Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

'Dubai Roadster' tem origem revelada

Recommended Posts

'Dubai Roadster' tem origem revelada

Protótipo foi criado por desenhista francês em 2009. Pensava-se que era novidade vinda de Dubai

 

dubai_roadster_02_670x400.jpg

 

 

O protótipo destas fotos deu o que falar na internet na semana passada. Esboços circularam com a informação, não confirmada, de que seria um protótipo criado por um piloto dos Emirados Árabes Unidos, com lançamento previsto para o Salão de Dubai de 2015. Daí o apelido "Dubai Roadster", que colou instantaneamente.

 

dubai_roadster_01_670x400.jpg

 

Agora descobriu-se que quem assinou o projeto é Anthony Colard, um desenhista francês que trabalhou no centro de design da GM na Europa. O protótipo foi desenhado em 2009, como RR Desmosedici e, agora, rebatizado para AC 5-28 Mont Ventoux.

 

dubai_roadster_03_670x400.jpg

 

Ficou sem entender o nome? Explicamos: "AC" são as iniciais do desenhista, o "5" faz alusão aos 500 cv de potência, o "28" vem dos 2.800 cm³ de litragem do motor, e Mont Ventoux é uma das mais antigas e famosas competições de escalada de montanha na França.

 

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,dubai-roadster-tem-origem-revelada,18630,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que trem doido, lembrei na hora do Corvette e Viper.

eh verdade..

traseira do Viper.. dianteira do Corvette..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qq eu lembrei hoje também, manjadores manjarão hueuhehuehuehue

 

Carmageddon_2_in-game_screenshot_(Windows).png

Carmageddon-II-Carpocalypse-Now_2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está ai um conversível que não ficou gay hahaha.

 

po*** curti o carrinho. Tem cara de ser leve e tem motorzão = sucesso.

 

conversíveis normalmente são mais pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carmageddon?

Aham :legal:

 

Lembro quando lanço, meu tio compro e minha mae nao deixava joga pq era muito violento [^]

Tinha uns 6 anos

Editado por Shacal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carmageddon?

 

Ahammm.

 

 

Aham :legal:

 

Lembro quando lanço, meu tio compro e minha mae nao deixava joga pq era muito violento [^]

Tinha uns 6 anos

 

Sempre joguei, lembro que entrava na pasta, tinha um arquivo .txt com os valores de pontos que ganhava atropelando e eu jogava trocentos zeros atrás, no primeiro minuto já evoluia todo o carro uhehuehuehueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...