Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
diup

ajuda com esse woofer 15pw7

Recommended Posts

Tenho dois 15pw7,duas cornetas e duas tuitas.Então queria pra tocar forró (PRINCIPALMENTE), pagode e funk.Queria saber qual caixa usar (carro celta) qual a litragem certa em Hz.Outra dúvida é no corte de frequência Pq o que vejo o pessoal fazendo o corte dos woofer de 45Hz a 150Hz de 150Hz a 2000Hz os médios..só que eu não tenho médios como fazer o corte? Módulo dos woofers sd700.1d (modelo 2 ohms) 4 ohms 560 rms, sd250.2d para cornetas e tuitas.vlw aguardo sugestões..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especifica quais são suas cornetas e tweeters que fica mais fácil te auxiliar nos cortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc não tem médio vc tem q usar os 15pw7 de 60 a 500/700hz apartir daí fica por conta das cornetas 700 a 5000hz e tw de 5000 até 20.000hz por exemplo.

Sobre a caixa, pesquise e coloque os parâmetros aqui, se tiver um tempo eu simulo pra vc a litragem e frequência.

 

Enviado do meu humilde smartphone

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw rapaziada..as minhas cornetas e tuitas nem tenho referências Pq são antigas.. (não tem identificação nenhuma)..vou passar o link do manual dos woofers..

Editado por diup

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as cornetas posso cortar em 700? Não tem perigo? Sei que não tenho especificações das cornetas suponhamos que eu tenha uma corneta top de linha poderia cortar em 700Hz sem perigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...