Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fortes

Corolla 2009 - 35k... Boa ou fria?

Recommended Posts

Minha sogra ofereceu um Corolla 2009 automático com 50k km... que uma amiga tá vendendo por R$35.000...

 

Semana que vem vou conferir o carro, olhar o modelo etc e tal...

 

Mas ele tá 10k abaixo da Fipe de quase todos os modelos de Corolla e pela rápida procura que fiz, em torno de R$8.000 mais baixo do que em sites de vendas...

 

Já andei em vários Corollas, gosto MUITO do carro... Mas fiquei desconfiado do preço...

 

Alguma dica?

 

Não tinha idéia de trocar o carro, mas se o negócio for bom mesmo, aí to pensando...

 

o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa a se fazer: contratar uma empresa para periciar o veículo. Segunda coisa a se fazer: levar na Toyota e verificar mecânica e km original do veículo. Terceira coisa a se fazer: após aprovado nas etapas anteriores, COMPRA LOGO QUE TA DE GRAÇA!!!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por 35.000,00 se o carro estiver perfeito pode comprar que é um excelente negócio e corola é muirto bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fico com pé atrás, é o seguinte...

 

com 4 anos, no caso da space, tive que trocar todas correias + amortecedores + buchas da suspensão. Pelo ano e não quilometragem...

 

Se pegar o Corolla que tem a mesma idade... não seria a mesma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corolla com 50k km ta novo amigão... E mesmo q você precise trocar os itens q falou, ainda é um bom negocio...

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ñ teria medo de um carro assim. Se ela for a 1ª dona, vai na Toyota e pega o histórico do carro. Dá uma olhada se tá tudo em dia. Não sei como é o valor de mercado dele aí, mas se vc tá pegando por um valor abaixo do que pedem, se gastar, pode empatar, mas pelo menos tem um carro de procedência (talvez).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corolla com 50k km ta novo amigão... E mesmo q você precise trocar os itens q falou, ainda é um bom negocio...

 

Até se ele estivesse com 100k! E se é AT, é sussa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, sempre é bom separar uns 2k para dar uma geral no carro quando comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até se ele estivesse com 100k! E se é AT, é sussa.

inclusive acredito que isso seja somente o efeito novo corolla, digo isso pois ja liguei pra dois que estavam anunciados e o dono diz q só ta vendendo pra pegar o modelo novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende tb da sua relação com sua sogra...

 

O carro pode ser clonado, ou até ter droga escondida dentro da porta ou painel.

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inclusive acredito que isso seja somente o efeito novo corolla, digo isso pois ja liguei pra dois que estavam anunciados e o dono diz q só ta vendendo pra pegar o modelo novo...

Ou seja, ñ é pq o carro tá caindo aos pedaços.

 

Depende tb da sua relação com sua sogra...

 

O carro pode ser clonado, ou até ter droga escondida dentro da porta ou painel.

 

 

:vts

o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fico com pé atrás, é o seguinte...

 

com 4 anos, no caso da space, tive que trocar todas correias + amortecedores + buchas da suspensão. Pelo ano e não quilometragem...

 

Se pegar o Corolla que tem a mesma idade... não seria a mesma coisa?

 

Corolla e honda sao 8 anos... Ou 60 mil milhas...

 

Cara, me passa o contato q qnd chegar no br busco esse corolla ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, sempre é bom separar uns 2k para dar uma geral no carro quando comprar.

 

Isso eh um corolla! Hahahaha talvez pastilha de freio, oleo, filtro de oleo, combustivel e ar, isso da uns R$450 (na concessionaria) heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não aparece um negocio assim pra mim.. :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é 2004/2005, comprei com 110 mil rodados, e até hoje, a manutenção que me deu foi por vacilo meu! Ex.: Passei chutado com o carro carregado num buraco, estourou uma bucha da não sei das quantas...

 

...mas manutenção DO CARRO mesmo, só o básico! Óleo, pastilha de freio, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fico com pé atrás, é o seguinte...

 

com 4 anos, no caso da space, tive que trocar todas correias + amortecedores + buchas da suspensão. Pelo ano e não quilometragem...

 

Se pegar o Corolla que tem a mesma idade... não seria a mesma coisa?

 

Não entendo isso.... Se vc tá pegando por 10 MIL REAIS A MENOS do que a tabela... qual seria o problema de gastar uns 2k numa geralzona filé????? e ter carro para mais de 5 anos ainda???? isso é matemática básica.....

Editado por Marcelook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa, mas pode ser uma fria.

 

Ou muito pelo contrário e vice e versa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa, mas pode ser uma fria.

 

Aposto que não eh fria, nunca vi um toyota "bomba"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se for batido e recuperado, igual um Mille Fire que um amigo comprou esses dias por 5k abaixo da fipe.

tem que ficar esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se for batido e recuperado, igual um Mille Fire que um amigo comprou esses dias por 5k abaixo da fipe.

tem que ficar esperto.

 

Fiquei sabendo desse mille... ele bateu num corolla, que todo mundo achou que ia dar PT, mas conseguiram arrumar, e como era de uma mulher, eles acharam que o inocente que fosse comprar nem perceberia... ela ainda ia dar um bom desconto pro desavisado.

 

 

 

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Fiquei sabendo desse mille... ele bateu num corolla, que todo mundo achou que ia dar PT, mas conseguiram arrumar, e como era de uma mulher, eles acharam que o inocente que fosse comprar nem perceberia... ela ainda ia dar um bom desconto pro desavisado.

 

 

 

 

 

:vts

 

Martelinho de ouro bão!

 

Foi o msm cara que consertou a breize do ky heheheheheh so que a breize continua ruim hehehehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós(eu e a namorada) estamos bem desconfiados do valor, mas conversamos e até decidimos comprar o carro se tiver em boas condições... aí ligamos pra minha sogra pra pedir mais info do carro...

 

"É, eu ACHO que é 35.000... tem que ver direito e blá blá blá..."

 

sei não... me pareceu que ela ACHA que o valor é 35... vou ver melhor durante a semana... mas de qualquer maneira, sábado que vem vou pra lá olhar o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós(eu e a namorada) estamos bem desconfiados do valor, mas conversamos e até decidimos comprar o carro se tiver em boas condições... aí ligamos pra minha sogra pra pedir mais info do carro...

 

"É, eu ACHO que é 35.000... tem que ver direito e blá blá blá..."

 

sei não... me pareceu que ela ACHA que o valor é 35... vou ver melhor durante a semana... mas de qualquer maneira, sábado que vem vou pra lá olhar o carro...

Pode ser que esse seja o valor q a CCS avaliou o carro numa possível troca. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela quer vender pra comprar o modelo novo... mas se ela vender pelo preço da concessionária, ai eu do um jeito de vender meu carro por uns 25 a 27 e o resto do a vista...

 

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...