Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
diup

procuro módulo

Recommended Posts

Estou procurando um módulo que seja de 2 canais que em bridge me forneça 600 rms a 4 ohms digital se possível..venho a tempos procurando no mestre Google e os que acho não vendem mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Diego por responder..mas o que eu procuro é um módulo de 600 rms fechado esses aí dão 1200-1300rms aí num rola..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que ninguém responde achei esse porém muito caro.. é o pdf-m6 da marca alpine ele dá os 600 rms tanto em 2 ohms quanto em 4 ohms.perfeito porém caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre é o seguinte, dificilmente voce ira achar um modulo nessas especificações, descreve o que voce pretende tocar com esse modulo e quem sabe a galera te dara sugestões legais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora..pretendo tocar dois woofer de 300 rms 8 ohms cada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o sd700 ele dá 560rms a 4 ohms.acho que vou nele mesmo! Procurei o teste de potência dele e não achei..se alguém puder colocar o link aqui do teste..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os woofers são para tocar médio grave? o modulo de 2 canais e para tocar stereo? Qual o valor que vc pretende gastar com o modulo?

Me passa essas informações que consigo te responder qual o melhor modulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...