Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
samuelraziel

Duvida 3 eros sds 2.7k de 15 num gol g3 sem tirar o banco traseiro

Recommended Posts

beleza cara ainda bem q o forum te ajudou e bom ver sua gratidao em relação aos usuarios q ajudaram...

 

é pra isso que serve o forum!!

 

 

Parabens pessoal!!!

 

Tenho dois de 15.. seis de 15 deve ser um som bruto demais!!!!

Amigo outra dica!! experimente colocar uns tweeters no seu som que você vai ver que melhoria vc irá ter!!

 

Pois li que vc tem a D405 certo? se for a 408TI desconsidere o que eu disse!!

Mas para mim um trio sem tweeter é um trio ruim de se ouvir! coloque uns 4 st400 ou até mesmo ST302.. Seu som vai virar outro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim testei também mais o grave ficou muito seco, um attack bom mais seco, sem os litros ficou um grave pesado e jogando longe, pressão forte!! nunca tinha visto meus sds tocar assim!

Editado por Patrick-Batista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza cara ainda bem q o forum te ajudou e bom ver sua gratidao em relação aos usuarios q ajudaram...

 

é pra isso que serve o forum!!

 

 

Parabens pessoal!!!

 

Tenho dois de 15.. seis de 15 deve ser um som bruto demais!!!!

Amigo outra dica!! experimente colocar uns tweeters no seu som que você vai ver que melhoria vc irá ter!!

 

Pois li que vc tem a D405 certo? se for a 408TI desconsidere o que eu disse!!

Mas para mim um trio sem tweeter é um trio ruim de se ouvir! coloque uns 4 st400 ou até mesmo ST302.. Seu som vai virar outro!

 

 

Pois e parceiro, todos abraçaram a causa do meu problema, e graça a todos aqui esta resolvido, mais uma vez agradeço a toda a galera que min ajudou aqui...Abraços a todos!!!

 

Voltando ao som que você falou dos Tweeter, certo vou colocar 4 st400, em breve se Deus quiser, com certeza sem tweeter fica sem qualidade mesmo, um amigo meu tem 2 sds e 3 d405 com 2 st 400, é show de qualidade com os tweeter..

 

ahh assim que tiver um tempo vou postar um video do som batendo a pressão e forte!!

 

Abraço a todos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera voltei....e agora e hora de mudar de vez essas caixas... pois vou continuar com meus 6 eros SDS 2.7k 1350....

 

Peso a ajuda de todos nesse novo projeto que vou executar, vai ser de parte por parte vai vou chegar la...!!

 

Minhas Caixas antigas e Dutos Retangular, mais estava cheio de erros, com a ajuda dos amigos aqui do fórum melhorou bastante...Agora vou fazer todos novas e certas para da o total rendimento!!!!

 

como vou usar 6 eros na minha pick up corsa, vou seguir com o mesmo tipo de projeto, 3 falantes em baixo 3 em cima, com 4 jarrão d405 e 2 ou 4 ST..!!

 

Agora que vem o Detalhe....

 

Aqui em minas o pessoal ta usando muito dutos triangulares... pouco usam dutos retangulares....!! com qual dos dutos e qual a litragem dessa caixa vou tirar melhor rendimento????

 

segue alguns projetos que a eros mandou posso seguir isso como base???

 

8ygoxd.jpg

 

Essa outra aki e parecida com minhas caixas antigas, o detalhe e que minhas caixas erradas tava com 50 de fundura..e dutos de 6x20cm

 

qrfapt.jpg

 

E agora pessoal qual tipo de caixa fazer??? duto triangulo ou retangular?? e qual medida de caixa certa??? lembrando que as musicas que vou ouvir e..

 

70% funk

20 % axé

10% Sertanejo

 

e eu gosto muito de grave de attack bem longe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o som do jeito q ta nao esta do seu agrado?? já vi muita gente mexer e nunca voltar oq era antes, pra ter uma melhora considerável no som só fazendo caixa d alto-rendimento, pq mudando pra outra dutada esta trocando seis pomeia duzia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos uma banda Dynamo 30k com 16 baterias de 60 amperes para tocar 6 eros sds 2.7k 4ohms, ficaria bom??? sendo que tenho uma stetsom 11k2 com 700 amperes de bateria mais fonte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos uma banda Dynamo 30k com 16 baterias de 60 amperes para tocar 6 eros sds 2.7k 4ohms, ficaria bom??? sendo que tenho uma stetsom 11k2 com 700 amperes de bateria mais fonte!

 

sim ficaria mais forte do q ta agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...