band não existe no Brasil trouxe fora, mas tem o JL, tem um amigo aqui que montou 2 desses pesquisa ai que vc acha http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/subwoofers/6-pol/jl-audio-6w3v3-4.html

tem o da hybrid audio tambem, que eu acho que tem um desempenho melhor que o JL http://www.bassaudiostore.com.br/ecommerce_site/produto_21419_7630_Subwoofer-Hybrid-Audio-Imagine-I6SW

Mas ai já vai encarecer um pouco o negocio.

 

É, ja foge do meu orçamento ..

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguem já ouviu um y2 audio dpa 1500 ? O ampli parece bem construido, robusto .. Se encaixa pra um SQ ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem estou com a pulga atras da orelha com este y2 dpa1500 mas existem pouquissimos relatos no forum....

e ninguem fez ainda um review mais detalhado dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...