Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
concatto

Instalação de Alarme

Recommended Posts

Bom dia!!!

 

Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, qual é o melhor jeito de instalar o corta corrente em um carro com injeção eletrônica, de modo que não prejudique a ECU, e que seja seguro para os ocupantes do veículo, ou seja, que não venha a ser acionado quando o veiculo esteja em movimento.

Um professor falou algo sobre cortar no tambor da chave, mas não lembro-me se é o 15 ou o 30...

Desde já agradeço a atenção!!!

 

Att,

Leandro Concatto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, pergunto de uma forma geral, qual o melhor método de ligar o corta corrente em um veículo qualquer, injetado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada carro tem suas ligações.

De modo genérico se corta na bomba e não Da erro. Porem em Carros PSA Pug Renault e Citroën isso pode dar erros.. Mas peça o esquema de corte a fornecedora do seu alarme. Pósitron é top nisso. Os esquemas deles são muito bons.

 

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema que na bomba é manjado, se o cara for um pouco esperto, vai perceber que a bomba não está injetando, no entanto, eu sabia de algo que "dizem" ser o correto, fazer no tambor da chave, porém não lembro ao certo se corta o 15 ou 30 que chaga a chave. Se cortar os pós chave as luzes do painel acendem, mas não vira o arranque, no entanto se cortar o positivo direto, nada acende. Estou certo? Qual desses dois seria o correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que a corrente que passa por ali vai torrar o relezinho do alarme. Dai vai un rele extra. Se bem instalado e devidamente camuflado não se acha alarme com menos de 30 minutos de desmontagem..

 

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim to ligado... hehehe

Bom, muito obrigado pelas dicas, vou ver o que faço de uma maneira que dificulte o maior tempo possivel...

Abraços amigo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa espagueti, e esponjas q fica top.. E coloca o alarme no meio do painel.. Isso com a sirene dentro da churrasqueira, fica top.

 

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...