Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mav8

German maestro alpha 6" jl 8w3-d6

Recommended Posts

Vendo essa duas joias

German maestro alpha 6" = 380,00
Kit zero na caixa com todos acessórios, nem testado foi.

Jl 8w3-d6 = 380,00
Sub velha guarda made in usa, foi apenas testado.
Quando comprei o sub não tinha nem solda nos terminais.
Tem alguns risquinho no adesivo do imã devido uma fita crepe que soltou cola e tive dificuldade para retirar.

Ambos itens com excelentes preços devido a ser zero e no caso do jl por ser um dos poucos da velha guarda sem uso.

Os valores são mínimos, não aceito proposta nem troca

3hud.jpg
Uploaded with ImageShack.us

imagem041f.jpg
imagem043uf.jpg
imagem044j.jpg

Editado por mav8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá RodVTS98

 

Veja só este sub, se não é algo que esta querendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho interesse no kit? Quanto tempo de uso tem o mesmo? Qual o motivo de venda? Sabe me dizer se o mesmo cabe na porta do Corsa 1ª geração? Possui nota fisca de compra? O kit está completo com caixa nota fiscal e tudo? Também estou a procura de um amplificador voltado para qualidade para empurrar um 2 vias, qual me recomenda? Veja ai o que você consegue fazer para mim, tenho também outras ofertas e propostas, (Kit 2 vias Helix E62C) Calcula o valor do frete via PAC para o CEP 84.935-000. Consegue habilitar o modo de envio pelo mercadoenvios? Aceita MP pelo mercado livre ? Aguardo MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mav,

fico com o kit, porém gostaria que vc o testasse antes de enviar. É possível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consegui visualizar as fotos. pode me enviar por whats app?

 

(31) 99749-7451

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...