Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Antonio Melo NT

Controle DVR RXD - Não funciona de longe, Somente Perto.

Recommended Posts

Boa tarde Galera! Blz?

 

Sou novo aqui e antes de postar pesquisei no forum e não obtive êxito em localizar algo semelhante ao meu problema. Caso exista algo relacionado no forum peço desculpas pela dupla postagem e se possível encaminhar pra mim, caso não gostaria da ajuda de vocês!

 

Faz 6 meses que coloquei suspensão a ar no meu Clio com kit avançado 8v e no ínicio funcionou normal a distância do DVR era sensacional! Porém em torno de 1m ês o DVR começou a não funcionar mais adequadamente e o controle somente funciona dentro do carro e eventualmente. Não troquei a bateria pois a luz do controle esta forte e achei que não fosse necessário. O controle interno funciona normal sem maiores novidades.

 

obs.: O que é esse fio preto que esta pendurado no meu modulo?

https://imagizer.imageshack.us/v2/810x610q90/834/2ssar.jpg

 

Gostaria da ajuda de vocês das possíveis causas nessa falha do meu DVR.

 

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

 

Abraços!

Editado por Antonio Melo NT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque a bateria do controle e pronto , o fio preto da central é a antena mantenha ela esticada e longe da lata do carro.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...