Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Novo DAT competition STOCK

Recommended Posts

Precisaram ouvir outro amp no seu set p/saber se estava bom ou ñ?

 

Não ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi o 206... coisa linda... se for msm 3k tá barato pelo que toca.

só o amplificador não faz som algum.. o resto tem que acompanhar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Excluíram meu post só pq eu falei da diferença do preço (R$31) por conta do porta-fuse? :blink:

 

"Suporte Autosom"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Gledson, eu ouvi o sistema com alguns amps diferentes, e se eu disser que eu preferi esse DAT a um outro amp bastante renomado que ouvi no mesmo set, é perigoso o povo começar a falar mer**, mas fica tranquilo que o que eu disse é com critério... heheh ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dat aceitou a proposta, definam o ambiente da audição, se carro ou sala e que nível de equipamentos querem , casos, falantes, player. Se top ou médio de mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dat aceitou a proposta, definam o ambiente da audição, se carro ou sala e que nível de equipamentos querem , casos, falantes, player. Se top ou médio de mercado

 

Eita! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dat aceitou a proposta, definam o ambiente da audição, se carro ou sala e que nível de equipamentos querem , casos, falantes, player. Se top ou médio de mercado

Parabens para DAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra esse amp na minha opinião tem q ser carro com equipamento top

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o amp não for fuçado antes da audição...

 

The treta has been planted.

 

Mas realmente... Seria bom exibirem aberto na hora.

 

 

Enfim, para saber se toca bem, não precisa de outro amp. Mas para saber se tocar melhor se X ou Y, é recomendado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Gledson, eu ouvi o sistema com alguns amps diferentes, e se eu disser que eu preferi esse DAT a um outro amp bastante renomado que ouvi no mesmo set, é perigoso o povo começar a falar mer**, mas fica tranquilo que o que eu disse é com critério... heheh ;)

claro.. não duvido disso muito menos de sua afirmação.. na verdade, era só um "complemento" mesmo pois tem gente que "se anima" demais e depois vê que nem sempre era aquilo tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o amp não for fuçado antes da audição...

levem um amp lacrado e montem na hora.. normalmente é assim que empresas que não tem nada a esconder fazem..

The treta has been planted.

 

Mas realmente... Seria bom exibirem aberto na hora.

ai esta um problema..

quem saberia dizer se ele é original ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

levem um amp lacrado e montem na hora.. normalmente é assim que empresas que não tem nada a esconder fazem..

 

Lacrado não...Aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai esta um problema..

quem saberia dizer se ele é original ou não?

 

Cruzando com as fotos divulgadas?

 

 

Na VERDADE, o certo é fazer teste com amp comercial, comprado por usuário comum. É por isso que tem publicação gringa que não aceita produto enviado para review, todo produto eles compram. Já tiveram muito problemas com produtos turbinados.

 

Até aqui no Brasil existem comentários assim sobre as publicações do segmento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruzando com as fotos divulgadas?

 

 

Na VERDADE, o certo é fazer teste com amp comercial, comprado por usuário comum. É por isso que tem publicação gringa que não aceita produto enviado para review, todo produto eles compram. Já tiveram muito problemas com produtos turbinados.

 

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ms, ai a empresa ja aceitou fazer o teste, e agora??? Qtos mais empecilhos colocarão pra que este teste funcione??

 

Acho que o ampli aberto no porta malas já esta mais que ótimo,e acho que com som intermediário seria mais interessante pois se tocar com canos medianos e um kit duas vias mediano e um player mediano tipo 9887 ou similar, é pq vai tocar bem em qualquer circunstância...

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruzando com as fotos divulgadas?

 

 

Na VERDADE, o certo é fazer teste com amp comercial, comprado por usuário comum. É por isso que tem publicação gringa que não aceita produto enviado para review, todo produto eles compram. Já tiveram muito problemas com produtos turbinados.

 

Até aqui no Brasil existem comentários assim sobre as publicações do segmento.

 

:legal:

 

Ms, ai a empresa ja aceitou fazer o teste, e agora??? Qtos mais empecilhos colocarão pra que este teste funcione??

 

Acho que o ampli aberto no porta malas já esta mais que ótimo,e acho que com som intermediário seria mais interessante pois se tocar com canos medianos e um kit duas vias mediano e um player mediano tipo 9887 ou similar, é pq vai tocar bem em qualquer circunstância...

 

 

Abs

 

Concordo que está mais do que ótimo por ser um lançamento.

Mas concordo que se fosse um review sério, assim como qualquer teste que se preze de qualquer tipo de produto, deve ser adquirido da forma que um consumidor comum conseguiria adquirir.

Por isso ainda truco aquele crash test do VW up! rsrsrs.

 

Acompanhando.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Gledson, eu ouvi o sistema com alguns amps diferentes, e se eu disser que eu preferi esse DAT a um outro amp bastante renomado que ouvi no mesmo set, é perigoso o povo começar a falar mer**, mas fica tranquilo que o que eu disse é com critério... heheh ;)

Audison Thesis ? [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caras, aproveitem a chance

sem essa de ficar divagando sobre ter ou não ter que ser peça de prateleira

se a empresa está ABRINDO UM CANAL, eles não vão querer fechar esse canal depois lendo que um user gostou, comprou e não tocou nem parecido, que o amp por dentro era diferente ou outra coisa qquer

deixa o teste acontecer assim, depois alguém compra um e faz outro teste

a discussão é válida, mas se a DAT está querendo se "redimir", só estão espantando eles pra longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, é uma demonstração, para várias pessoas, e não um review e análise detalhada e final sobre o amp. Acho que nem cabe ao fabricante fazer isso, até porque sempre vão ser levantados questionamentos como está acontecendo aqui.

 

Na minha opinião a DAT acerta em marca um evento para mostrar o amp para o pessoal do forum, mas um review assertivo pra mim deveria ser feito por pessoas do forum, com todos os critérios possíveis, confrontando com vários amps diferentes, em um set referência, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo novamente, parabens para a DAT. O Guto esta certo, vão colocar chifre em cabeça de cavalo agora que a empresa teve esta atitude??? Se 3 users escutarem o set e bater os reviwes não tem como dizer que são fake, claro que tem que ser uns users em condições de fazer isso, com respaldo e bagagem para tal tarefa.

 

O Danilo é um eu acho em condições de fazer este favor ao forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outro user que confio muito em seus depoimentos é o Joelss, mas fica longe de SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa galera... não precisamos cozinhar "DAT" como sempre fazemos...

 

Hj liguei lá...fui muito bem atendido... inclusive ouvi toda a história do desenvolvimento deste amp... e vai valer a audição...

 

Inclusive Gutão...vc está com um belo amp em mãos... vou querer ouvir esse exclusive ai...

 

Por favor divulguem a data.. quero me planejar para participar... já aproveito e vejo os brothers ai de Sampa... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garagaoz, você pode ficar responsável de organizar o evento? Veja com o pessoal qual o melhor dia e horário

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...