Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tuduff

Crossover kicker possivel old school

Recommended Posts

Caríssimos,

 

Encontrei por aí, um par de cross kicker, em excelente estado..... e como no acrílico não tem o modelo dele, resolvi encontrar uma foto na web para saber do q se trata....

 

$_35.JPG

10395hf.jpg

 

pelo visto, parecido só tem ele... então é este daí mesmo, com vários resistores e com terminais para soldar.

 

Qnto vale isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eai, uns 160 reais no cross, vale?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas eai, uns 160 reais no cross, vale?
zero bala vale.

 

Tapatalk a cobrar

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás quanto valeria um Kit 2 Vias Kicker Resolution RS 6 (que por sinal inclui uma versão ainda melhor deste Xcross) usados em perfeito estado?

 

Não tenho a menor idéia de quanto alguém pagaria...

 

Tenho dois parados aqui e quem sabe dependendo do preço não os vendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, tenho esse kit 3 vias completo mas um kicker comp de 12 da mesma época e ainda um amp kicker 654.

Acho que faço um carro old school mas sem fazer feio para nenhum carro novo.

Mas posso ligar em uma dupla de amp Genessis que tenho aqui tb.

Tenho esse kit a uns 7 anos já guradado, pequei de uma pessoa que quase não usou e me vendeu muito novo.

Era de um senhor de 60 anos que escutava musica classica em um Mercedes Benzs usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um par de Mid-Bass Kicker R6, mas o meu não tem calota e sim Pino Central igual aos mids da Akron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...